Estou voltando (ou talvez não)

Eu sei, eu sei. Eu já deveria ter aparecido faz tempo com o especial de aniversário, eu sei. Peço desculpas por estar tão ausente.

Não estou em boas condições ultimamente, ou seja, Alone esta na merda como sempre e tá dificil sair dessa. Provável que o blog acabe, eu sinto muito.
Eu vou ver se apareço aqui daqui a uma semana pelo menos, e se eu não aparecer, vai ser postagem de despedida. Sinto muito por isso.

alone.

5 comentários :

  1. ALONEEEEEEEEE <3
    Poxa, eu sinto muito. Espero que tu não acabe com o blog, que volte a ter um pouco mais de inspiração/vontade pra postar nem que seja de 3 em 3 meses. Se não acontecer de você voltar com o blog, eu espero que pelo menos você tenha um hobby pra se distrair. Eu te amo cara, que as coisas melhorem, qualquer coisa sabe onde me chamar <33

    ResponderExcluir
  2. Poxa, alone :/Eu sinto muito por tudo, eu espero do fundo do meu coração que as coisas melhorem pra você. Mas por favor, não desista de tudo. O blog é um bom passatempo, e mesmo que você não esteja animada agora, as coisas vão melhorar com o tempo, pode ter certeza. Estamos aqui torcendo por você.

    ResponderExcluir
  3. Ai puta que pariu que tensão
    ALONE DO CÉU ME DÁ UM ABRAÇO, eu to muito preocupada contigo viada, de verdade. Tu mal aparece e sei que isso é tanto pela escola quanto pelos problemas, mas como tua amiga (e compradora da tua bendita alma) não posso evitar ficar preocupada... De qualquer forma, vou entender se tu for embora do BS, só por favor não deixa de dar notícias, ta? Te amo sua disgrasa sz

    ResponderExcluir
  4. Amore não desista do seu cantinho. Mas eu sinto muito por tudo :(.
    Se quiser conversar estou aqui ♥ Sério, espero que fique bem.
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lone Lone <33 Eu to vindo agora depois que eu vi tua mensagem avisando. Espero que tudo melhore pra tu. Irei compreender o sumiço. E o que importa é que de coração ta perto. Pode contar comigo se precisar de alguma coisa. E estou te apoiando nessa situação dificil. Se tu precisar de algum conselho pode me chamar. Estou do seu lado te apoiando viu senhora? E se o blog acabar ele ainda vai estar no meu coração e no coração dos leitores daqui. Espero que tudo pra tu melhore beijinhos.

    ResponderExcluir