RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

19.6.16

TAG: I Love Animes + Banda: The Pretty Reckless

umaru representando os otakus
 Oulá! Como vão vocês? Eu fiquei um tempo sem postar, mas agora já estou de volta. Eu ia postar ontem a noite (sábado) mas eu fiquei meio mal por esses motivos idiotas: tudo que eu faço sempre fica uma bosta e parece que por mais que eu me esforce ás coisas nunca dão certo e eu sou na maioria das vezes criticada sabe? Quando eu acerto (que é bem raramente), quase ninguém fala nada, mas quando eu erro vem geral me dando facadas. Eu não costumo muito reclamar sobre isso porém ás vezes eu fico sobrecarregada disso tudo e acabo não conseguindo fazer nada de útil. Mas agora já está tudo bem, dois amigos meus do twitter já me ajudaram a desabafar e agora eu já tô bem na medida do possível.

 Enfim, acabou minha semana de provas e agora estou vendo três animes ao mesmo tempo: Noragami, Himouto Umaru-Chan (vocês não tem ideia de como eu procurei pelo nome desse anime) e comecei a ver Kuroshitsuji (graças a Yuu a criatura que ama o Sebastian e que é uma das melhores pessoas da blogosfera) e também estava lendo mangás: Yu Yu Hakusho, Tokyo Ghoul e Shingeki No Kyojin! Pelo menos algumas coisas para me animar nessa semana tensa.

 Ah e nós estamos com 14 seguidores aqui \o/ agradeço a todos que vem até aqui pra ler essas coisas doidas que eu posto e comentam :3 valeu mesmo pessoal!
 Hoje resolvi fazer uma Tag sobre animes que eu achei por aí na internet, nesse blog aqui: www e falar sobre uma banda de Rock Alternativo que eu curto muito chamada The Pretty Reckless. Tem alguma coisa a ver com a outra? Não. Eu sou louca? Sim, com certeza.


Regras da Tag :  
Ao pegar passar para no minimo 5 pessoas. (indico pra quem quiser fazer).
 Colocar as regras na postagem com a Tag, e quem criou.
As respostas das postagens devem ser imagens (vou usar gifs porque sou radical).
Avisar ao blog que repassou para ele.
Colocar o selinho, apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag. (não achei isso não, então vai ficar sem mesmo).

1. Qual o primeiro anime que assistiu?
O Naruto clássico e One Piece que eu assistia no Bom Dia & Cia ~saudades quando passava anime lá. Mas hoje em dia não lembro direito das histórias e pretendo voltar a assistir os dois animes.


2. Qual seu anime preferido?
Hunter X Hunter né. Mas tem vários outros que eu amo muito também.


3. Sua personalidade é parecida com:
Eu sou uma pessoa meio doida, então sou parecida com vários personagens... A Sasha de Shingeki No Kyojin por causa da fome e o Levi do mesmo anime por causa do "foda-se" e geralmente por ser fria. A Tomoko (Watamote) e a Umaru (Himouto Umaru-Chan) que gosta de jogos, animes e é pouco social ~neste caso só a Tomoko né~ o Killua (novamente), por causa que eu ligo e não ligo para as pessoas ao mesmo tempo, esse tipo de coisa. Eu sou louca mesmo, então não faz sentido :v
fala sério, esse homem vai me matar algum dia.

4. Qual personagem você é apaixonada(o)?
EU PRECISO REALMENTE FALAR ALGUMA COISA? 
Mas eu também gosto da Dekomori (Chuunibyou), Juuzou (Tokyo Ghoul), Levi (Shigeki No Kyojin), Ryuk (Death Note) e provavelmente outros que irei me apaixonar futuramente.
Mas Killua sempre será meu Senpai, não tem jeito.

5. Que personagem seu estilo mais parece?
Na verdade não tem ninguém porque eles são personagens né e eu não tenho roupas bonitas iguais as deles... mas em casa eu sou o L do Death Note e na rua o Killua (pois é, ele de novo, desculpa) huehue ~ culpa não é minha ele me escolheu para amá-lo. 


6. Último anime que assistiu ou que está assistindo?
Eu já falei os que eu estou assistindo: Noragami, Himouto Umaru-Chan e Kuroshitsuji. Mas o último que eu terminei foi: Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!
só a Yuu sabe como o final desse anime acabou comigo e eu fui lá chorar as pitangas pra ela no twitter :')


 Agora sobre a banda The Pretty Reckless!

  Eu curto muito o som dessa banda, sério mesmo. Ela não é tãoo conhecida assim, mas a voz dessa mulher acaba comigo e as letras falam tantas verdades ~~somebody helps alone~~ e queria que vocês escutassem pelo menos algumas dessas músicas que eu separei, que na minha opinião são as melhores da banda... só que maioria delas tem palavrões né, então quem não gosta desse tipo de música não precisa escutar, mas sério a voz dessa mulher É MUITO LINDA SOCORRO.
 Que Taylor Momsen seja louvada.

(tem outras músicas que também são muito boas...foi difícil escolher essas sério, quase morri)

POIS É O POST NÃO ACABOU AINDA *IMPORTANTE*: Bem, no próximo post queria fazer algo diferente então, atenção criaturas que gostam de k-pop, queria que vocês me mandassem aqui nos comentários no máximo 3 músicas de k-pop que eu irei escutá-las e falar sobre elas no próximo post... ou seja, minha visão sobre o mundo dos corebas de vocês. Vale bandas de garotos e garotas. 
Só isso mesmo, agora acabou o post :3 
 Até!!

18 comentários:

  1. Alou, Alone! (adoro esses nomes que dá pra cumprimentar de um jeito bem maneiro) (seu nome me lembra um jogo chamado Alone in the Dark)

    O layout do seu blog é tão fofinho, e além de tudo combinou com o título, já que tem a ver com o céu e talz. <3

    Esse gif do começo parece comigo...

    Sobre isso de o povo nunca reparar nos nossos acertos, apenas nos erros, infelizmente é uma verdade universal, e sempre vai ser assim. Mas não deixe se abalar com isso não, tenho certeza que tem um monte de coisas que você faz bem! Esfregue na cara de todo mundo quando você fizer alguma coisa boa hahahaha

    NORAGAMI! Menina, quando você falou que estava vendo Noragami, já me deixou feliz aqui! Noragami é muito bom, mas a primeira temporada tem uns três episódios fillers no final; a segunda temporada é que é maravilhosa! Fizeram uma adaptação muito boa do mangá, e aliás, se você tiver um tempo depois, leia o mangá de Noragami também! Acontecem tretas e mais tretas, é cada coisa que você fica de queixo caído!

    KUROSHITSUJI! Mais uma vez você me deixou feliz, porque esse é um dos meus animes preferidos da vida! <3 Apesar de também ter vários fillers, o anime ainda assim é muito bom! Muito bom meeesmo! E, mais uma vez, recomendarei o mangá, porque cada arco do mangá e cada sacada da autora são sensacionais!

    Sobre os mangás, YU YU HAKUSHO e SHINGEKI NO KYOJIN! Moça, você só tá lendo e vendo coisa muito boa, continue assim! -q Yu Yu Hakusho é uma das minhas obras favoritas, sabe. Shingeki no Kyojin também é 10/10, apesar de eu não ter lido o mangá ainda ~e estar esperando eternamente uma nova temporada do anime~. Tokyo Ghoul também dizem que é bem bom, mas ainda não tive a oportunidade de ler e assistir.

    Ah, parabéns pelos 14 seguidores! <3

    Essa tag já vi por aí, talvez eu faça um dia. Os primeiros animes que assisti foram Pokémon e Digimon, pois sou velha HHUAHUAHA Também teve Dragon Ball, InuYasha, Yu Gi Oh, etc. Quando conheci Naruto e One Piece eu já estava bem expert nos animes, mas gosto muito das duas obras.

    Hunter X Hunter <3 Também adoro, mas o autor parou no meio e até agora sabe-se lá se a história vai ter um fim. Quer dizer, faz tempo que não acompanho as notícias, a quantas anda o mangá de Hunter X Hunter?

    Meu deus, quantos personagens HAUSHAUHS AMO o Levi! Melhor personagem <3

    O Killua é um fofo, mas em HxH meu favorito é o Kurapika <3

    HASUHASUH Também ando igual ao L em casa, aliás ando pior, parecendo mendiga e talz.

    Nem conheço Chuunibyou Demo Koi ga Shitai, mas eu tenho medo de animes com nomes tão grandes, quer dizer, não tenho tanta vontade de assistir por conta do nome gigante (é, sou louca também).

    Eu conheço The Pretty Reckles! Tenho uma amiga meio viciada nessa banda hahahaha Não gosto taanto assim, mas a voz da moça é muito boa mesmo. <3

    Bom, como eu não curto KPop não posso te ajudar com o próximo post HAUhasuH Mas boa sorte! o/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário pequenininho, né xD

      Excluir
    2. Oee Helo! ~parece "oi" em inglês huehue~
      Muito obrigada :3 foi o primeiro layout que eu fiz então valeu pelo elogio.
      Huheue fazer o que né, ninguém fica satisfeito com nada hoje em dia não é mesmo? Então a gente tem que se acostumar.

      ESSE ANIMES SÃO MUITO BONS NÉ NÃO? Eu tenho que começar a ler mais os mangás (já to providenciando isso já), o Kuroshitsuji eu sei que tem vários fillers mas como dizem que é muito daora eu vou ver né :v Tokyo Ghoul é legal você deveria ver ~~mesmo que a segunda temporada seja meio blé~~
      Aee obrigada, 14 followers é algo já muito grande pra mim!

      Eu até hoje não voltei a ver One Piece e Naruto, talvez eu veja só One Piece... não sei mais de nada huehue
      HXH é amor szsz o mangá ficou em hiatos por dois anos mas voltou no começo desse ano (alô alô alô graças ao Deus Yato), mas o anime ainda não sei se vai voltar *sad*
      LEVI É MARAVILHOSO EU SEI, ELE É UMA DIVA.
      Eu também gosto muito do Kurapika, ele podia aparecer mais né? do nada ele some...e nem apareceu direito no último arco ;-;
      Ué huehue o Chuunibyou é bem legal, você deveria assistir. Eu fiquei meio decepcionada com o final mas né, é a vida.

      The Pretty Reckless é tão szsz com certeza ela nasceu pra cantar.
      Tudo bem :3 Valeuu!
      Até!!

      Excluir
  2. Alone-chan sz

    Tu tava triste? Ah, esse tipo de pessoa existe aos montes: quando tu faz algo certo, ninguém dá bola, mas se tu erra, te atiram pedras. Está bem mesmo? Esse tipo de situação realmente nos deixa improdutivos =C
    Sebastian é meu amorzão, te contaminei, não é? uijouha~ daqui uns dias tu vai estar declarando teu amor por ele também, já tô até vendo! Ah, obrigada, tu também é uma das melhores pessoas da blogosfera (não te chamo de Alone-chan por acaso ujiokju~).
    Parabéns pelos 14 seguidores! O Black Sky é um blog muito amorzinho e tu é uma blogueira muito fofa, vai crescer cada vez mais! E eu vou sempre vir aqui fazer comentário textão, porque adoro comentar cada pedacinho da postagem MUAHAHAHA! hjifdkofjuh~
    Opa, tag? Adoron, tag é amor sz Bah, o meu primeiro anime eu não lembro se foi Sakura Card Captors ou se foi Digimon. É que tinha muito anime que passava na TV naquela época, inclusive, saudade de ser criança, na TV passava tanto Cartoon e anime bom, não é? As séries eram boas, os filmes eram bons, nos últimos tempos não é mais a mesma coisa, a gente tem que virar um ratinho de internet pra achar coisas boas. Mas é a vida, né?
    "Qual o seu anime preferido?" é, tu sabe qual é a minha situação. Acho que eu nunca vou conseguir dar só uma resposta pra essa pergunta, porque eu tenho uma nobre listinha eiofkdu~ Agora, falando em Levi, eu vi um coreba no instagram ontem que era a versão 3D do Levi, sério! Se eu achar de novo (eu sou uma batata pra ler em coreano), eu te mostro, pra ti surtar uiojduh~ Minha personalidade é da Shiori de Tamako Market, mas tem mais uma listinha de personagens que eu acho que tem um pouco da minha personalidade. Tô pensando seriamente em fazer essa tag oiujok~ pode?
    Eu tenho uma listinha de personagens que sou apaixonada e, com toda a certeza, Sebastian Michaelis está nela iuoejk~ fala sério, eu quero aquele mordomo e tanto pra mim, bóra fazer uns pacto, super quero!
    Eu sou uma batata (melhor expressão ever) pra me vestir, então, vai ser difícil achar um 2D com estilo parecido com o meu. Talvez os Gorillaz estejam bem próximos, já que eles são meio despojados, inclusive, tu conhece Gorillaz? Diz que eles vão lançar álbum novo esse ano, estou aguardando ihujokuh~
    E o último anime que assisti foi Tamako Market, aquela coisa cheia de fofura que dá vontade de gritar! Sabe, esse No Game No Life? Tu podia fazer um ato de caridade e me dar umas moedas, moça? Quero comprar o mangá, mas a maré não tá pra peixe, buáa uiokiju~ tô zuando (mas se quiser dar umas moedinhas pra uma pessoa necessitada, eu aceito).
    Vou te confessar: eu só ouvi falar de The Pretty Reckless, porque a Taylor Momsen é aquela coisinha fofa da Cindy do filme O Grinch. Eu morria rindo e tinha medo do Grinch, filme clássico de natal na Globo, saudades ijokju~ Mas nunca cheguei a ouvir a banda.
    QUE VOZ MARAVILHOSA DA TAYLOR, MEU DEUS DO CÉU! Não sabia que ela cantava tão bem, tô tendo um negócio. Caramba, as músicas são muito boas! Quando puder, vou baixar algumas músicas pra conhecer melhor.
    E as músicas dos coreba da vida, escute:
    -> 200% - AKMU [www]
    -> Fly - Jessica (feat. Fabolous)[www]
    -> AHH OOP! - Mamamoo e eSNA [www]
    Essas são músicas bem gostosas de ouvir, na minha opinião iorku~ eu pensei em mandar uns bem exótico, mas deixa quieto iujokju~ A primeira música é dum Duo de irmãos bem fofinho, a segunda é duma ex-integrante dum girlgroup bem conhecido (o Girls Generation) e a última é dum girlgroup muito bom que deveria ter mais reconhecimento.

    Que a força esteja contigo, Alone-chan.

    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô Yuu~~

      É verdade, obrigada por tudo sz
      Você e o Sebastian da vida heuhue nunca vi tanto amor (mentira, nunca vi alguém gostar tanto de um personagem igual eu). Aaaah não precisa agradecer não, você que é muito maravilhosa, aeee obrigada pelo apoio e adoron seus comentários textão, dá até mais vontade de viver sabe? huehue~

      Era tão bom antes quando passava anime na tv...saudades de quando tinha alguma coisa útil passando.
      Você e seu dilema de animes favoritos huehue, se tu fosse falar todos ia dar um comentário textão maior ainda né?
      Sobre esse coreba que parece o Levi: TO ACEITANDO SABE? Sério este homem acaba com a minha pessoa. Shiori é muito fofaaa agora imagino você como ela :3
      Nossa já tô lá fazendo pacto pra trazer o Sebastian, eu mando ele pra você via sedex huehue~
      Melhor expressão: eu sou uma batata, concordo totalmente eu também sou uma :v também não sei me vestir, geralmente não ligo muito porque não vai fazer grande diferença na minha vida a roupa que eu tô usando. Já ouvi falar mas nunca cheguei a escutar nenhuma música deles.
      Nossa vou te dar umas moedinhas pra comprar mangá sim (aproveito e já mando via sedex com o Sebastian, olha que beleza?).
      POIS É A VOZ DESSA MULHER ACABA COMIGO. Ela canta muito né? A voz dela é muitooo potente e dá uns treco na gente mesmo huehue

      Lá vai a Alone ouvir capope ~socorro~ Yuu toda exótica, já tá querendo me entupir de k-pop né?!

      Que a força esteja com você Yuu!!

      Excluir
  3. Olá, acho que alguém aqui se tornou a 15ª seguidora hoho =3

    Sobre como você vem se sentindo. Sei bem como é. A verdade é que nem todo mundo se importa se a gente acerta. Para alguns, se você faz algo bom, é apenas o esperado de nós. Agora quando você erra, por mais pequeno que seja o erro, MINHA NOSSA, veem com pau e pedra para cima da gente. Eu poderia te dizer: não fique assim, mas sei bem que não é algo que escolhemos ficar. Então, desejo que você fique bem ♥

    Estou vendo 10 animes atualmente hahaha (parece até que eu não tenho vida, né?!) Mas alguns estão em lançamento (então, 1 ep por semana), um tem 7 minutos por episódio (então vou vendo em horas vagas) e os demais vou alternando os episódios xD

    Também tenho um amorzinho pelo Levi, principalmente por causa daquele olhar de “pouco me importa”. ♥

    Gosto do Ryuk (tenho até um figure dele na minha coleção), mas de Death Note meu preferido é o L (aquela afeição por personagens estranhos hahaha).

    Conheço pouquíssimas músicas de The Pretty Reckless. Curti essas que você selecionou =3

    Beijos!

    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee! Pois é ~agradeço pelo follow moça.

      Ah muito obrigada. Eu tava mesmo me sentindo horrível mas agora já tô bem melhor :3 Ás pessoas sempre são assim então já estou acostumando huehue

      Nossa me ensina a ver tudo isso de uma vez por favor? Agradeço huehue~
      Levi é tão maravilhoso...socorro não consigo nem pensar que já dá uns treco em mim.
      MOÇA VOU ROUBAR SUA FIGURE DO RYUK PRA MIM! Feche todas as suas janelas, senão já era!! Também gosto muito do L, ele é szsz pena que morre ;-;

      Até \o/

      Excluir
  4. HELLOU ALONE!
    Eu ia dizer alguma coisa, mas eu esqueci

    A mina desse gif parece comigo, quando eu tô com preguiça de usar o notebook -qq. Eu sei como é se sentir isso, realmente, eu me senti muito assim quando voltei pra blogosfera, mas sabe, é só tu fingir que não tá acontecendo nada.

    Cara, eu tô cheia de provas TuT. Amanhã mesmo eu tenho uma, mas ao invés de mim estar estudando, eu vim comentar porque deu vontade -qq. AI CARA, NORAGAMI E KUROSHITSUJI ♥♥♥. Eu li uns capítulos de Tokyo Ghoul, e só não continuei por pura preguiça.

    Eu só achei o botão de seguidores hoje, mas oukay. Provavelmente tu vai conseguir seguidores rapidinho \\o//. Agora vousse me lembrou de que eu tinha que repassar essa tag no novo C.C, mas tipo, é tanta coisa que eu tenho que repassar que eu acabo esquecendo. Só que sabe, eu meio que never sei o que dizer em tags como essa -qq.

    Eu já conhecia The Pretty Reckless, porém eu não ouço muito, sabe? Acho que depois vou ouvir as músicas que tu colocou no post ♥.

    SAYONARAAAA! / Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pelo meu comentário curto T^T

      Excluir
    2. HELLOU YAMI!
      Eu também sou assim, esqueço do nada o que eu ia falar ~normal.
      Umaru representa a gente tão bem! Obrigada pelo conselho :3

      Eu também tava cheia de provas *sad* tomara que você vá bem \o/ POIS É ESSES ANIMES SÃO LINDÕES. Eu também vivo com preguiça de fazer as coisas, menos de ver anime isso é impossível para o meu ser.

      Acho que deixei o botão de follow muito escondido, desculpa! Aaaah obrigada Yami :3 é bom ler isso."Eu meio que never sei" também sou assim, relaxa huehue

      Tudo bem, seu comentário aqui já é muitoooo bom pra mim :3
      Obrigada! Sayonara!!

      Excluir
  5. Heyyyy Alone!! Sou a Jessy do Blog Tudo Sobre Animes que vc pegou a tag, amei sua postagem, gosto de pessoas que não ficar presas naquela coisa técnica de postagem que ficam muito robóticas e sua postagens pelo que vi não são assim eu amo blogueiros com esse tipo de personalidade é por isso que mantenho meu blog no mesmo estilo. Enfim amei conhecer seu blog e espero poder ver mais postagem como essas com personalidade.
    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alôô!
      Aee obrigada :3 quando estou escrevendo eu tento colocar tudo aquilo que tô pensando, então acho que dá certo!

      Obrigada de novo pessoa~~

      Excluir
  6. Eu comecei a assistir animes a pouco tempo, mas já estou apaixonada. Amo TPR, é uma das minhas bandas favoritas. Ano as músicas You e Only You <33
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee
      Animes são muito amor szsz
      TPR é muitoooo bom mesmo, essas músicas são mais de bad então não escuto muito sabe? Prefiro as agitadonas mesmo huehue~

      Até \o/

      Excluir
  7. Olá!
    Sobre essa coisa de você sempre estar fazendo bosta, ou que quando faz algo certo ninguém falar... É realmente uma merda (foi mal ai pelo palavreado).
    Que bom que sua semana de provas acabou e bom sobre os animes que você está vendo: Só vi dois Noragami e Kuroshitsuji, sobre os mangas.. Só vi os animes deles kkkk

    Fiz essa tag esses dias no meu blog então eu não vou falar minhas respostas, além do mais não quero deixar o comentário muito grande, agora mudando totalmente de assunto TPR ♥ Como eu AMO essa banda, sério, adoro mesmo, as músicas são boas, as letras me tocam, até mesmo as mais... Kill Me se é que me entende.

    ~kiss
    {Free Slow}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Gabi você aqui? Tô me sentindo honrada aqui huehue~
      Sim é uma merda, tudo bem aqui é liberado diga o quê quiser.

      Verdade ainda bem que acabaram mesmooo!! Noragami e Kuroshitsuji são muito bons não é?
      Essa banda é amor szsz sei te entendo huehue Kill Me também é uma música muito boa deles :3

      Até \o

      Excluir
  8. A lerdiane brotadeira brotou aqui~
    Como eu amodoro teu blog, sério, tu kerece muito mais que 14 seguidores, seus posts são legais, realmente valem a pena ler <3

    Ah, bem, isso não acontece comigo, normalmente comigo é que eu tento fazer algo pra agradar, mas não dá certo e chove críticas na minha cabeça e eu não tenho um guarda-chuva para não ser atingida ~nossa que filósofico -q~

    Minhas provas começam semana que vem, e é óbvio que eu vou estudar na troca dos professoras, porque sou paiacenha mesmo ~nunca estudo pra prova, sou muito cagada de tirar nota boa ahsuahshasa~ Himouto é fofenha demais *-* Infelizmente, faz um bom tempo que não vejo animes, mas daí eu me viro lendo os mangás yaoi que baixei no celular há um tempo ~smile face~

    Meu primeiro anime foi Naruto. Como eu amo Kakashi sensei, você não have ideia ahsuahshahs Eu acho esse gif muito engraçado ahsuahsjasa Vale a pena voltar a assistir Naruto, eu consegui terminar todo o clássico, ainda tenho que terminar a primeira temporada do shippuden -q Ainda não assisti One Piece, mas conhece uma galera otakuzeira que fala que é um anime muito boa, então, necessito assistir ;-;

    Ainda não assisti Hunter x Hunter, umas vezes já tinha visto o nome dele, mas nunca me interessei por ele, acho que mudarei minha opinião, porque esse Killua é lindo pakas *dasi run run run* ahshahsha Amodoro o L, cara, não creio que ele morreu ainda, a culpa de eu não ter terminado o anime é porque recebi spoiler dizendo que ele morria, sim, por isso mesmo. Porque sou L biased ajsjajsh

    Queria muito assistir Chuu ( leia o resto do nome do anime ), mas é claro que a dona internet não deixa *cry*
    Não conhecia essa banda, um rock... Espero que tenha letras boas e com um conceito decente, nornalmente julgo bastante isso ajsjahsja Não vai ter como eu escutar, porque sabe né, internet não colabora. Mas quando der, vou baixar essas e escutar^^

    Sobre seu próximo post... Escute House of Cards do BTS, Monster do EXO e hum... Bae Bae do BIGBANG~ Adios mona~
    ColdH ☆ミ ☆彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Mi!
      Aaaah muito obrigada! Fico muito feliz de ler isso :3 sério, gosto muito de você e nossa valeu mesmo!!
      Mi filosofa, desculpa ae huehue ~as pessoas adoram nos criticar né? Vontade de sair na voadora *vush vush* não me pergunte que barulho foi esse~

      Nossa quer passar este dom para a minha pessoa? tô aceitando sabe, porque as vezes eu me mato de estudar e levo umas bombas lokas, sim Umaru é muito fofa mesmo :3
      ADORON UNS YAOI TÁ DE PARABÉNS VIU MI? ~~alone batendo palmas.

      Eu não sei ainda se volto ou não a ver Naruto eu meio que desanimei sabe? Mas talvez eu volte :3 "galera otakuzera" já quero conhecer já huehue mentira não vou roubar seus amigos :v

      ASSISTA HUNTER X HUNTER SZ
      Sim eu sei que ele é lindão *corre não volta aqui!! ~alone tá correndo atrás da Mi~*
      L é um amorzão sz pois é a morte dele foi muito triste, fiquei bolada com a vida ;-; tem algumas conspirações que acham que ele tá vivo, sabia disso? Mas acho que não né, porque tipo o anime acabou, infelizmente...

      Eu fico copiando do google o nome porque eu nunca lembro como escrever huehue~ sei como é. Que triste ;-; internet paiaça a sua.
      Não sei se você vai gostar né, porque as letras são meio...hm, como posso dizer? Pesadas? Mais sei lá né, vai saber :v

      SOCORRO LÁ VOU EU OUVIR OS CAPOPE. Obrigada :3
      Adios~

      Excluir