Canais do YouTube de músicas bonitinhas

 Eaí! Bem, pra começar eu queria falar sobre o meu sumiço: eu sei que disse que voltaria a postar e faz meses que eu não apareço, é que eu realmente não tenho ânimo pra nada. Ontem minhas aulas acabaram e eu acho que estou um pouco melhor porque sei que posso ficar em casa direto agora (mesmo que isso me deixe mal também). Ultimamente tudo me deixa mal, então não queria vir postar e fingir que estou feliz. CARALHO QUE COISA DEPRESSIVA, MEU DEUS ALONE.
 Enfim, hoje eu estou melhor então vim aqui com postagem nova. E sim, eu mudei o layout, e siiim é o primeiro layout que eu usei no blog, foi o começo do Black Sky. Vou usar ele todas as vezes que pensar em desistir de postar aqui, porque eu realmente pensei em fechar o blog várias e várias vezes, porém, aqui estou eu de novo falando merda para vocês.


give me therapy

 O canal deles é um amor e geralmente todas as músicas que eles postam são ótimas e eu acabo sempre me identificando com as letras. Por causa deles eu comecei a ouvir mais música indie (eu gostava antes, mas não conhecia muitas bandas), graças a eles eu conheci minha segunda banda favorita chamada The Neighboourhod que vou falar pra vocês em um post futuro.
 Eles estão tendo problemas com direitos autorais, então criaram outro canal: (www)

sad music video

 AAAA eu amo tanto as músicas que eles postam. Geralmente é tudo bem sad, como o próprio nome do canal diz. A maioria fala sobre amores perdidos, insatisfação com a vida, esse tipo de música bem profunda mesmo, mas com batidinhas no fundo que são ótimas pra ouvir.

patifelg

 Aqui nesse canal é o conhecido: rap + indie: tristeza na madrugada. Eu particularmente me identifico com a maior parte das músicas e escuto quando to triste (ou seja, sempre né). Mas vale muito a pena conferir mesmo que você não esteja triste no momento, as letras são maravilhosas.

songs to fuck your life

 Só preciso dizer uma frase sobre esse canal: música de sad boys que fazem você chorar na escuridão do seu quarto.

nightblue music

 Aqui é um canal de remix de músicas eletrônicas/pop e eu gosto bastante de ouvir quando estou jogando, sério é muito bom. Agora mesmo enquanto escrevo o post, to ouvindo uma das minhas favoritas desse canal.


 Enfim, é isso por hoje! Só queria agradecer a vocês que ainda leem o BS e sempre me ajudam com os comentários. Aos pouco eu vou voltando a ativa e comentando nos blogs de vocês também!

9 comentários :

  1. oi alone, suavidade?
    espero que as recaídas tenham te dado mais vontade de blogar no fim, comigo é assim também. o mais importante é lembrar o porque você criou o seu blog e claro, levá-lo não só como uma obrigação :)

    eu amo esse tipo de canal, principalmente os que disponibilizam a tradução. da sua seleção, eu particularmente amo a do gnash. conheci muitas músicas feelsbad através desse tipo de canal ♥

    beijos. | c o l o r e d 🍭 c o t t o n

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alone! \o/

    Sei bem como são essas recaídas de não querer mais fazer nada, de simplesmente a vontade desaparecer. Espero que você fique melhor quanto a isso, sinto um carinho muito grande por ti e gosto desse espacinho especial da blogosfera.

    Também estive ausente do blog esses meses. Fiz uma postagem anunciando o retorno da Smoak e depois sumi. '-' Mas senti bastante falta desse mundo, falta das pessoinhas especiais que conheci aqui (como a senhorita <3). Pretendo, para o ano de 2018, não dar mais esses chás de sumiço.

    Quanto as músicas, gostei! Eu tenho uma queda por músicas bem sad. Gostei muito de End Of The Summer!

    Espero que você fique bem! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não poderia deixar de comentar que o layout está lindo. Bem trevosinho! <3

      Excluir
  3. AYO ALONEZENHA~
    Que bom que cê tá melhor agora besha, eu também não consigo fazer um post bom quando tô desanimada, é horrível quando eu vou ler depois e percebo que aquilo nem parece ser eu que escrevi, você tem essa sensação também?

    Esse layout é muito top, EU TO BERRANO QUE EU FUI A PRIMEIRA COMENTAR NO TEU BLOG SOCORRO EU NÃO TINHA NEM CONSEGUIDO DAR FOLLOW -q O trágico é que agora eu também não tô conseguindo seguir teu blog ;-;

    Eu conheço o Give me Therapy! Faz um tempo que não escuto umas músicas postadas por eles mas eles upam, na maioria das vezes, músicas muito boas. Eu gosto bastante de The Neighbourhood, mas se eu não me engano eu conheci por um FMV de kpop com a música Daddy Issues.

    Os outros canais eu não conhecia, embora o nome Patifelg não me seja estranho, provavelmente eu já vi ele nos meus recomendados no Youtube. A última música que tu colocou é muito boa, acho que eu gostei por ela não ter uma vibe tão sad quanto as outras -qqq Esses tempos eu tô numa vibe de músicas com batidas topzeras meio badass, sabes?


    Enfim, adios jovis~ Espero teu comeback com outro post show^^ TX3.exe

    ResponderExcluir
  4. MAS OLHA QUEM TÁ BROTANDO NOVAMENTE NA BLOGOSFERA! Ok, eu também dei uma leve sumidinha, mas tamu aí firme e forte! Aliás, adorei o lai <3 Confesso que já usei esse lay como inspiração para um dos meus lays (se não me engano foi um do hijikata sedução de hakuouki)

    ENFIM, espero que o teu desânimo passe logo e que tu volte a se animar 100% Confesso que ultimamente eu também tenho estado um pouco cansada e preocupada com algumas coisas, mas eu sempre procuro vir no blog, visitar os outros, pois isso me dá uma boa animada.

    Sobre os canais de música, véeeiii eu não conhecia nenhum '-' Mas de longe as duas últimas músicas foram as minhas favoritas, principalmente a última já que eu não curto coisas muito deprês não. Prefiro músicas mais agitadas, algo pra acordar a alma mesmo (até porque preguiçosa do jeito que sou preciso mesmo de algo pra acordar esse meu corpinho :v). Agora até me lembrei de um canal que a Any-chan havia me mostrado uma vez, esse canal transformava músicas de animes, naquelas músicas de caixinhas de bailarina, sabe!? Teve uma de shingeki no kyojin que ficou a coisa mais linda do mundo, o único problema é que... EU NÃO ME LEMBRO DO NOME DO CANAL ;-;

    Bem, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
  5. Oieeee que bom que tu voltou. Desejo mais ânimo para você. Mas a vida é assim mesmo nem sempre a gente tá 100% bem. Eu também já to de férias. Eu não conhecia nenhum desses canais, mas depois eu vejo eles. Eu ultimamente to ouvindo músicas mais animadas. Ou tá em espanhol ou tá em francês ou é kpop. Desculpa eu não ter muito o que dizer do post mas é porque eu não conheço esses canais para falar deles. Eu acho que é melhor do que eu falar de algo que eu não conheço direito. Mas depois eu vejo ta bom? Vou esperar mais posts, beijinhos <33
    Vê se tu aparece no twitter pra falar comigo. Tchau o//

    ResponderExcluir
  6. Só passando pra avisar SUPER ATRASADA, que tem presentinho de natal pra ti lá no blog: http://ddoce-anime.blogspot.com.br/2017/12/post-especial-de-natal-presentes-para.html

    Kiss

    ResponderExcluir