On:
EAI, tudo bem? Eu sou a alone, dona desse blog todo bagunçado que fala de animes, música e outras coisas com muita zoeira, gifs e se não deu pra perceber, eu sou completamente apaixonada por hunter x hunter! Fique a vontade pra fazer uma bagunça aqui.
the black sky
[ alone, 16 anos e muita preguiça ]

27.7.18

um filme de anime acabou com a minha vida mais uma vez

 Oi gente! Como vocês estão? Finalmente eu apareci com realmente vontade de fazer uma postagem (vamos todos louvar a Deus Yato, porque a situação tava meio complicada). Dia 23 foi meu aniversário de 16 anos e eu nem sequer fiz uma postagem bonitinha cheia de hunter x hunter, então me perdoem!!
 Ontem de madrugada eu não conseguia dormir e como estava sem internet fiquei vasculhando o meu computador, até que encontrei um filme de anime que eu tinha baixado a muito tempo, mas ficava procrastinando pra assistir, então como eu não tinha sono, resolvi assistir o mesmo - e foi uma das melhores coisas que eu poderia ter feito esse ano.


Hotarubi No Mori E


Muuuuuita gente já deve ter assistido (ou o filme, ou pelo menos o amv do youtube do "you can be king again"). Aliás não veja o amv se você não assistiu o anime, porque tem spoiler!!
 Eu to chocada até agora, sério. Eu não imaginei que um filme de 45 minutos ia me deixar tão sem palavras igual esse me deixou e me arrependo profundamente por não ter visto ele antes.
 Como sou péssima com sinopses eu peguei essa daqui de algum lugar, não fui eu que escrevi - só pra vocês terem uma noção.
“Hotaru é uma garotinha hiperativa e atrapalhada. Nas suas férias de verão - em uma visita na casa de seu tio -, ela acaba se perdendo na floresta mas, é salva por um rapaz com máscara de Kitsune (raposa). O mesmo não deixa a garota o tocar, pois, diz que se um humano o tocar, ele irá desaparecer - um feitiço que o deus da montanha o amaldiçoou. -. O rapaz misterioso a leva para a saída lhe dando um alerta sobre a floresta ser o “lar” do deus da montanha e de youkais, Hotaru não se importa e promete voltar no dia seguinte. Esse vinculo se torna mais profundo e ela acaba voltando todos os verões para vê-lo novamente.”

 Primeiramente vou falar sobre o Gin (que é o rapaz da máscara), PRA COMEÇO DE CONVERSA ELE TEM CABELO BRANCO, ai eu já me apaixonei né - convenhamos que eu não posso ver um personagem de cabelo dessa cor que já quero ele pra mim - e meu deus do céu, ele é muito um amor de pessoa e a relação dele com a Hotaru é coisa mais maravilhosa e leal do mundo, eu morri de amores. Eu só queria um Gin na minha vida, será que é pedir de mais?
 Eu achei muito lindo a Hotaru voltar todo verão na floresta pra ficar com ele, e tudo começa com uma amizade muito amorzinho, já que a Hotaru ainda é bem criança - depois que ela fica mais adolescente que o negócio vai pra outro caminho, se é que me entendem.

 Eu vou ser bem sincera, eu não costumo assistir anime shoujo (tenho que admitir, eu sofro assistindo né, por isso eu evito). Eu sempre fui mais pro lado do shounen, tanto que eu vi no máximo uns dois animes shoujo, são mais filmes que eu acabo vendo mesmo, como: kimi no na wa, que já falei aqui no blog.
 Também não sou de ficar shippando personagens em todo o anime, tipo, eu acho bonitinho e tal mas não fico igual doida só pensando no shipp (respeito que faz isso ok? mas eu gosto mais de histórias envolventes do que casais).
 E esse filme me surpreendeu bastante por que mostra uma relação maravilhosa entre duas pessoas e eu estou completamente apaixonada por essa obra, minha vontade de ver novamente já tá enorme!


Enfim, foi isso por hoje!! Vejo vocês outro dia!
godibai;
you can fly away~

4 comentários:

  1. esse filme!!!!!!!!
    eu vejo os gifs e já começo a chorar

    ResponderExcluir
  2. ai caralho meu comentario excluiu sozinho vtnc essa porra
    amo esse filme e amo vc tmb eh nois

    ResponderExcluir
  3. AAALLLOOOOOONNNEEEEEEEEE \O/

    Como assim tu só tem 16 anos, caraí eu tô me sentindo muito velha, pois na minha cabeça geral da blogosfera é mais velha do que eu quando é na verdade o contrário '-'

    ENFIM, ESSE FILME É MUITO CUTE CUTE MEU DEUS DO CÉU! E eu adoro os traços dele, são tão delicados e ainda o filme tem uma vibe meio melancólica na relação deles. Tipo, eles não podem se tocar, mas sempre estão pensando um no outro e mesmo não tendo contato físico são tão harmoniosos juntos, sei lá, é muito fofo ver os dois.

    Confesso que fiquei destroçada com o final, mas feliz ao mesmo tempo pelo fato da protagonista não der ficado na deprê, tipo ter levado tudo como uma boa memória, algo que ela irá guardar com carinho.

    Ah, esse filme é da mesma autora de Natsume Yuujinchou, tanto que os traços desses dois são iguais e os protagonistas são bem parecidos (a maior diferença só fica na cor do cabelo mesmo). ALIÁS, te recomendo muito natsume yuujinchou, ele pode ser shoujo, mas ele não tem romance, é algo mais voltado para amizade / família, ele segue a mesma vibe de hotarubi só que sem romance. É MUITO LINDO E DELICADO NATSUME! ULTRA RECOMENDO!

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
  4. ALOOOOONEEE \O/
    Eu ainda não vi esse filme, mas já me deparei com ele algumas vezes navegando pelo Myanimelist. Fiquei bem interessada em assistir, não sabia que era tão curtinho (45min). O traço é lindo!

    Parabéns atrasado! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir