Parabéns pra minha pessoa!! Anime: Hunter X Hunter

|| ||
 OLÁ CRIATURAS!! Pois é, hoje é meu aniversário e minha pessoa está fazendo 14 fucking anos, tô bem velha já MENTIRA HUEHUE. Bem, como hoje é um dia especial para mim vamos fazer o quê? Sim é isso mesmo que vocês leram no título: VAMOS FALAR DE HUNTER X HUNTER CAMBADA!! Como vocês devem saber (ou não), é meu anime favorito, que tem meu Senpai que todos sabemos quem é não é mesmo? Então preparem seus forninhos porque esse post tá bem grande mesmo *por isso que não andei postando* e cheio ~muito cheio mesmoooo~ de surtos, gifs e eu abusando lindamente do caps.

 Primeiramente o quê eu tenho sobre o anime é: 
Você está convidado á sofrer.

 Pra começo de conversa Hunter X Hunter foi criado por Yoshihiro Togashi (cara, agradeço muito pelo sua linda existência neste mundo) que é o mesmo criador de outra história maravilhosa: Yu Yu Hakusho, e sim, eu surtei quando descobri isso. 
 O anime de HxH na verdade teve sua primeira versão em 1999 só que só vai até o episódio 92 e pelo o quê eu li (eu ainda não vi o de 1999 *crying*), eles criam um desfecho pra história. Só que em 2011, QUERIA AGRADECER QUEM TEVE ESTA LINDA IDEIA, resolveram fazer um Remake da história (que é bem mais fiel ao mangá), olha que coisa linda, e então ele foi lançado até 2013. Enquanto isso o mangá já tava em hiatos fazia 4 anos até que esse ano belíssimo (2016), o nosso querido amigo preguiçoso e fabuloso Togashi, voltou a escrever e o mangá voltou a ser publicado no começo desse ano. PORÉM, infelizmente ele voltou ao hiato alguns dias atrás neste mês de Julho *bem na mês do meu aniversário, que beleza*. Mas tomara que seja temporário e não se estenda igual da outra vez, se não vou tirar minha própria vida (mentira huehue).


 Pra vocês terem uma ideia, os personagem de HxH e Yu Yu Hakusho são beeeem parecidos. Os primeiros dois ali, o de preto é o Hiei e o outro é quem Brasil? *gritando Killua loucamente*, foco Alone, foco. Os dois personagens são bem frios e gostam de matar pessoas ~além do cabelo ser bem parecido~ e devo informar vocês que OS DOIS SÃO MEUS SENPAIS (Killua em primeiro lugar obviamente né). Os dois segundos amiguinhos descolados são o Kurama: de cabelo ruivo/rosa, nunca sei qual a cor do cabelo dele e o Kurapika, os dois são bem fiéis, guerreiros e tem toda essa coisa meio vitoriana, acho que posso dizer assim. E em seguida os alfaces, vulgo principais, Yusuke e o nosso querido Gon são aqueles que nunca desistem de uma luta e eles podem estar morrendo, mas nunca param de lutar e se importam muitooo com seus amigos. Por fim, os atrapalhados e que falam besteiras são o Kuwabara e o Leorio.

Vamos falar sobre a história do anime agora Alone? Vamos!! *pulando felizona da vida*


 Tudo começa com a história do menino chamado Gon, que quer se tornar um Hunter. Os Hunter são pessoas que procuram tesouros, exploram terras, lutam contra monstros e mais umas mil tretas. O pai do Gon o deixou aos cuidados da tia dele na Ilha da Baleia, e quando o nosso amável amigo completa uma certa idade, acho que é 12 anos *não me lembro*, ele vai fazer o chamado: Exame Hunter, um teste que tem altas provas tensas e que só os melhores passam. 
 Já no começo da primeira prova o Gon encontra quem? QUEM?? EXATO! KILLUA ZOLDYCK! O assassino que a Alone ama.


 "Nossa Alone, mas como assim??" Sim, ele é um assassino mas vamos falar disso mais tarde. E logo depois ele encontrá os nossos outros amiguinhos lindos que não podem ser esquecidos: Leorio e Kurapika. Juntos eles enfrentam os desafios do Exame Hunter, as lutas e outras coisas. Não vou falar muito mas essa é a trama principal, só que logo depois vem os arcos do anime.


Arco Exame Hunter (Episódio 1 até 21): É a parte do exame pra eles se tornarem Hunters e onde conhecemos mais os personagens.

Arco Família Zoldyck (Episódio 22 até 26): Aqui ficamos sabendo um pouco mais sobre a família do Killua e o passado dele (adoron).

Arco Torre Celestial (Episódio 27 até 36): Gon quer aprimorar suas habilidades pra conseguir dar um soco no Hisoka (um cara que vocês vai ver bastante, vai por mim), e ele vai subindo os níveis juntos com o Killua e descobrir sobre o nen, que é uma coisa suuuper importante no anime.

Arco York Shin (Episódio 37 até 58): Esse foca mais no Kurapika que está trabalhando como guarda costas, uma treta muita louca em um leilão de itens valiosos e A FUCKING TRUPE FANTASMA!! 

Arco Greed Island (Episódio 59 até  75): Gon ainda está a procura de seu pai então com a ajuda de Killua (já deu pra entender que eles são inseparáveis né?) eles entram em um jogo criado pelo pai dele, que se chama Ging *esqueci de falar isso huehue* procurando por uma pista de onde este ser se meteu.

Arco Chimera Ants (Episódio 59 até 136): O arco mais elogiado do anime que é bem pra cacete, tem uma treta nervosa que dura um monte de episódios e...nossa, É BOM DEMAIS VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO!!

Arco Eleição (Episódio 137 até 148): Não posso falar nadica aqui, porque se eu falar vai ser spoiler e não é legal isso, então vocês vão ter que ver pra saber HOHOHO *risada maligna*

 OU SEJA: São mil tretas que fazem você infartar, personagens maravilhosos, vilões muito fodas, lutas incríveis e com certeza você vai sofrer MUITO, MUITO MESMO.

 Agora vamos para as pessoas que mais aparecem no anime!! *dançinha tuts tuts party hard*. As pessoinhas lindas que são os quatro companheiros considerados os principais do anime: Gon, Killua, Leorio e Kurapika!

GON FREECSS!
 Gon é o protagonista, o carinha que uniu os quatro principais. Ele nunca desiste de uma luta, este ser tem uma puta determinação!! Está a procura de seu pai que o deixou ainda bebê com sua tia e vai fazer de tudo para encontrá-lo (não tô exagerando... é TUDO mesmo). Seu melhor amigo é o Killua e bastante gente shippa eles juntos ~eu ainda não sei se shippo eles ou não, só sei que nada sei~ porque o Gon vive dizendo que a primeira coisa que irá fazer quando encontrar seu pai é apresentar o Killua a ele, então o albino fica corado várias vezes (pensa em uma coisa linda? então, é ele corando), além de que eles tem uma amizade muitoooo forte mesmo.

KILLUA ZOLDYCK!
 DEUS YATO ME SEGURA QUE AGORA EU VOU SURTAR MAIS AINDA. Killua é de uma família de assassinos e desde que nasceu foi treinado para se tornar um. Ele só entrou no Exame Hunter por pura diversão já que não tinha nada melhor para fazer e como o teste era difícil ele foi ~simples assim huehue~. Ele é aquela coisa: "Cute but psycho", sabe? Acho que essa expressão veio dele não é possível!! No desenrolar da história ele também aprende a manipular energia e descobrimos mais e mais sobre o passado dele, mais pros últimos episódios conhecemos a irmã dele a Alluka, que é super amável também. Eu queria falar MUITOOO MAIS dele, porém acho que tiraria a graça *sad* então vamos calabokitos Alone.

KURAPIKA!
 Vamos para o nosso MOÇO VINGATIVO E LOIRO!! O Kurapika é o último membro restante do Clã Kurta (os caras que tem os olhos escarlates) que foi totalmente aniquilado pela Trupe Fantasma, então ele jurou vingança a eles. Entrou no Exame Hunter porque quer encontrar a Trupe e poder pegar todos os olhos escarlates de seus antigos companheiros, normalmente ele usa lentes então o olhos dele fica meio marrom e quando fica com muita raiva ou vê um membro da Trupe, seus olhos ficam assim, lindões cheios de ódio. Depois que domina o nen faz um contrato com as correntes que eu não posso falar HOHOHO.

LEORIO!
 Leorio encara o Exame Hunter pra ganhar dinheiro (pois é huehue), ele é o mais velho dos quatro, porém este ser tem menos que dezoito anos O QUÊ NÃO PARECE MAS OK
 Bastante gente julga ele por ser o mais fraco, isso é verdade. Mas ele é muitoo importante, ele sempre se preocupa com os outros três como se fosse um "pai" e sempre aumenta o humor deles e os incentiva pra caramba, então ele é forte sim, não fisicamente mas é. Leorio também é especial gente sz, se falar mal dele EU VOU ATACAR.

 A TRUPE FANTASMA!
  A Trupe Fantasma são os maravilhosos vilões que acabaram com o clã do Kurapika que são os Kurta e eles são MUITO FODAS ~somebody helps me~. O líder deles tem uma treta muito daora com o pai do Killua e o avô dele... nossa só se lembrar já tenho uns treco aqui.
  Eles lutam pra caramba (NÃO TÔ EXAGERANDO) e ao todo são 13 membros. O meu favorito é o Feitan, porque ele é o fucking Feitan, aliás acho que gosto tanto assim dele por achar parecido com o Levi de Shingeki No Kyojin. 
 Também tem até uma fanart MUITO LINDA que o Killua tá vestido como o Feitan (www), eu morri quando vi isso, sério, que lindo.


TERRÁQUEOS!! Eu achei um quiz aqui que mostra qual personagem de HxH você é, adivinhem quem deu no meu? "Assim como Killua você é uma pessoa alegre, confiante, forte, com raciocíno lógico e que é capaz de fazer qualquer coisa para ajudar seus amigos." TÃO VENDO ISSO PRODUÇÃO? Se quiserem fazer também: (www).

 Tem outras pessoas importantes no anime também mas não vou falar porquê se não essa bagaça vai ficar maior do que já está. Eu ligo pra isso? NÃOOO. Mas como eu adoro vocês, vou dar um desconto ~se é que tem alguém que tá lendo tudo isso não é mesmo?~

Ah e pra quem já viu o anime: VEJAM ESSE AMV!! (protejo ele como se fosse minha vida).

 VAMOS PARA UMA ZOEIRA HUNTER!
Só pra zoar um pouco mais vim mostrar umas coisinhas que eu ri pra caramba quando vi, porque sou retardada mental e tive que compartilhar isso com vocês. 


Leoreo é épica.

 EU NA VIDA:

Acho que nem preciso comentar sobre esse :v 

NUNCA VI UM GIF TÃO VERDADEIRO.
RIGHT IN THE FUCKING FEELS!!

 Se eu pudesse faria um post mais sensacional que esse (que só teve surtos), porém infelizmente eu não aguentaria e acabaria dando uns spoilers, então peguei leve ~agradeçam a Deus Yato por isso, porque senão eu surtaria mais do quê eu já surtei aqui~

 Vou ficando por aqui. Fui~
ASSISTAM HUNTER X HUNTER PELO AMOR DE DEUS!!

20 comentários:

  1. Oi Alone, primeiramente, feliz aniversário! Que você assista muitos animes, e todo aquele blablabla de aniversário.

    De tanto que falam de anime pra mim, eu quero assistir porque sério, parece ser bem legal. Vou começar assistindo esse, caso goste eu vou assistindo outros. Já fez um post com teus animes favs, mana? Quero saber quais são u.u

    Um beijo, feliz aniversário e até mais

    Wilderness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Laura! Obrigada szsz

      Tem gente que não gosta né, mas no meu caso... amo até de mais heuheu. Nossa que ótima ideia de postagem, vou ver se faço algum dia!

      Obrigada de novo sz

      Excluir
  2. Olááá! <3

    PARABAIIINS, MOÇA! \O/ *solta purpurinas, confetes e sai dançando* Vamo comemorá! \o/

    Achei mega digno você falar de HunterxHunter, que é um anime/mangá maravilhoso e cheio de feels e personagens incríveis! <3

    Eu conhecia Yu Yu Hakusho desde bem pequenininha, afinal é velhão e tal, e quando eu descobri HunterXHunter, eu soube que era do mesmo autor, e isso foi o que me motivou a ver HunterXHunter! Outra coisa interessante é que ele é casado com a autora de Sailor Moon, e eu também fiquei pasma quando soube disso! :O Imagine o filho deles, vai nascer desenhando mangá. -q

    Então, eu vi uma parte desse anime velhão de 1999, mas não cheguei ao final. E também acho lindo quem teve a ideia de criar um remake, pois convenhamos, né? Esse mangá merece!

    E eu to muito na sofrência com o hiatus há muito tempo. Tipo, esse arco das formigas foi muuuito bom, e se eu não me engano está num arco seguinte a esse, mas com essa pausa toda fica difícil! ;_; Eu espero que ele volte logo sim, e que esses problemas de saúde não sejam muito prejudiciais pra ele.

    Ah, eu também havia notado essa semelhança entre HxH e YuYu! Inclusive, meus personagens favoritos nas duas obras são Kurama e Kurapika, engraçado né? Em segundo lugar vem Hiei e Killua nos dois animes também, engraçado².

    O que gosto muito em HxH é a história, tem uma base super boa e é bem desenvolvida, não fica enrolando muito e a cada arco a gente se empolga mais e mais! A parte do exame Hunter é fenomenal, e o que eu mais gosto é o York Shin, que foca no Kurapika (claro)!

    Sobre os personagens, eu shippo Gon e Killua sim, to nem aí. -q

    E MANO O KURAPIKA, ESSE MOÇO, OLHA ESSES OLHOS E ESSA LOIRICE DELE, E O PODER DELE COM AS CORRENTES, SOCORRO EU AMO ESSE HOMI <3

    Eu também shippo um pouco Leorio X Kurapika, to nem aí. -q

    HASUHASUHAU Adorei esse teste, o meu deu o Leorio (e acabei de falar que shippo um pouco o Leorio com o Kurapika, então tá ótimo -qq)

    LEOREO, PARA COM ISSO HASUHAUSUHA E ESSE GIF DO TOGASHI ACABANDO COM O FANDOM É EXATO ;_;

    Adios o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Helo o/

      AEEE OBRIGADAAA!! *solta purpurina negra*
      Sim é um anime tão maravilhoso... amo tanto ele. Eu tenho que terminar de ver YYH, no momento eu to enrolando um pouquinho... MAS UMA HORA VAI.
      É eu fiquei sabendo que eles são casados, imagina que filho lindo eles vão ter, podiam fazer mais de um né? Quanto mais mangás e animes MELHOR.

      Minha filha se esse remake não existisse minha vida não seria minha vida (eoq).
      SIIM TEM QUE VOLTAR LOGO MESMO!! Ele não tá mais com problemas de saúde, isso foi antes, no outro hiato, esse de agora eu não sei o motivo só sei que é triste.
      O Killua e o Hiei são meus senpais (MUITO MARAVILHOSO MEU DEUS YATO DO CÉU). Cada episódio desse anime é um tiro bem no meio da minha cara.

      "EU AMO ESSE HOMI". COMO NÃO AMAR O MOÇO DOS CABELO LOIRO?
      Sobre os shipps: só sei que nada sei. Leorio é muito amor cara szsz

      LEOREO É ÉPICO CARA HUEHEU, ESSE GIF É MAIS REAL QUE MINHA VIDA.

      godibai

      Excluir
  3. Oee Alone-chan sz

    Já te dei os parabéns, já te dei presente e tudo, mas aqui vai de novo: PARABÉNS ALONE-CHAN, OBRIGADO POR ME ATURAR, ME INDICAR ANIMES QUE ME FAZEM SOLTAR GRITINHOS E todos os paranauês e tals. Tu sabe que eu te amo, né nom? *abraça*
    Eu fiz o teste e deu o Gon, e eu logo pensei: deixa eu botar meus óculos escuros, ham-ham, Gon é amigão do Killua, eu sou amigona da Alone! Gente, os fatos não mentem! *foco Yuu, foco*
    Eu vou começar a assistir esse anime, pra ontem. Eu comecei a assistir um, mas logo acabo e vou começar Hunter x Hunter, só pra poder entender os teus surtos. Tu falando de H x H parece eu falando de Durarara!!
    E eu tinha visto esse meme do Leorio em algum lugar, tipo, eu sou apaixonada por Oreo, só que eu não entendia porque tinha Oreo nos óculos dele, quem é ele? Agora que eu entendi, eu tô rindo horrores! aeuhijofk~
    Ah, e não sei qual o motivo disso, mas minha intuição diz que eu vou gostar bastante do Kurapika por motivos de ~eu tremi na base com esse poder dele, olha esses olhons~ enfim.
    Beijos Alone-chan, em breve vou entender a sua piada do "a queen dos nen" >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Yuu o/

      AEEEEEEE VALEU SZSZ, SEU PRESENTE FOI MUITO MARAVILHOSO ATÉ HOJE NÃO SUPEREI. Aaaah pode sempre contar comigo, também amo você *abraça*
      Nós somos uma bela dupla, igual Gon e Killua, olha que coisa genial.

      Nós duas surtando com animes >>>> all. LEOREO É UMA DAS MELHORES PIADAS!! Old but gold.
      Boa sorte com o anime O/ Quero ver seus surtos. Alone queen dos nen... quem me dera.

      godibai o/

      Excluir
  4. Olá, Alone! \o/

    Primeiramente, PARABÉNS GAROTAAAA!!! \o/ DESEJO MUITA SAÚDE, FELICIDADES, ANIMES MARAVILHOSOS, SURTOS ENLOUQUECIDOS E SUCESSO NO BLOG. \o/ Eu tenho uma tradição que, quando alguém está fazendo aniversário, eu tenho que mandar esse vídeo para essa pessoa, então aqui está  https://www.youtube.com/watch?v=gUkaoy1Pr7E

    Então, agora vamos falar sobre esse anime maravilhoso que é Hunter x Hunter.

    OBRIGADA, ODIN, PELO TOGASHI, POR HUNTER X HUNTER E POR YU YU HAKUSHO. Devo dizer aqui, neste humilde comentário, que HxH foi um dos melhores Shounens que eu já assisti. Ele não é aquele anime que só há lutas fodas, mas sim aquele que tem toda uma história muito bem trabalhada.

    É chato isso do mangá ficar em hiato. Quantas vezes o Togashi já não fez isso? Quando o mangá voltou (apesar de não estar acompanhando), eu fiquei: AÊÊÊ TOGASHI. Aí quando entrou em hiato novamente, eu fiquei: TÁ DE BRINCADEIRA, TOGASHI? Maaas, pelo menos a gente sabe que um dia ele volta. Não é igual a Ai Yazawa, autora de Nana, que está com o mangá em hiato há 7 anos e parece que não irá terminá-lo. ~PISA MESMO NOS SENTIMENTOS DOS OUTROS, ESMAGA MESMO OS CORAÇÕES SOFRIDOS~ (ainda nem li o mangá, mas está na lista ahsuhasuhasu).

    GURIA, ME ABRAÇA? HAUSHAUSHU Eu sempre achei que o Gon era equivalente ao Yusuke, o Killua ao Hiei, o Kurapika ao Kurama e o Leorio ao Kuwabara (acho que esses dois últimos seriam os que tem as personalidades mais diferentes, pois se você for reparar nos outros, em algum ponto eles se assemelham).

    O Killua é um dos meus personagens favoritos do anime. Quando o “modo assassino” dele estava “ativado”, MINHA NOSSA, só me diz O QUE É AQUELE OLHAR ARRASADOR? (link http://i.imgur.com/MjH58DG.png) ADORAAAAAVA AQUELE OLHAR. ME SEGURA, DEUSA MADOKA. Um dia desses estava até salvando uns gifs dele no PC, porque sou dessas. Olha esse  http://37.media.tumblr.com/8e6d84dd31598084500a91b165e3e994/tumblr_n3ixbea30l1rbrys3o1_r1_500.gif Já podemos morrer depois disso, não é mesmo?

    O arco Chimera Ants é um dos melhores, senão o melhor. Claro, os outros são ótimos também. MAS ESSES AÍ É DEVASTADOR. E toda aquela narração, conforme as coisas aconteciam, deixaram tudo ainda melhor. Sem mais. <3
    O arco da Trupe Fantasma foi o segundo melhor, na minha opinião. Sim, o meu favorito também era o Feitan com aquele olhar de LEVI, ME LEVA *u*

    Eu também não assisti o de 1999, apenas o de 2011. Mas fico feliz de ter assistido primeiro o de 2011. Não sei se um dia verei o de 1999, até porque bate aquela vontade de ver HxH 2011 novamente. T_T

    Sobre essa imagem de zoeira do Leório... No início eu nem me liguei, mas quando prestei mais atenção comecei a rir igual uma idiota hahahaha.

    Sabia que o Togashi é casado com a Naoko, a autora de Sailor Moon? Até hoje me lembro de uma referência que o Togashi colocou de Sailor Moon em Yu Yu Hakusho. Tem uma cena, acho que é no torneiro, que o Koema aparece vestido de Tuxedo Kamen (link http://67.media.tumblr.com/fbeb9c377915ee8412cfbb0ac494a713/tumblr_n162k5YGm01qk9b3zo1_500.jpg). E agora, procurando a imagem do Koema, acabei de ver que em Hunter x Hunter tem uma cena em que a Aluka está brincando com uma boneca de Sailor Moon e Tuxedo Kamen (link http://66.media.tumblr.com/b0dd1d794cf8823aa7bff77c35031a25/tumblr_inline_n93r3m33R21rrn75w.jpg) ~ISSO QUE É MARIDÃO, NAOKO~

    Bom, Alone, fico por aqui, senão esse livro que escrevi será maior ainda. Haushaush

    Beijos! =3

    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Smoak!

      AAAAAAAH MUITO OBRIGADA!! TUDO EM DOBRO PRA VOCÊ SZ. Melhor vídeo de aniversário huehe~

      SIIM CONCORDO!! Hunter X Hunter mexeu comigo de um jeito... que nenhum anime tinha feito isso antes. É simplesmente incrível, a história, os personagens, tudo.
      "PISA MESMO NOS SENTIMENTOS DOS OUTROS, ESMAGA MESMO OS CORAÇÕES SOFRIDOS" SE ACALME HEHUEUE, é triste a vida de quem sofre por mangá e 2D? MAS É CLARO VIADO, mas mesmo assim a gente não larga essa vida.
      Sim, abraço huehue, eles tem tanto em comum não é mesmo???

      KILLUAAAAAAAAAAAAAA, sério esses olhares dele mexem comigo de uma tal forma... *to morta*.
      Chimera Ants foi devastador mesmo, acabou comigo... EU SOFRI TANTO CARAAA!! Levi é outro maravilhoso não é mesmo?
      Leoreo é uma coisa muito genial hueheu. MANO NUNCA TINHA VISTO ESSAS REFERENCIAS, VALEU!! Esses dois são muito maravilhoso, eles tem que ter uns mil filhos VAI QUE ESSE TALENTO É DE FAMÍLIA??!

      Seu comentário foi maravilhoso szsz, muito obrigada!!
      godibai

      Excluir
  5. FELIZ ANIVERSÁRIO!! (atrasado, mas enfim haushausuahus).

    Como assim você fez 14 anos? Eu jurava que você tinha pelo menos quinze !!!!! como !!!!! assim !!!! meu !!!!! deus

    Ok, nunca vi Hunter x Hunter, eu apenas o conhecia através do autor que, como você disse fez Yu Yu Hakusho, cujo mangá eu li e adorei hauahsaus. (todavia, não assisti o anime, tipo, nunca) E Yusuke e Kurama moram no meu heart <3

    O Killua é tão fofinho, assassinos fofinhos são uma perdição nessa vida haushuas. Ainda mais sendo crianças.
    Putz, pela quantidade de arcos a história parece bem complicada, rica. Que sofrimento. É melhor assim, porque anime sem emoção não vale a pena.

    EU GOSTEI DESSE KILLUA E DO KURAPIRA. E caralho tem um grupo inteiro de vilões. Parece super foda, pena que já tenho uma pilha de animes para assistir. Por que o dia só tem 24h?Por que?

    Ok, talvez esse último gif e o "eu na vida" tenham me convencido huahsuas.

    Nossa, deu saudade de yu yu hakusho agora, acho que vou dar uma olhada nos meus mangás velhos.

    Obrigada por apresentar esse anime <3

    Antes, só uma pergunta: O "x" no nome Hunter x Hunter, significa versus ou é só x mesmo? Foi mal, só não quero sair falando o nome do anime errado por ai haushaushaus

    stupid.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAA!! SZSZ

      Pois é eu fiz 14... sou bem nova ainda :v e queria continuar assim né, mas fazer o quê.

      SIIM!! São mil tretas e em cada arco só piora a situação e eu vou sofrendo em todos os episódios seguidos. Mas não tem como não amar. O KILLUA É MARAVILHOSO sz

      É bem triste o dia só ter isso de horas :'), ver animes significa sofrimento.
      Nem precisa agradecer!! Tomara que você assista :3

      Assim, eu falo Hunter versus Hunter, mas tem gente que fala diferente :v heuhuehue.

      godibai o/

      Excluir
  6. Yo, Alone (seu nome me lembrou minha vida)

    Feliz aniversário... Infelizmente atrasado :c e bem, como eu não conheço esse anime (conheço, porém nunca assisti), o comentário pode ficar pequeninho...

    Mas olha! Que reviravolta, não é mesmo? E não tire a sua própria vida, venha aqui me abraçar e chorar comigo, você aguardando HxH e eu aguardando mais episódios de super danganronpa... *se mata*

    Calma, o nome do personagem é Kurapika? e.e ~eu e minha mente poluída~ e wow, os personagens são muito semelhantes ;_; que que é isso gente!

    Ah, graças a deus que o Killua é um assassino eu sabia! ~ele é muito bonitinho, meu deus~ Jesus, é muito episódio!! Tu sabe quanto anime eu tenho que ver? (Claro que sabe, porque agora ela cuida da tua vida)

    E eu dei uma stalkeada, não sei se tu é de leão ou câncer, mas se fores de câncer, és do mesmo signo do Killua q

    E meu deus, já estou shippando esse yaoi aí <333 e calabokitos? Eu fiz um comercial de calabokitos brincando com minha amiga virtual q

    ADORO PESSOAS VINGATIVAS <3333
    Menina, vou parar por aqui, não sou dessas que comentam coisas grandes, okay? See You Soon...
    http://kurayaminoumi.blogspot.com // aceita afiliação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo o/
      (todo mundo sempre diz isso huehue).

      Valeu!! Ah, tudo bem o importante é que você brotou aqui.
      Siiim vamos chorar porque os animes não voltam nunca... *abraça e chora*
      Pois é o nome dele é Kurapika (lenny face).

      Sei como é difícil essa vida de quem sofre por 2D. Porque eu também tenho uns trinta mil pra assistir, não tá facil moça...
      Ah, que triste ;-; eu sou de Leão.

      Yaoi é tudo de bom huehue, calabokitos são muito úteis :v
      O KURAPIKA É A VINGANÇA EM PESSOA VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO!!

      Tudo bem, godibai o/
      Opa vou ir lá ver seu blog.

      Excluir
  7. YOOOOO ALONE \O/

    Primeiro: Parabéns atrasado, feliz 14 aninhos O/ E muita lacração nessa tua vida xD

    Segundo: EU NECESSITO VER HXH... Gente, já vi ótimos comentários sobre o anime, mas confesso que antes eu achava que fosse apenas uma anime qualquer de pirralhos que saem em altas aventuras (tipo pokémon sabe!? e-e'''). PORÉM, ENTRETANTO, TODAVIA, acabei descobrindo que o negócio é na verdade caralhudo e até meio trevoso, certo!? Enfim, como agora eu estou focada em Gintama, num vou me meter com HXH (até porque não quero ser mais outra sofredora de hiatus! Já tenho que aguentar essa doença de HXH sendo transmitida para Noragami Ç-Ç Num preciso mais disso na minha vida). MAAAAASSSSSSS, esse anime ficará como projeto para as minhas férias de verão, onde eu terei muito tempo e brisa para ver ele <3

    E gente, COMO ASSIM É O MESMO CARA DE YU YU HAKUSHO!? Isso sim é revelação bombástica! Minha irmã até tem os primeiros volumes desse mangá.

    Mal conheço esse Kurapika, mas já o considero pakas! GENTE, QUEM É ESSE MACHO COM OLHOS VINGATIVOS!? *-* shaushuashua

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOO HINA-CHAN \O/

      Obrigada moça sz

      SIIM O NEGÓCIO É LOUCO MESMO!! Tem altas tretas que me fizeram ter trinta mil infartos sabe? Assista nas suas férias QUE VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER COM CERTEZA. Prepare o seu coração... mentira, nem tem como se preparar pra tanta coisa que acontece ao mesmo tempo naquele anime, é uma coisa muito louca que eu amo tanto aaaah :3

      SIM É O MESMO CARA. Eu surtei tanto quando descobri que era a mesma pessoa, tá aí mais um motivo pra assistir o anime :v
      PODE CONSIDERAR MAS TAMBÉM CONSIDERE O FATO DE QUE ELE É UM FILHO DA PUTA QUE VIVE SUMINDO. Boa sorte amando ele huehue, mas ele é amor também... mas já vou avisando que ele some, porém tem um arco que e praticamente só focado nele ENTÃO VALE A PENA SURTAR POR ESSE MOÇO.

      godibai o/

      Excluir
  8. PARABÉNS PRA VOUSSE, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS, ANOS, DE VIDA!!!! \\O// Ra-ti-bum
    PARABÈNS!!!!!!
    desculpa, minha pessoa num tinha nada de útil pra comentar -q.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEEEEE OBRIGADAAA SZSZ
      Ra-ti-bum, achei digno.

      Sem problemas O/ obrigada de novo Sorn :3

      Excluir
  9. Olá! Posso te add como amigo no meu blog?
    O meu é http://sadako.lover.zip.net
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. HELLOU ALONE!
    Cara, me senti muito mal por ter vindo atrasado

    Alone alone alone, meus parabéns sua louca! Cara, tu é dois anos mais velha que eu ~. Enfim, meus parabéns! Que venha muitos anos de vida, e que nos teus próximos aniversários tu também continue aqui no blog, okay mocinha que não curte uns k-pop, mas mesmo assim eu gosto?

    Eu já ouvi falarem bastante de Hunter X Hunter, mas sabe, eu nunca cheguei a assistir. Eu me lembro que no Tumblr todo mundo conhecia, e eu ficava tipo o Jin na vida, e continuava postando os meus trecos de Love Live.

    Eu me lembro que eu tinha me interessado bastante pelo anime, mas como eu sou preguiçosa eu acabava nunca assistindo ~. Infelizmente atualmente eu não ando muito focada em animes, e admito que eu perdi um pouco a paciência pra ver, porém eu ainda penso em terminar uns animes e começar outros. Quem sabe eu comece a assistir Hunter X Hunter :33.
    SAYONARAAAA! / Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OE YAMI O/
      Nossa moça não precisa se sentir assim não, o importante é que você veio!!
      Obrigadaaaa!! Sim sou mais velha hueheu. Pode deixar moça dos k-pop e alpacas :3

      Entendi hueu, assista porque é muito bom o anime!! Também sou muito preguiçosa, admito. Mas a história do anime é muito boa e acho que você deveria dar uma chance *Alone influenciando a verem o anime favorito dela mode on*

      godibai o/

      Excluir