Especial: Fim de ano 2016!

|| ||
hunter x hunter e yu yu hakusho sz
AEEEEEEEE MEU POVO FELIZ NATAL \O/ 
 Perceberam que eu não to mais demorando séculos pra postar? Pois é, não se iludam: eu sempre vou demorar pra postar -qq
 Agora nas férias a minha procrastinação aumentou, porém eu voltei a ver animes igual doida e finalmente criei um My Anime List (alonewtfz) pra organizar melhor as coisas (porque antes era tudo no bloco de notas do pc mesmo). Férias pra mim é uma coisa maravilhosa, veio do céus junto com Deus Yato.
 Esse vai ser o último post do ano! Então já quis tacar um especial comemorando o Natal e Ano Novo. Pensei em fazer uma tag e só, mas não eu queria fazer uma coisa beeem mais legal e que fosse digno, então lá foi Alone pensar em algo útil. Fazer presentes talvez? Um layout free? Mas como eu estava muito em cima da hora, resolvi fazer plaquinhas e textos bem gays. Ou seja: UM ESPECIAL DE FIM DE ANO BEM DOIDO!
 Natal é aquela bela época pra gente comer muito e ganhar presentes. Enfim, sem mais delongas: here we go!


Obrigada a todos!


Yuu/Foca/Yuuse: Foi a minha primeira amiga da blogosfera e começamos a conversar porque eu fiquei indignada, pois não sabia que tinha uma segunda temporada de Chuunibyou. Logo depois veio o plágio aqui no BS e ela começou a me ajudar bastante! Acabou até me apresentando melhor a Joana, por causa daquela treta toda. É uma pessoa incrível que não confia muito em si mesma e eu sei muito bem como é se sentir assim, mas eu acredito em você sabia?! Aliás, somos amigas metaleiras das trevas não é? HEUHEUHU. Você não é inútil foca, você é uma das melhores. [D.C]

Joana/Yuni/Goana/Goaninha/Janaiaban: O que dizer desta moça? A gente vive tretando por coisa idiota não é mesmo? Como você mesma disse: TRETAS PACÍFICAS (como por first), mas você sabe que eu te adoro não é? Lembro no começo do squad quando tínhamos nossos momentos sad vibes (que sempre temos, porque somos góticas) e acabamos entendo uma a outra. Gosto muito de ti e quero que saiba que sempre pode contar comigo, é uma honra ser sua amiga. E outra coisa: tudo o quê você faz é ótimo (layouts, plaquinhas, projetos, aquele layout maravilhoso que tu me presenteou, o CT, tudinho) você faz tudo do seu jeito, o que deixa ainda melhor. [C.T]

Mi-chan/Min/Perv: Ora ora, se não está aqui a moça louca por corebas e yaoi?! Obviamente a sua plaquinha tinha que ser de algum coreano. Gosto muito de ti e vou agradecer até morrer pelo layout do Killua. Igual todas nós do squad você também tem problemas e quero que saiba que todo mundo lá vai sempre te ajudar e te apoiar no que for preciso (e ler suas fanfics nunca publicas também). E sim, eu coloquei "perv" ali HUEHUEH, adoro-te! [A.W.A]

 Lilian/Liliando/Panfletadora de Sekai No Owari: Entrou no squad a pouco tempo mas já tá tacando o louco junto com todo mundo. Amamos o Fukase igualmente (como não amar né?), faz uns icons que me dão inveja e layouts também!! Você tá passando por uma fase meio difícil agora, mas sempre estarei disposta a te ouvir se quiser desabafar e tenho certeza que as outras também. Adoro-te Liliando! [P.F]

Hina-chan: Com certeza você não iria ficar de fora PUPUPU. Gosto muito de ti estupradora de caps e seu blog é maravilhoso! Nunca vi alguém gostar tanto assim de shoujos igual você, sério. Mesmo que tenha ficado um tempo aí sumida, sempre volto pra espalhar purpurina e fofocar tretas shoujeiras. Você é melzinho na chupeta (tive que falar isso). Aliás o seu blog é uma inspiração pra mim!! [DDA]

Smoak: Siim eu não esqueci de ti!! Adoro muito seu blog e tomara que ele cresça cada vez mais. Sempre apresenta uns mangás que eu nunca tinha ouvido falar e alguns animes também (mais coisa pra minha vida de otaku lixo) e gosta de Hunter X Hunter também!! Uma das melhores pessoas que já conheci aqui. Seu layout vai ser entregue próximo ano!! [C]

Helo: Juro que quando vi seu nome pela primeira vez eu li "Hello" e fiquei tipo: "o nome dela é oi?" HUEHEUHU, mas ok. Seu blog também é uma graaaande inspiração pra mim e te desejo tudo de bom! Lembro que quando você me colocou na sua lista de amigos eu surtei bastante porque é uma honra -q. [L]

Jennie: Obviamente não iria esquecer de você!! Você veio até o meu blog e fez um daqueles seus comentários enoooormes que eu gosto muito. Te achei no twitter e lá estávamos nós: conversando. É uma pessoa muito amorzinho e que admiro muito! Seu blog merece muito reconhecimento e tenho certeza que você vai conseguir! [B.O.P]

Yuka e Iza: O que dizer das duas, as rainhas do Snack Cheese? O blog é maravilhoso e parece que a criatividade de vocês não tem limites! Admiro muito tudo o que fazem (principalmente os layouts), desejo tudo de bom pras duas gêmeas!! [S.C]

Mitty: Sim você brotou aqui! Eu sei que a gente nunca se falou direito e uma quase não brota no blog da outra, mas gosto muito de você!! Também sou muito parecida com a Rin (olha as semelhanças aparecendo) e o MK é um amorzinho e merece muitoooo! [M.K]

Diego: Olha o moço sumido aqui! Sabemos que você tá com problemas de saúde e espero muito que você melhore. Seu blog é maravilhoso e eu gosto muito das postagens de lá. Você é muito legal e espero que dê tudo certo pra ti. [E.O]

Valts: Olha o outro moço sumido!! Obviamente não iria esquecer de ti não. Eu havia ficado um bom tempo fora da blogosfera até que (não sei como raios) achei seu blog e comecei a comentar por lá e a vontade de tentar criar um blog novamente cresceu em mim e graças a você eu voltei! Você é incrível e gosto muito de ti, é uma das melhores pessoas!! [L.H]
 Não citei algumas pessoas porque não tenho tanta afinidade assim, ou nem converso tanto. Mas mesmo assim saiba que você que está lendo isso aqui é alguém incrível, mesmo sem plaquinha nem nada: Muito obrigada.

  Eu criei o blog esse ano e foi a primeira vez que deu certo. Eu já tive 2 outros blogs, mas nunca dava certo (deve ser porque eu era um pouco burra -q), no começo eu criei o Black Sky achando que não iria dar em nada, mas eu acabei me enganando. Conheci pessoas incríveis aqui, já tive tretas aqui e aprendi coisas novas também. Agradeço a vocês que estão me acompanhando nessa jornada doida o/
 Feliz Natal meu povo e que vocês tenham um ótimo ano novo! Que 2017 seja mais um ano pra doideiras -q
 E mais uma vez: Obrigada.
 Alone.

39 comentários:

  1. AWN, depois eu volto pra comentar <333 Feliz Natal! O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Alone! Voltei pra comentar ~

      OLHA ESSA PLAQUINHA DE INTRO, eu não tinha reparado, que coisa mais fooooufa *----* Mano, Kurama e Kurapika, meus dois amores do Togashi, não to acreditando que tem uma imagem tão fofa assim com tema natalino ;_;

      Enfim, vamos falar sobre o post né -q

      Muuuuuito obrigada por essa plaquinha linda e pelas palavras, eu fiquei tão feliz de saber que te inspiro, fiquei muito lisonjeada com o presente ;u; E a plaquinha ficou muito bonita mesmo, com esse deus sedução com chapeuzinho de Natal HAUHAUHA <3 (e não tem problema, muita gente me chama de "hello" mesmo -qq)

      Aliás, todas as plaquinhas ficaram muito perfeitas, é de encher os olhos *-*

      Que bom que o Black Sky está firme e forte, é maravilhoso quando conseguimos evoluir com o blog, aprender tanto e conhecer pessoas legais, eu desejo tudo de bom para você e para o blog no próximo ano!

      E falando em próximo ano, como vou viajar e dar uma sumidinha, desejo desde já uma ótima passagem de ano, que 2017 venha com tudo! <3

      Byee o/

      Excluir
    2. OLAAAAAAAAAAA HELO!

      Pois é, quando eu achei essa imagem foi só tiro. Essas duas sagas maravilhosas criados pelo mito do Togashi COM CERTEZA ELES ESTARIAM PRESENTES.

      Nem precisa me agradecer, eu gosto bastante de ti e você merece bastante!! TEM QUE SE SENTIR ESPECIAL MESMO, APROVEITA QUE EU TO NA ÉPOCA GAY (sempre estou mas ok). Que bom que curtiu a plaquinha!! Eu fiquei em dúvida sobre o que fazer, mas aí lembrei que você ama o Yato e POOOOOOOOOOW, tua plaquinha c:
      Muuuuito obrigada, sério!! Isso é bem legal da sua parte, porque manter um blog é bem difícil (tu deve saber né) e fico feliz que tenha gente que gosta do que eu faço!!

      FELIZ ANO NOVO E NATAL ATRASADÃO PORQUE DEMORO PRA RESPONDER COMENTÁRIOS \O/ *perdoa meus vacilo e não desiste de mim*
      godibai!!

      Excluir
  2. *Vou ficar mais umas 3 horas admirando a minha plaquinha (QUE TEM INUYASHA, MDS!), enquanto eu espero os feelings passarem ("i'm like TT, just like TT¹"), depois eu volto aqui pra fazer um comentário decente*

    ¹ = Trecho da música "TT" do grupo Twice. A música se refere ao seguinte emoji -> T^T. O significado da música é sobre elas estarem tristes como o emoji T^T.
    Nota: Eu sei que tu não curte kpop, então eu tô explicando <3
    Só mais uma coisa: MINHA PLAQUINHA, SOCORRO!!! Ninguém sai!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAA JENNIE <33
      HUEHUEUEHUE, SIIIM É INUYASHA!! Fiquei muito feliz que tu tenha gostado, a sua plaquinha eu tava com um puta medo de não conseguir fazer a tempo porque tu tava sem tempo pra me responder, MAS DEU TUDO CERTO *dança* Você merece muito <33

      HUEHUEUHEHUEHUE, Obrigada pela explicação -q
      SUA PLAQUINHA AAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  3. MORRI²
    CARA QUE PLAQUINHA AMORZINHAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM QUE GOSTOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  4. Olá Alone <33 Obrigada por se lembrar da gente nesta época! Eu também gosto das férias. Achei que as plaquinhas ficaram lindas, obrigada pela nossa! Gostei de você ter botado Blackpink aushaus. Obrigada pelos elogios e tudo mais. Que tenha um bom natal e ano novo para você! Que venha um ano de boas coisas para você, coisas legais e que as ajudas divinas da vida te ajudem a viver em um caminho saudável. Salvei a sua plaquinha para guardá-la <33 Somos rainhas do queijo? Auhaushaushau! Obrigada ae, que receba retribuições ao longo da vida pelo seu carinho pelas pessoas! Até logo, que tenha um bom natal e ano novo pela frente!

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAA YUKA!
      Férias melhor coisa sim ou claro?

      Com certeza iria lembrar de vocês!! São pessoas muitoooo criativas que eu admiro bastante. IZA E YUKA AS MELHORES RAINHAS DO QUEIJO QUE VOCÊ RESPEITA HUHEEHHEU. Desejo tudo em dobro pra vocês duas, porque merecem <33, tomara que 2017 seja um ano maravilhoso \o/

      godibai!

      Excluir
  5. YOOOOO ALONE FELIZ NATAL \O/

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU GANHEI PLAQUINHA :3 Muahahahahahaha essa vai para o meu altar da ostentação E AINDA POR CIMA TEM TOMOE SEDUÇÃO COM NANAMI! OMG, MEU XODÓZÃO NUMA PLAQUINHA SENSUAL DE NATAL <3 E meu deus, QUE HONRA CARA, QUE HONRA saber que o meu bloguinho (mesmo sendo um desastre e fundo de quintal cheio de coisa pervertida e maluca), ainda assim sirva como um pouco de inspiração pra ti.......Apesar que a única inspiração que eu consigo imaginar estar passando para ti sejam surtos com shoujos e machos alfas, mas enfim... Pra alguma coisa isso deve servir shaushuashuasuasu

    Feliz Natal e muitos presentinhos e purpurina pra ti O/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAAAA HINA-CHAN!! \O/

      FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO UHU! Sim você merece muito a sua plaquinha <33. Suas postagens são sempre espontâneas e o seu jeito é incrível!! SUAS SURTAÇÕES SÃO AS MELHORES COISAS QUE EU LEIO HUEHUEHUEU
      QUE BOM QUE GOSTOU DO PRESENTE!! É o mínimo que eu posso fazer pra pessoas tão incríveis assim. Você é incrível sabia disso <3

      TUDO DE BOM PRA TI!!
      godibai.

      Excluir
  6. Oi Alone!! Gostei da sua dedicação de fazer as plaquinhas! Gostei da minha plaquinha e da Yuka, botou até Blackpink! Também te desejo um Bom Natal e um bom Ano Novo, com muitas farofas. Obrigada pela descrição, espero um dia poder retribuir seu esforço de fazer a plaquinha. Alguns blogs eu conhecia outros não, vou até dar uma visitada para ver. No blog a gente aprende muitas coisas mesmo. Muitas felicidades e paz, saúde e compreensão. Até a próxima! E tenha um bom Ano Novo!!
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAAA IZA!

      Que bom que gostou!! Admiro vocês duas e fico feliz que tenham gostado do presente!! Eu não sabia quem colocar, então resolvi colocar Blackpink mesmo já que vocês gostam -q. A blogosfera é incrível e por ela dá pra conhecer muita coisa e gente diferente não é?! Feliz natal e ano novo (atrasado -q), que tudo de certo pra vocês em 2017!!

      godibai.

      Excluir
  7. *Explode uma bombinha de fumaça*

    Yoooo Alone~ Olha quem brotou aqui o/ Sim! Desculpa sair futricando seu blog por aí, é que você brotou lá no meu canto e eu não resisti. Tinha que te visitar aqui também :D (que lay mais fofo, gsuissa! <3 <3 <3)

    Mano, mesmo sendo a primeira vez que eu piso aqui, já sou chamada de especial, etc. ;w; assim eu choro kkkkkkk
    Mas FELIZ NATAL PRA VOCÊ TAMBÉM! <3 <3 Também tenha um ótimo Ano Novo, querida! \o/ Muita coisa boa, na qual inclui presentes, comida e bons sorrisos e abraços :D

    Ps.: Aproveitando já aqui, gostaria de fazer uma parceria/afiliação show? Achei você bem divertida, espontânea e curti muito seu blog :) Enfim, fique à vontade pra aceitar ou recurar a hora que quiser ;)
    Boas festas!!!
    Chuuuu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *admira a fumaça*

      OLAAAAAAAAA PANDA! Poxa que bom que brotou aqui fico feliz hueheuhue.
      TU É ESPECIAL SIM, TU É AQUELAS PESSOA QUE A GENTE FALA: Mal conheço mas já considero pacas -qq
      Tudo em dobro pra ti sério, te conheço a muito pouco tempo mas já sei que você é uma criatura incrível!!

      JÁ ESTAMOS DE AFILIAÇÃO PORQUE EU SOU MUITO RÁPIDA E DEMORO PRA RESPONDER COMENTÁRIOS. ESSA É A VIDA.
      godibaaai~

      Excluir
  8. ALONEEEEEEEEE *janaiaban voice*

    Yo Alone, minha amega metaleira das trevas from hell satanizante do satanás satânico depressive dark light indie goth ~deu yuu, já entendemos a profundidade do poço~ que foi a primeira amiga blogueira que tive, com quem eu mostrei meu lado frágil pela primeira vez e que me fez rir muito, levantar o astral mesmo que estivesse mal também.
    Eu te considero muito e caramba, pra mim tu é sempre a Alone-chan, com quem eu surto por animes e lembro quando escuto Galneryus ou metalzinho depressivo. Obrigada por ter se aproximado de mim e se tornado uma amiga que considero muito.
    Espero que ano que vem a gente surte mais com o squad, façamos mais chamadas infernais aka call no skype *SE ALGUÉM TIVER LENDO ESSE COMENTÁRIO ALÉM DA ALONE, PERDOA OS CHUUNIBYOU, DOMO* e enfim, que venham muitos matchings e muitos animes pra surtarmos junta. *AGORA EU VOU SER BEM GAY, SE PREPARA* Alonezinha, eu te amo, feliz natal e ano novo, viu? Espero que em 2017 tu não tenha que aturar pirralhos mal educados, certo?

    Até mais >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YUUUUUUUU *janaiban's voice" HEUHEUHEUHEU

      Eu mesma, minha localização é o fundo do poço e tenho um relacionamento com as trevas e a solidão, prazer sou darksexual -QQQ. MAS PIOR QUE É VERDADE HEHUEHUE. Poxa valeuzão pelas palavras gays, amo você criatura, SOMOS A DUPLA HEADBANGUER OU NÃO SOMOS??! O squad foi tipo: melhor coisa de ter entrado na blogosfera e considero vocês pra caramba. AMO VOCÊS E YUU EU NÃO VOU TE SOLTAR, VAMOS SER AMIGAS ATÉ MORRER (isso incluí o outro povo também). E sim eu quero call's preciso de calls com vocês porque aquele dia foi topper de linha. MELHOR SQUAD, CHORA SOCIEDADE.
      Pirralhos mal educados... ninguém merece -qq

      DEUS É TOP

      Excluir
  9. Morrir tbm <3
    Feliz Natal e um excelente ano novo! <3
    (Quero te chamar de Satanás tbm, quero intimidades já hauahaua) adorei as plaquinhas, ainda mais do Yato o deus gostoso que amooooo ><
    Quero ficar aqui admirando e babando na tela do computador ~


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FELIZ NATAL E ANO NOVO MICAH O/
      Opa claro, pode me chamar assim huehuehu. Yato é maravilhoso sim, concordo -q

      godibai.

      Excluir
    2. Opa, então tá Satanás heuehue <3

      Excluir
  10. Olá, Alone! <3

    AHHHH, PLAQUINHA PARA MIM! ♥.♥ AMEI, AMEI, AMEI. Aliás, todas ficaram lindas. Muito obrigada pelo carinho. Você que é uma das melhores pessoas que conheci na blogosfera. Tenho um enorme carinho por ti. <3

    Espero que o Black Sky cresça cada vez mais, esse é um cantinho maravilhoso da blogosfera. E é ótimo quando algo nos faz conhecer pessoas incríveis, não é mesmo? haha

    Feliz Ano Novo, Alone! Que o ano que se aproxima seja repleto de coisas boas. E que venham muitos animes para nós 2017, haha. ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAAAA SMOAK!

      SIM SIM PLAQUINHA PRA TI!! O Coud merece muito e você é incrível então plaquinha era o mínimo que eu poderia fazer. TB TE ADORO AAAAAA *sendo gay*
      O seu blog é maravilhoso e merece crescer muitoooo mesmo e muita gente deveria conhecer seu canto!!

      Feliz ano novo, feliz natal, feliz tudo!! Desejo o mesmo pra ti! Opa, animes sempre huehuehu -q
      godibai <3

      Excluir
  11. Feliz ano novo, Alone! Adorei demais a plaquinha e que em 2017 o Black Sky continue aqui :3 E que a gente possa continuar a ser a Rin x3

    ~Tem uma plaquinha pra ti lá no MK, falei e saí correndo x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAA MITTY!!
      Feliz ano novo também <33. RIN MELHOR IDOL COM CERTEZA HEUHEUUHHUE

      ~corre

      Excluir
  12. Oi Alone <3 feliz natal atrasado, feliz ano novo atrasado, feliz tudo atrasado!
    Admiro você por fazer plaquinhas pras pessoas <3 que coisa linda! E muito sucesso pro Black Sky em 2017, espero que ele cresça cada vez mais! Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAA SHANA!
      Feliz natal e ano novo atrasado também, mas tudo de bom!! Digo o mesmo pro Hishoku que mora no coração <33

      godibai!

      Excluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FELIZ NATAL MEU AMOR!
    Desculpa eu sumir tanto, fico muito feliz de saber que eu "te fiz voltar" e que eu sou alguém que vale um especial no meio de tanta gente especial <3
    Um beijo batatinha do meu coração. (sim eu mudei o nome de novo)
    [LH]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAAAAAAAALTS OLHA VOCÊ AQUI!!
      Feliz natal, feliz ano novo, feliz tudo!! Não se preocupe em sumir, desde que você sempre volte SEMPRE SEMPREEE vou estar lá comentando e conversando contigo!
      HEUEHUHU, meu deus como te adoro!

      godibai~

      Excluir
  14. Opa! Feliz Natal atrasado e Feliz Ano Novo!!!!
    Haha' Férias <3 ajudando a nos organizar desde sempre, aproveite as suas descansando bastante (e colocando os animes e dia também).
    Haha' as plaquinhas ficaram muito legais!
    Também criei o blog esse ano e aprendi muito com ele. É muito bom saber que a gente tem sempre um cantinho a recorrer, como a blogosfera que nos possibilita fazer amizades e conhecer tantas coisas novas.

    Que 2017 seja um ano cheio de coisas boas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAA ISADORA!

      Feliz natal e feliz ano novo atrasado também! Tudo de bom pra ti <3
      Férias melhor coisa da vida, temos paz finalmente! Obrigada!!
      A blogosfera é bem doida porque tem cada cantinho diferente aqui e é incrível conhecer coisas e pessoas novas, concordo contigo.

      Pra você também!!
      godibai.

      Excluir
  15. Yoooooo ALONEEEE! o/
    T^T emocionado que alguém ainda se lembrou de mim. Adorei a plaquinha ✩.✩

    2017 começou muito bem para mim, eu fui ao médico essa semana, ele disse que a cicatrização está indo muito bem, então ele encerrou o tratamento a laser \o/ Agora eu só tenho que fazer alguns exames para checar se está tudo OK.

    Eu te desejo um maravilhoso ano de 2017... Que tudo o que você fizer de certo e saia da maneira que você deseja. Prosperidade no trabalho, estudos, amor... na vida!

    ABRAÇO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIEEEEEEEEEEEGO VOCÊ RENASCEU DAS CINZAS!!
      Poxa claro que lembrei de ti. Que bom que gostou -q

      Fico feliz que esteja dando muito certo pra ti E VAI CONTINUAR DANDO TUDO CERTO *joga macumba do bem*. Tudo de bom pra você também!!

      godibai.

      Excluir
  16. Alooone <3 vim responder seu comment lá no blog, hahahaha!
    Poxa, fico feliz que gostou <3 eu adoro música pop, então o kpop cai nas minhas graças, mas confesso que demorei pra ouvir BTS por causa desse surto coletivo que o povo tem com eles, hahahaha! Mas num me arrependi, é bom meixmo!
    HAHAHAH, fico lisonjeada de saber que sou rainha XDD Obrigada! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá de novo Shana o//

      Minhas amigas são completamente loucas por kpop e eu fico no: ata. HEUHEUHU, é um ritmo beeem agitadinho , mas gosto é gosto! Você é rainha mesmo, aceite HEUHEUU
      godibai.

      Excluir
  17. CHEGUEY ATRASADONA MAS EU CHEGUEY! MEL DELS BESHA, NEM CREIO QUE TU AINDA TÁ COM O LAYOUT QUE EU TE DEI <33333333333333333333 Eu necessito muito voltar a ser a maníaca dos animes, tô necessitada mesmo disso hausahsuah FÉRIAS DEVE SER MUITO ENALTECIDA, ELA MERECE MUITO.

    Foca nessa plaquinha, OLHA ESSA MINHA PLAQUINHA QUE COISA LINDA MEL DELS, ELA NÃO SE CHAMA FÉRIAS MAS DEVE SR ENALTECIDA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <33333 Noa creio, comassim, eu noa sou Perv, tá? Noa me expõe besha, noa me expõe :'D MUITO OBRIGADO ALOMEZINHA <3 AI BESHA TU MANJA MUITA DAS EDIÇÕES DE IMAGEM SOCORRO, É UM NEGÓCIO MARAVILHOSO, ME SINTO A POLENTA DA EDIÇÃO ;u; mAS ENFIM... De nada. NOA PERA, ZOEIRA! Teu blog é uma coisa maravilhosa e você é mais ainda, espero que tu continue por aqui para forevi <3

    *meu comentário tem que ver com microscópio de tão pequeno que tá ;-;* [ P★C ]

    ResponderExcluir