On:
EAI, tudo bem? Eu sou a alone, dona desse blog todo bagunçado que fala de animes, música e outras coisas com muita zoeira, gifs e se não deu pra perceber, eu sou completamente apaixonada por hunter x hunter! Fique a vontade pra fazer uma bagunça aqui.
the black sky
[ alone, 16 anos e muita preguiça ]

31.12.17

Um recomeço

 Para ser honesta, eu não sei como colocar em palavras, como foi o ano de 2017. Eu praticamente nem postei aqui direito, sumi por muito tempo e passei por coisas muito ruins e pensei que não iria sair disso nunca. Eu ainda não melhorei completamente, mas agora eu sei que estou disposta a não deixar que nada daquilo ocorra novamente comigo.
 Vocês sempre viram a Alone divertida, que gostava de zoar, falar muito palavrão e que é maluca por HXH. Eu ainda sou assim, mas de uns tempos pra cá eu não estava conseguindo me reconhecer mais. Pessoas que eu amava me deixaram e as que ainda permaneciam comigo, não conseguiam mais enxergar a Alone, não me reconheciam mais porque eu não estava sendo a mesma. Mergulhei em um poço escuro, onde eu estava completamente perdida.
 Mas finalmente, aquilo passou. Não totalmente, ainda não consegui sair do poço escuro, mas o meu ponto é que: eu quero me reencontrar novamente. Eu não assistia mais animes, eu não desenhava mais, eu não me sentia próxima de ninguém, e eu quase deixei o blog. "Qual é motivo disso tudo? Porque eu ainda estou viva?". Espero de verdade que isso tenha acabado.


 Enfim, queria agradecer ao apoio de todos vocês e por ainda lerem o blog! 2018 eu espero que as coisas fiquem melhores pra todo mundo, porque eu sei que não sou só eu que anda passando por tempos difíceis. 
 Ano passado eu fiz plaquinhas pra todos os meus amigos daqui (relembrar é viver: www). E dessa vez não deu pra fazer nada *chorando*. Por isso essa postagem cheia de vários "obrigada", porque sei que aqui tem pessoas maravilhosas e que mesmo que seja virtualmente, me ajudam a querer continuar por aqui na blogosfera. Bastante gente também sumiu - GENTE APAREÇAM PELO AMOR DE DEUS YATO - e eu realmente sinto saudade desse lugar. Eu amo muito vocês.
 Até sumida eu ganhei plaquinha de feliz natal da Hina-chanela me descreveu muito bem.


Musiquinha fofinha pra acabar o post 

 Escutem essa música, é maravilhosa e tem muito a ver com tudo o que eu disse nesse post, então eu dedico ela as minhas amigas do squad que foram as que mais me ajudaram nesse ano.

 Para: Itami, Sky, Yuu e Lilian, vocês são as melhores demonias que eu já conheci, e as melhores amigas que eu poderia ter.


 Eu vou ficando por aqui. Então um bom ano novo pra vocês e que suas vidas sejam extraordinárias.
you can fly away~

10 comentários:

  1. AAAAH ALONE EU TE AMO MUITO MUITO MUITO MESMO, TU E O SQUAD SÃO MUITO IMPORTANTES PRA MIM E EU AGRADEÇO POR A GENTE PASSAR POR ESSES MOMENTOS LOUCOS E AINDA SERMOS AMIGAS. Eu espero que tudo isso passe, ou que pelo menos não atrapalhe e sufoque como agora. Que as coisas melhorem pra todas nós ♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAHHHH TE AMO MUITO EH NOIS Q VOAAAA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAA TE AMO DEMONHA DAS PENTAKILL SZ

    ResponderExcluir
  4. YOOOOO ALONE! TU PODE ATÉ DAR TUAS SUMIDAS MAS A GENTE NÃO TE ESQUECE NÃO! FELIZ 2018 PRA TI e espero que consiga sair desse poço escuro e voltar a ser a antiga alone e se reencontrar! Tudo de bom pra ti, porque tu merece s2 E fico feliz que tenha gostado da plaquinha e do textinho sentimental xD

    Kiss

    ResponderExcluir
  5. Nhoi Alone <3

    Eu sinto muito por ler isso. 2017 foi um ano horrível pra muita gente, mas cada um sabe a dor que sente, né? Que bom que o blog e as pessoas que tu conhece por aqui são uma coisa boa pra ti ♥ Obrigada mesmo pelo comment lá no Hishoku, e eu espero que 2018 te traga coisas boas, coisas que te animem e te deem vontade de sair da cama e viver um pouco mais. Já estive em buracos fundos e escuros também e, embora seja uma luta diária (as vezes literalmente), acho que faz parte da gente ficar pra baixo às vezes. Que neste ano isso seja menos frequente e você se encontre e se dê bem consigo mesma! :)
    Um beijo menine, fique bem!

    ResponderExcluir
  6. Eu n sou nova aqui eu lembro que ja vi seu blog há um tempão nossa ainda bem que ele ainda tá funcionando sinto falta dos blogs antigos que os autores falavam sobre coisas legais sobre suas vidas pessoais e tudo mais, sinto falta disso.
    Hoje só se fala de maquiagem e moda eu não quero saber disso quero saber das pessoas sinto falta disso, e mano, volta por favor a gente da blogosfera tem que se unir e continuar com a essência de não desistir e continuar.
    Fico feliz que tenha voltado<3
    ansiosa pras novas postagens
    Beijos <3 | Dreaming Away

    ResponderExcluir
  7. olá~
    Então, com sua licença, adentro teu cafofo pela primeira, obrigada de nada! Bem, assim como a primeira vez, estou perdidona, mas tudo bem, a vida que segue!

    Acredite, eu também estou na mesma situação. Bem que você tenha saído do poço, eu estou lá dentro ainda tomando um cafezinho britânico com a Samara de boas discutindo seu conflito existencial. Mas é sempre agradável quando dentro do poço o sinal do wifi pega e consigo me comunicar com exterior, assim encontrei uma Estrela que iluminasse o meu dia e se dispunha ajudar-me a sair do desespero.

    O importante é não parar de ir em busca do melhor, os obstáculos estarão mais do que expostos na tua frente, os momentos ruim sempre seguiram você para cima e pra baixo. As vezes achamos que não tem mais jeito e nos jugamos incapazes. Mas temos que ter uma outra metade que nos deixe otimista, mesmo que forçado. Se estamos afundados na merda, o melhor é ir nadando nela e aproveitar e construir um barquinho de papel higiênico. Afinal, tudo tem uma saída ne? kkkk

    então, sobre a música, acredite EU AMO CAVETOWN!!!11! minha música predileta é aquela lá do 'vou cortar meu cabelo' que eu esqueci. Aí mds a voz dele é tão seduzente e delicia ᇂﮌᇂ)

    pois bem fico por aqui, obg pelos biscoitos e a recepção, mas estou indo. Porem estarei aqui vistando-te toda postagem que fizer. Feliz 2018!~*

    v(=∩_∩=)フ

    ResponderExcluir
  8. Olá, Alone! \o/

    Eu também dei umas sumidas em 2017, mas é impossível esquecer as pessoas maravilhosas que conquistamos nesse espacinho. Saiba que você é uma dessas pessoas maravilhosas que a blogosfera me presenteou. Que tudo melhore para você e saiba que sempre que precisar, pode contar comigo. Que esse ano de 2018 seja repleto de coisas boas. <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e eu adorei essa música. Bem calminha.

      (Ainda não me familiarizei em comentar pelo celular)

      Excluir