Filmes assistidos recentemente + Uma Recomendação

|| ||
 Oe criaturas!! Como andam as vidas de vocês? (com os pés hohoho, sou engraçadona).

 Daqui a pouco o mês de Agosto vai chegar e eu não quero que chegue porque né, school is coming. Tá sendo bem difícil colocar todas as coisas em dia tipo os animes, séries e outras coisas mas tô na luta ainda né, tenho que aproveitar o tempo que me resta ~parece até que eu vou morrer~.
 Lembrei de algo útil pra falar: eu agora participo do Onigiri quase prédio (tô bem feliz porque eles tão fazendo contagem regressiva pro meu aniversário, o bom é que eu não preciso ficar contando os dias) e de mais dois projetos que tão ali do lado.
 Enfim... hoje resolvi trazer os últimos três filmes que eu vi, porque me deu na telha trazer isso huehue. Já vou avisando: se preparem porque vai ter post lindão do meu aniversário, esperem altos surtos meus *vão ficar curiosos*, mentira ninguém liga :v.


Verdade ou Consequência (Triple Dog)


 O filme conta a história de um grupo de amigas entediadas com a vida, que levam no subúrbio de uma pequena cidade, elas se reúnem na casa de uma amiga para passar a noite e comemorar o aniversário de 16 anos de uma delas. Lideradas por Chaplin, elas decidem participar de um ousado jogo de Verdade ou Consequência. Na medida que a dificuldade dos desafios aumenta, a tensão é elevada a níveis extremos.



Sério, esse filme é muito bom e tem umas tretas muito loucas. Se a pessoa não cumprir o desafio, a cabeça dela é raspada!! Além de que em uma outra brincadeira dessa uma garota até morreu, porque foi desafiada a pular de uma ponte, mas existem outras teorias de que ela estava drogada, depressiva e coisas do tipo, mas depois a gente entende tudo. O final quase me matou.




 Cobain: Montage of Heck


 Na verdade esse não é um filme, é um documentário que fala sobre a vida do Kurt Cobain, o antigo vocalista do Nirvana que se suicidou em 1994. Não sou fã da banda, mas gosto de algumas músicas, eles tinham talento.
 O documentário mudou completamente minha visão pelo Cobain. Desde sua adolescência com 13/14 anos ele era rejeitado pela família e então para "sair" daquilo tudo começou com as drogas. Com a música ele conseguia se expressar e dizer tudo o quê estava em sua cabeça, por isso era considerado a voz da geração da década de 90. Kurt era muito julgado, pressionado, eu entendo o quê é isso, quando não importa o quê você faça as pessoas simplesmente não se importam, mesmo que você tente ao máximo, ninguém realmente liga pra você. Com certeza com ele deve ter sido bem pior, já que a família dele nem mesmo queria estar com ele.

O que me deixou mais puta da vida, foi a filha dele. Ele fala no documentário que a ama e que quer fazer de tudo para vê-la bem, dava pra perceber isso. Só que eu li uma entrevista com ela a alguns meses atrás e ela disse que não curtia a música do pai, não acho isso tão errado, mas ok. O pior foi quando nem no documentário ela apareceu sabe? Tipo sei lá, nem uma aparição pequena nem nada, isso é bem merda e me faz pensar que até pela sua própria filha ele parece ser rejeitado, até depois de morto.




O Clube dos Cinco (The Breakfast Club)

  
 A história mostra um dia na vida de cinco adolescentes que, por terem se comportado mal na escola, ficam detidos um sábado inteiro e tendo que redigir um longo texto, com mais de mil palavras, sobre o que eles pensam sobre si mesmos. Apesar de muito diferentes, eles acabam se conhecendo melhor e dividindo seus dramas pessoais.

 O quê falar sobre este filme??! Não faz tanto tempo assim que eu vi ele, mas PUTZ, que filme! Todos são completamente diferente e depois ficam falando sobre a porcaria de vida que cada um tem (obviamente no começo tem umas tretas né). No começo eu achei que não iria dar em nada e eles só iam ficar brigando, mas não!! Depois você vai entendendo o porquê deles terem ficado de castigo em um pleno sábado na escola. Achei simplesmente incrível.

 Meu personagem favorito é com certeza o Brian. Ele é o nerd, ou melhor, o "cérebro" e simplesmente adorei ele no filme.
 Ri bastante na parte em que eles fumam maconha e ficam bem doidos (principalmente ele), além de que me identifiquei na parte de que ele simplesmente não pode tirar notas baixas, que é assim comigo, mesmo eu não tirando dez.
 E é ele que faz a redação final que ficou super "uou" e fica sozinho no final também (olha eu na vida de novo huehue).


------------------------------------//------------------------------------


Recomendação: Fanfic - Nosso Amor


Vim recomendar uma fanfic chamada: Nosso Amor. Eu já estou acompanhando ela faz um tempo e cara É GENIAL! Eu não sou muito de fanfics românticas, mas gosto das que envolvem tragédias, sofrimento coisas desse tipo.
 A escrita é linda e em um capítulo só tem mil tretas, revelações e obviamente o romance. A história de Joanna e Theo é muito maravilhosa (e olha que a fanfic ainda está em andamento), mas vale muito a pena ler e juro pra vocês: não tem nada de clichê, nada mesmo, é algo realmente original e te prende tanto que você não consegue nem respirar direito. 
 Sinopse: Quando Joanna se muda para a mesma rua de Theodoro Albuquerque logo desperta o interesse do menino, ele se perguntava por que ela só saía de casa quando já era noite e por que não recebia amigos. Mas, quando ela se muda para a mesma escola, seu interesse vira obsessão. Theo começa a observá-la diariamente, sonhando com o dia em que finalmente tomaria coragem para falar com ela, sem se dar conta de que poderia se envolver em algo grande demais. E não haveria mais volta. 
A classificação é para maiores de 18 (porém eu não ligo huehue). Para quem quiser ler: [clique aqui] e também tem o trailer (www).

Foi isso por hoje terráqueos! 
*bomba de fumaça*
~Fui ao som de Nirvana~

27 comentários:

  1. FIRSTEI EU ACHO, E VOU FAZER O FIRST AMANHÃ DESCULPA TT-TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alone-chan, cara desculpa a demora, serious me desculpa pls -qq.

      Ah, meu aniversário, vai demorar pra caraio pra chegar, então, é fica defecel :v, eu participo do onigiri também *batem as mãos* É quando se fala de ficar curiosa é comigo mesma, então fiquei curiosa pra caraio e não ligo amo ser curiosa *u* *beijos beijos*

      Tá vamos logo pros filmes ;u;:
      Ah, cara, vamos falar dessa preciosidade chamada, o clube dos cinco SZSZ. EU AMO ESTE FILME , eu lembro que teve uma série *victorious ou alguma merda assim* e eles fizeram um episódio que era tipo uma paródiazinha,e foi uma merda ¬¬, este filme é tão bom, e eles foram e cagaram com uma paródia -q. Ah o Brian, ele é tipo aquela pessoa, que tu espera, uma coisa, e no final BOOM, ela vira outra. *tá não é bem isso foudassi, c entendeu u-u*

      Documentário *let's ver por onde começar*:
      Sobre a filha dele, tá okei se ela não curte a música do pai, mas sabe, é o pai dela. Mesmo morto ela deveria gostar dele, entende. Até porque aposto que ele deve ter deixado money pra ela -qqqqqq.
      Eu não sou fã de nirvana então né, essa parte acaba aqui sinto muito -qq.

      Este filme, parece interessante, tirando o fato de que eu não sou lá muito chegada neste jogo, mas parece legal :3, talvez eu assista no tédio das férias. RASPAR A CABEÇA? CÊ TÁ É LOKO TIO, QUE EU PARTICIPO DISSO *2BJ*

      Eu passei quase minhas férias inteiras lendo fanfic de BTS, é pois é, né, e minha mãe, falando que é bom eu ler. *hehehehe ela numsabe que eu leio umas fanfics de vhope heheheheheheheh (risadinha eterna)*.

      Eu realmente me interessei pela fanfic! Vou começar a ler amanhã ou hoje, já que tô sempre atrasada, talvez demore! Afinal ainda tenho que acabar uns yaoi *lennyface* mas, enfim, vou parar por aqui Alone:

      xoxo/Creamy Dream

      Excluir
    2. Oi Mooooça, sem problemas nem precisa se desculpar nada não hueue~

      *batem as mãos* o/ Nossa quanta curiosidade (tenho que admitir que eu também sou um pouco).

      O CLUBE DOS CINCO É MARAVILHOSO SZ. Nunca tinha visto essa paródia aí ~tô dando graças a Deus Yato aqui~ Entendi sim huehue, ele é muito eu na vida impressionante isso.
      Sim concordo com você sobre o documentário, ela provavelmente só tá rolando no dinheiro dele.Também não sou fã :v sem problemas moça.
      SIM RASPAR A CABEÇA TIO. É só cumprir o desafio que tu não tem a cabeça raspada ué huehuehue.

      Que feio só lendo fics de yaoi, não vou mentir adoro também (só que não dos capope).
      Leia sim ela é muito boa mesmo, YAOOOOI É TUDO DE BOM.

      Até o/

      Excluir
  2. Oiiii, passando pra agradecer a divulgação linda que você fez da FIC.
    Sério, muuuuito obrigada, não sabe o quanto isso me encheu de felicidade (:
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que nada nem precisa agradecer!!
      Sua fanfic é ótima e eu amo ela, com certeza merece ainda mais leitores.

      Excluir
  3. Yo, Alone!

    Cara, eu fico declaradamente MORTA nos períodos de aula, porque é só eu piscar que já é semana de provas, com uma caralhada de trabalho no meio também (Como diria Hina-chan, minha escola vive de TPM). Mas fazer o quê, é continuar firme e ir aguentando, heheh.

    O nome "Verdade ou Consequência" já me dói na consciência, seriamente. Tipo; eu sou completamente traumatizada com essa brincadeira, por conta de um desafio que me propuseram há um bom tempo atrás, e que acabou dando merda ~a vida já me deu muita paulada na cara nessa época, mas hoje em dia posso dizer que ela anda gostando só um pouquinho mais de mim, PARA NOOOOOOOUSSA ALEGRIIA!!!!

    Eu até entendo a história do cara do Nirvana ~também gosto da algumas músicas, mas não posso dizer que sou fã~ mas ainda assim, não é justificativa pra acabar se afundando mas drogas; Temos muitos exemplos hoje em dia do que esse tipo de coisa resultou nos artistas de rock dos anos 1980-1990, onde um dos melhores exemplos a ser citado é o Slash, lá do Guns n' Roses (Esse daí se ferrou com força total por causa de drogas, álcool e cigarros).

    Em tirar notas baixas, eu sou uma pessoa completamente PARANÓICA pra não tirar nota baixa, inclusive eu quase tenho um ataque cardíaco quando descobri que fiquei na bimestral de ciências; A minha vontade era de pular do Empire States, mas acho melhor ir estudando enquanto não chega a bimestral ~é o jeito~.

    Bem, por aqui me despeço!

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Lives o/
      (lembrei agora que tenho que brotar no DF, socorro).

      EU TAMBÉM! Não posso nem viajar por 5 segundos que a lousa já tá cheia o professor já tá em um assunto totalmente diferente. Dá vontade de ficar em posição fetal e chorar. Hina-Chan é a moça das pérolas huehue, sim escola de TPM com certeza!!

      SIIM!! Sempre tem aquelas pessoas que dão aqueles desafios super difíceis e aqueles amigos que querem sempre te ferrar e coisas do tipo :v. A vida tá sorrindo pra você: PARA NOOOOOOOSSA ALEGRIA!! ~karaoke nos comentários, adoro huehue~

      Concordo totalmente contigo, não justifica mesmoo. Eu gosto bastante de Guns e o Slash está sóbrio acho que a 5 anos já, mas quem tá pior mesmo é o Axl que não consegue mais alcançar notas tão altas (e nem tá conseguindo alcançar a vodka do lado da cama, até huehue).

      O problema com notas são meus pais mesmo, que não querem que eu tire notas baixas e se eu tiro eles brigam comigo *crying*. Eu sou boa em ciências, o meu grande problema é a Matemática, assim eu também quero pular do Empire States :v

      Até :3

      Excluir
  4. Ooi moça! :3

    Ah, que é isso, ainda falta muito pra agosto, vamos pensar positivo! \o/ E sobre colocar as coisas em dia te entendo totalmente, às vezes é impossível mesmo.

    Eu vi que você entrou no Onigiri, ele tem dessas facilidades mesmo, como mostrar o dia do niver das pessoas e todos ganham plaquinhas, adoro isso! <3

    E vou aguardar o post do aniversário, quero só ver!

    Ainda não havia assistido Verdade ou Consequência, aliás nem conhecia o título. Parece meio pesado, mas parece legal também.

    Sobre o filme do Kurt, eu to querendo assistir! Ele morreu no ano em que eu nasci (ninguém liga), e eu não curto muito a banda, mas concordo que ele era talentoso (apesar de que não gosto do rumo que ele levou a vida dele, se afundando nas dorgas e talz).
    Sobre a filha dele, achei bem bosta também, mas acho que ela é sem noção mesmo. Parece meio birra, sabe, sei lá? Mas concordo com você, parece que ele está sendo rejeitado até depois de morto. :/

    O Clube dos Cinco é o único destes que eu já assisti, e amo este filme! <3 Eu gosto daquela menina meio emo, hauhauhauahhua

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helo :3

      É faz sentido, faltam 2 semanas ~socorro. SIM! É beeem difícil e eu fico toda atolada nas coisas.
      Onigiri é um amor szsz gostei bastante de lá, mesmo ainda não sabendo mexer em algumas coisas direito :v
      SÓ ESPERE, PORQUE VAI SER UM POST BEEEM GRANDE!! ~tô ansiosa.

      Até que não é pesado, só mais pro final mesmo, já que é meio que um drama, eu acho :v

      O filme do Kurt é ótimo, assista!! Sério mesmo que é bem no ano que tu nasceu?! Concordo contigo, eles eram talentosos só que infelizmente aconteceu essa coisa toda... acho que porque antigamente não tinha tanto preconceito assim com as drogas, principalmente no Estados Unidos.
      Sim, a filha dele devia ter pelo menos aparecido, nem que fosse um pouquinho só.

      Esse filme szsz. Ela é a minha segunda favorita, acho ela bem doidona ~tipo eu huehue~

      Bye :3

      Excluir
  5. NÃO COMENTEI PORQUE NÃO SEI O QUE COMENTAR
    VLW FLW
    TIAMU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA A MONA DA FIC TEM MY NAME QUE TUDO

      Excluir
    2. VLW FLW
      TIAMU TMB

      SIM SEU NOME LINDÃO

      Excluir
  6. Alone-chan sz

    Eu tô me sentindo que nem tu: VAI ACABAR AGOSTO E EU AINDA NÃO ASSISTI/LI/JOGUEI TUDO QUE EU QUERIA! Mas ok. Queria dizer que eu tô te stalkeando lá no onigiri e que no seu aniversário vai ter textão sim! Ou outra coisa, não disse o que!

    Sobre esse filme aí, Verdade ou Consequência, guria do céu, eu assisti pensando que ia ser uma coisa bem boba e adolescente, né? Aí quando os desafios vão ficando mais fortes, eu fui ficando tensa junto com o filme, teve uma hora que eu comecei a ficar com muito medo, ou seja, não tem nada de bobinho não! É um filme muito daora!
    Eu nunca assisti esse documentário do Kurt, porque eu sempre faleço em documentários. Eu sempre choro horrores, aí ao invés de pegar um lenço de papel eu tenho que usar uma toalha pra secar as lágrimas, limpar o nariz, daí já começa a me dar alergia e nariz vira em sangue É UMA PORCARIA. Uma vez eu assisti o documentário da Amy Winehouse com a minha dinda, e eu não sei quem fungava mais. Então, eu evito ao máximo assistir documentários, ainda mais do Kurt que tinha uma vida toda na merda! Não sou fã de Nirvana, mas já ouvi músicas deles que descreviam situações minhas <3
    O Clube dos Cinco parece ser bem divertido, nunca tinha ouvido falar. Vou até anotar, vai que eu consiga assistir ainda nas férias né nom?
    ALGUÉM DISSE FANFIC? Já quero ler, embora eu tenha algumas pra ler ainda, eu já vou deixar salvo aqui. Só tem 10 capítulos, adoro acompanhar fic quando tá no começo ainda, sabe?
    Alone-chan V1D4 L0K4 não ligando pra classificação de idade aehaueh~ E ainda sai quando tá tocando Nirvana, isso é quase como pose de Ranger quando o inimigo tá explodindo no fundo aeuhauh~

    Beijos~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yuu szsz

      Verdade nossa, parece que daqui a pouco já é final do ano do jeito que tá indo tão rápido huehue~ AEE TEXTÃO, não vou mentir adoron... fiquei curiosa agora :')

      Siim, você pira muito assistindo esse filme e ele é muito bom mesmo. MIL TRETAS A CADA MINUTO.
      Meu Deus!! Sério que seu nariz sangra tanto assim?? CONCORDO, as músicas deles falam muita coisa da minha vida, senhor me leva.
      SÉRIO ASSISTA O CLUBE DOS CINCO, É MUITO BOM. Vai honrar o tempo gasto huehue~

      SIM. FANFIC. Leia ela sim porque é muito boa mesmo, acho que tu vai até chorar em algumas partes já que você é muito sentimental :v, leva um lenço quando for ler, ok?
      Sou muito vida louca cara huehue, POWER RANGER ADORON huehue, ri muito com esse comentário, socorro.

      Até :3

      Excluir
  7. Oláa, minha vida vai bem, mesmo sabendo que as férias estão acabando. Mas não posso reclamar tanto assim das minhas férias, consegui assistir muitas séries e filmes que eu queria, então tudo belezinha.

    Verdade ou Consequência: Nunca nem ouvi falar, mas pelo resumo eu gostei bastante. O gif me lembrou um pouco Skins (tô louca?).
    Cobain: Montage of Heck: Não cheguei a assistir esse documentário, mas nunca fui com a cara da filha dele. Mas eu pretendo assistir sim, vou chamar minha amiga que é louca por Nirvana.
    O Clube dos Cinco Assisti esse filme faz muitooo tempo, meu deus, já tá na hora de assistir novamente. Não tenho um personagem preferido, eu gosto igualmente de todos (e olha que isso é difícil).

    Não sou muito de ler fanfics, mas pretendo ler quando tiver tempo. Obrigada pela recomendação. ♥

    Até mais. ♥ palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Moko :3
      Sério? Me ensina esse truque porque pra mim tá difícil!

      Tem bastante situações um pouco parecidas com Skins sim, então não tá louca não huehue~
      Sim, a filha dele... ninguém merece, quando era pequena era tão bonitinha. Assista vale a pena.
      O CLUBE DOS CINCO É TÃO SZSZ. É um filme muito extraordinário mesmo.

      Que isso, nem precisa agradecer!
      Até sz

      Excluir
  8. Olá, Alone! \o/

    Olha, eu só acho que os dias - e os meses - estão passando rápido demais. Sei lá, fico com essa impressão. COMO ASSIM JÁ ESTAMOS NA METADE DO ANO E DANDO AS CARAS PARA AGOSTO? ;s

    Geralmente assisto mais a filmes biográficos do que documentários sobre pessoas, como, por exemplo, The Theory of Everything, que é sobre o Stephen Hawking; e The Imitation Game, sobre o Alan Turing. Mas esse documentário do Kurt me interessou. Provavelmente verei algum dia.
    The Breakfast Club eu estava querendo ver. Havia visto ele em um filme que assisti há um tempo, em que o filme favorito do personagem era esse. Aí bateu curiosidade, hahaha.

    Até hoje nunca li uma fanfic, acredita? Huashuashu Mas achei interessante essa aí. Quando você mencionou que gosta de histórias que envolvem tragédia e sofrimento, pensei: MUITO EU. E nem sei porque gosto, JÁ QUE SOFRO MAIS QUE OS PERSONAGENS. Mas fazer o que, né? HUASHUAS

    AHHH! Gosto muito dessa música. ♥

    Beijos!

    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Smoak o/

      TÃO MESMO, JESUS ME LEVA. Sério parece que eu mal entrei de férias e já tá chegando Agosto *cry*

      Filmes biográficos também são muito bons, concordo com você. Assista, vale a pena mesmo até pra quem não é fã (como eu) é uma história bem interessante. Você falou de Stephen Hawking e eu lembrei do Sheldon da série The Big Bang Theory, que ele aparece várias vezes hueue~
      ASSISTA!! Sério o Clube dos Cinco é muito bom sz

      Sério?? Eu nunca leio fanfics de famosos, gosto mais originais mesmo. SIM HISTÓRIAS ASSIM SÃO TUDO DE BOM, adoro um sofrimento huehue.

      Sim essa música é muito boa mesmo sz
      Até :3

      Excluir
  9. Também não quero que as aulas voltem :/ Já ouvi falar no primeiro filme mas nunca assisti (sempre tive a impressão que ele era meio depressivo e traumático kk). Não sou muito fã de documentários e não conhecia esse. Já O Clube dos Cinco é um filme que tenho muuuita vontade de assistir, aliás pretendo fazer isso logo. Não sou fã de fanfics também kk. Ótimo post!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Laura :3
      Verdade, férias é tão bom!!

      Sim ele é um pouco depressivo mesmo huehue. Séria assista o Clube dos Cinco porque é um filme muitooo bom mesmo e vale a pena.

      Obrigada e até o/

      Excluir
  10. Olá Alone, eu nao assisti nenhum desses, nem sequer o documentário do Kurt que agora to até me sentindo mal, porque adoro Nirvana mesmo tendo nascido séculos depois, porém vou assistir logo, porque né...

    Vou começar a ler Nosso Amor, porque parece ser bem legal apesar de eu gostar de coisas clichês ~n me julguem.

    Adorei seu blog mana, e vou voltar sempre.
    Wilderness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Laura, prazer!

      Eu também nasci bem depois que ele morreu, e fiquei
      sabendo que vários adolescentes da época até se mataram quando ele cometeu suicídio.
      Leia sim, é uma ótima história.

      Sério? Que bom!! Vou ir visitar o seu :3

      Excluir
  11. CÁ ESTOU, SENDO LERTA E COMENTANDO SÓ AGORA~~
    Estou na minha última semana de glória e ela está passando rápido demais, não estou preparada psicologicamente para voltar para a escola de novo -q Eu tô naquela coisa de não querer que chegue logo Agosto e que chegue, porque é nesse mês meu aniversário, mas tenho certeza que vai ser tempo de prova, que eu me lembre -q AHHH, EU TAMBÉM PARTICIPO DO OQP :V *se bem que raramente dou as caras lá, bem palhaça* Bem, vamos lá~

    Eu só me interessei por Verdade ou Consequência mesmo, sabe, os outros não me chamaram atenção ._. Parece ser intetessante, na minha escola a galerinha adora fazer essa brincadeira, eu, claramente, fico só assistindo a desgraça dos outros ahsuahsh Acho que qualquer pessoa em sã consciência não pularia da ponte por conta de um jogo, então ela não estava bem, com certeza. Pide me bater, não vou falar dos outros, tô meio que "velho, que que eu vou falar disso?" mas enfim...

    EITA OLHA AS FANFICS, SE FOSSE COM SHIP DO BTS EU JÁ TARIA UMA PENEIRA DE TANTO TIRO QUE TERIA LEVADO -Q Filha, eu sou o ser dos clichês, adoro clichê, mas olha, uma fanfic sem clichê, uhu~~ Aliás, a fanfic envolve quem? (tipo, de pessoa real) Eu sou como você, pouco me importo com a classificação, leio as fanfics lemon mesmo ahshahshahsh Enfim, é isso mona, não sei se vou ler a fanfic, mas talvez eu leia. Desculpa esse comentário super meio-bosta, é o que temos -q Prometo lacrar na próxima e.e ADIOS~ ColdH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ MI~
      É tão triste quando tá acabando as férias *cry* é tão bom ficar longe da escola. É eu sei eu te stalkeio lá *risa maligna hohoho* NOSSA É SEU ANIVERSÁRIO QUE LOUCO.

      Entendi huehue, siiim na minha escola também é assim, eles vivem fazendo essa brincadeira e EU SOU COMPLETAMENTE VOCÊ só fico rindo da desgraça dos outros ~maldade é tudo de bom~ Tudo bem moça, não vou bater em você não.

      EITA OLHA A FANFIC. Não é de ninguém real é original mesmo :v, ninguém liga pra classificação a gente é tudo vida loka mesmo huehue~

      Ui que menina lacradora~
      godibai

      Excluir
  12. Alone~

    Eu juro pra você que eu sinto que já assisti esse the breakfast club. Parece muito o tipo de coisa que eu assistiria quando estivesse totalmente entediada em casa -q.

    Não sabia desse paranauê da filha do Kurt Cobain o_õ. E, isso é muito triste. Sei lá, eu acho que mesmos que filhos tenham problemas com os pais, eles devem ao menos considerá-los um pouco... Eu também não sou fã do Nirvana, mas eu gosto muito da música deles. Teve uma época da vida que eu passei vivendo a base de Nirvana (é, e eu mesmo assim não acho que eu fui fã deles). Você colocou "Come As You Are" aí e eu cliquei para abrir no youtube só para achar o relacionado "Smell Like Teen Spirit" XD Não importa o quanto essa música é manjada, mas é a minha preferida deles ever lol

    Você falou da fic, eu fiquei curiosa e já li três capitulos aqui -qqqq. Ela é realmente interessante. Lerei o resto em breve~ Ah, achei o Theodoro meio stalker... curti lol.

    Bom, vou-me. Até mais~
    [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe ren :3

      Huehuehue, é muito legal o Clube dos cinco e provavelmente você já deve ter assistido mesmo (ou não, sei lá :v).

      CONCORDO COM VOCÊ!! Falou tudo moça. Eu também gosto dessa música acho que muito daora :v mesmo que as pessoas fiquem reclamando e "blá blá blá" eu não tô nem aí mesmo ~alone rebelde~

      SÉRIO? MEU DEUS HUEHUE, ela é bem daora né não? Sim leia tem mais mil tretas por aí. Theo stalker :v concordo.

      godibai o//

      Excluir