Infinity


 Eu realmente me sinto estranha ultimamente. É como se eu estivesse com sensações estranhas o tempo todo. Como se minha vida fosse mudar completamente daqui a alguns poucos segundos.
 Meu bloco de notas cheio de vários textos, que os quais eu nunca sei como terminar e uma constante vontade de olhar para o céu o tempo todo. "A vida é muito difícil, eu queria ser uma nuvem", eu penso todos os dias. Mesmo com essa ansiedade de que algo irá mudar daqui para frente, tenho receio de que não seja para melhor, mas sim, que eu acabe fazendo mais bagunça em minha vida e minha mente acabe se tornando cade vez mais conturbada. 
 Os meus sentimentos estão tão, mais tão confusos, que não sei como descrevê-los em um simples texto monótono. Acho que este ano, eu acabei crescendo um pouco mais e nem percebi, e não, não foi de altura, mas sim do jeito de ver as coisas de um outro ponto, coisas que sempre estiveram ali e eu nunca sequer notei.
 Nunca vou mudar de personalidade, ser a Alone que ama fazer os outros rirem e que só sabe fazer piadas e falar merda o tempo todo, nunca, mas nunquinha mesmo que essa Alone vai sumir. Porém eu acho que meus pensamentos estão mais confusos do que nunca, somente pelo fato de não conseguir mais descrever o que eu sinto, ou quem eu sou, ou o que estou fazendo aqui. Essas perguntas sempre me assombraram por todos os anos da minha vida porque eu nunca quis ser somente mais uma pessoa no mundo. Eu quero fazer as coisas acontecerem, descobrir que viver vale a pena, mas eu não acho um motivo para viver.
 Depois de várias tentativas em vão de cometer suicídio a gente acaba percebendo mais as coisas ao nosso redor. Durante meses fiquei na cama, mexendo no computador e eu amo isso, amo dias monótonos nos quais eu posso ter paz, porém eu percebi que eu já não era mais eu. Já havia começado a me tornar parte da cama, como se fosse um outro lençol. A vontade de levantar era nula e me corpo não correspondia a quase nada, nem a fome eu conseguia sentir mais. A vida estava sem nenhum objetivo. A escola é monótona, as pessoas só sabem abandonar e me fazer sentir mais medo a cada dia de ir lá fora, as pessoas que ainda ficam comigo, eu acabo decepcionando, ou talvez eu mesma tenha me decepcionado tanto que não queria mais conversar com ninguém. Foram meses difíceis, eu sei.
 Geralmente antes de dormir minha mãe me diz para rezar, e eu não sei como fazer isso. Eu tenho inveja de quem consegue acreditar em Deus, ou em um ser maior ás vezes porque eu só consigo ver o lado ruim da vida o tempo todo e isso é completamente desgastante. Me sinto como se estivesse sufocada em palavras que não sei se quero dizer. As pessoas me dizem que eu sou forte por aguentar várias coisas calada, somente aceitando e engolindo o tempo todo, os infortúnios da vida. Alguns dias atrás encontrei um álbum de fotos antigas minhas e da minha família e eu chorei tanto, mais tanto que não conseguia nem respirar direito de tanta dor no peito. Eu conseguia sentir que eu era feliz antes, as pessoas ao meu redor eram felizes antes. E é nesses momentos em que eu perco a razão e acabo tendo que carregar todo o peso do mundo nas minhas costas, porque eu simplesmente não sei mais como respirar sem sentir um pingo de angústia em mim.



 E aí meu povo?! Eu tava com saudade de postar aqui, e esse texto foi de uns dias atrás. Bem, eu não tenho nada a dizer sobre ele, já que provavelmente deve estar bem claro em todas as palavras, como está o meu estado emocional. Mas queria dizer que tá tudo ok. Talvez alguém se assuste lendo esse texto, talvez ninguém leia, mas só sei que tá aí.
 Isso não é nem metade das minhas dores, mas como disse: tá tudo ok.

 Próximo post (que já tá quase pronto) é uma tag que eu fiz com o Nico! Enfim, espero que vocês estejam bem!!
godibai.


12 comentários :

  1. alone meu bebê eu te amo muito ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Alone, tudo bem? (que pergunta inconveniente de se fazer né?)
    Já comentei algumas vezes por aqui, já vi seu nome em alguns lugares da blogsfera, e vir aqui dizendo para não se sentir assim pode ser um tanto errado da minha parte, não sou nenhum tipo de psicóloga ou especialista na área, dizer que sei como se sente também não vai ajudar em nada, mas quero ser empática com a sua dor, aliás já me perguntei muuuitas vezes do porque de estar no mundo ou qual o meu objetivo aqui "porque estou aqui?", não ter amigos é outra habilidade minha e percebi isso agora quando fui fazer uma listinha de pessoas para comemorar meu aniver comigo, não ter pessoas para contar nossos sentimentos e elas nos apoiarem é difícil. Desativei meu facebook e percebi que ninguém se lembra do meu aniversário sem aquela droga, e só quem lembrou foi minha mãe, meu pai e irmãos (acho que prefiro não ter amigos, aliás sei bem o que significa isso, mas as pessoas não). Então por esses fatos e por muitos outros, acreditamos que a morte é a única saída, mas não é, acredite em mim, tem uma frase que minha mãe sempre diz "para tudo tem jeito, menos pra morte", e sempre que as coisas parecem sem saída pra mim me lembro dessa frase. Não quero ser a chata aqui, mas a verdade é que com certeza você tem um motivo para estar aqui, talvez meu único objetivo de vida seja estar escrevendo esse comentário tentando te aconselhar que a sua vida vale a pena (agora posso me ir feliz), mas ela vale, você deve ter algo, ou muitos algos que ainda queira fazer ou experimentar, assim como eu, isso me motiva, então quando pensamentos agoniantes vem em minha cabeça querendo me perturbar apenas penso "não, ainda não é a hora, ainda tenho meu grande sonho para realizar" e sou cheia deles então, com que idade irei morrer? Prossigo correndo atrás da minha vida, não pelas pessoas, mas por mim, não para impressionar alguém mais para dizer "olha até onde você chegou em mocinha", então eu sou feliz, faço o que gosto e cá entre nós como muuuito bem rs.

    Jesus te ama Alone <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelas palavras! foram muito reconfortantes, sério. tu é um amorzinho!!!

      Excluir
  3. Vim avisar que eu e a Iza fizemos um vídeo de apoio para você meu bem. Está lá no chat do twitter. Te desejo melhoras!

    ResponderExcluir
  4. AAALLLOOONNEEEEE SUA SUA LINDA NÃO FICA ASSIM QUE TU É MUITO PRECIOSA PRA MUITA GENTE, INCLUSIVE PRA MIM <3

    Putz, tu deve tá passando por um momento bem tenso heim, é uma pena que tudo o que eu posso oferecer são algumas palavras desajeitadas de conforto. Enfim, eu acredito que tu saiba que mesmo tendo algumas pessoas que te abandonaram há também pessoas que te amam muito e vão ficar do teu lado não importa quantos tropeços tu dê (mas caso não se lembre disso, tô eu aqui te lembrando).

    Eu espero que as coisas se resolvam logo e que esse sentimento triste / esquisito que tu tá sentindo vá embora também. Sei como é sentir esse tipo de ansiedade, depois que a gente passa por tantos problemas e as coisas a acalmam a gente meio que fica com "receio de ser feliz", como se a qualquer momento algo fosse mudar, porém não pra algo melhor. Mas, mesmo que as coisas tomem um rumo não tão agradável, SEMPRE tem solução, mais cedo ou mais tarde tudo se acalma e a paz reina novamente. Então, te desejo muita força para continuar seguindo em frente e desejo que encontre um meio de mandar esses sentimentos ruins embora e aproveitar as coisas boas que a vida tem e a blogosfera, lógico! xD

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada hina-chaaaaaaan <3
      voce é um amorzinho. obrigada pelas palavras muito gentis.

      Excluir
  5. Aloneee, vou te contar uma coisa: Tu é especial para mim, sabia?

    Sei que em muitos momentos nos deparamos com questionamentos do tipo "o que eu tô fazendo aqui?". As coisas parecem monótomas e desejamos que algo aconteça, porém temos por vezes medo de mudanças, porque nunca sabemos se será uma coisa boa. Muitas vezes não sabemos o que fazer, tão pouco conseguimos definir o que estamos sentindo. A única coisa que tu sente é que uma angústia te preenche, e tu só quer que aquilo vá embora. Mas eu desejo que você fique bem, que todos os sentimentos ruins vá embora, e que você continue a ser sempre a Alone que eu conheci. Tens passado por momentos infortúnios, mas saiba que para o que você precisar, pode contar comigo, sempre. Você é uma pessoa incrível, nunca duvide disso. Amo você!! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deus smoak
      ler isso encheu meus olhos de lágrimas aaaa
      muito, muito obrigada eu amo você também <33 tu é incrível demais.

      Excluir