On:
EAI, tudo bem? Eu sou a alone, dona desse blog todo bagunçado que fala de animes, música e outras coisas com muita zoeira, gifs e se não deu pra perceber, eu sou completamente apaixonada por hunter x hunter! Fique a vontade pra fazer uma bagunça aqui.
the black sky
[ alone, 16 anos e muita preguiça ]

21.6.18

mecânica celeste aplicada

 OPAA, tudo bem com vocês? Essa não vai ser uma postagem enorme, eu só queria aparecer pra ver se tudo esta bem com vocês. Não seja um leitor fantasma, pelo menos não nesse post, me diga de verdade, como você esta se sentindo.
 Próxima semana eu vou postar novamente, mas eu queria deixar essa música aqui para vocês ouvirem... ela realmente significa muito para mim. Em algum outro post eu posso contar a história desse garoto que canta essa bela obra de arte, todos deveriam conhecê-lo, já que o mundo não conseguiu abriga-lo por muito tempo, mas suas músicas nunca serão esquecidas.


"Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o de felicidade nos momentos mais sombrios."
you can fly away~

4 comentários:

  1. ALOOONE \O/

    Eu estou bem. Estagiando e, enfim, de férias da faculdade. Maravilhosa essa sensação de não ter que se preocupar com 365 trabalhos para fazer. :') Nunca tinha ouvido essa música. Fiquei curiosa para conhecer a história desse garoto.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Yonlu. Cara, é tão triste o que aconteceu com ele, um garoto absolutamente talentoso... E pior que casos como o dele são tão comuns que chocam. Acho que seria interessante sim cê fazer um post sobre ele. Geralmente as pessoas esquecem que coisas assim acontecem com um monte de gente pela internet. Na verdade, as pessoas geralmente esquecem que todo mundo na internet é gente...

    Eu vou bem btw. Assim, na medida do possível. Assistindo série, filme, aproveitando as férias IHSDIDIOASJ E você, Alone? Coméquecêtá ?

    Té mais.

    http://grimoireninesix.blogspot.com/

    ResponderExcluir