RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

12.4.17

Eu sinto muito.

 Não queria ter que escrever isso de novo, mas infelizmente eu vou ter que deixar o Black Sky em hiatus novamente e provavelmente dessa vez vai ser por um tempo maior.
 As coisas não andam muito bem (na verdade, não andam bem faz muito tempo) e eu não quero ter que ser forçada aqui, fingir que eu estou feliz sendo que eu não estou. O ruim é que em Maio o blog vai fazer um ano e ele vai comemorar seu primeiro aninho em hiatus, porém quando eu voltar eu faço alguma coisa que seja divertida pra comemorar.

 Me desculpem. Vou tentar dar sempre uma passada nos blogs de vocês, pode ser raro, mas não vou sumir completamente.
 Eu só queria que as coisas parassem um pouco sabe? Mas enfim, é isso. Vejo vocês depois.

alone.

9 comentários:

  1. Aaaa não, gosto tanto do seu blog, que pena T-T, mas se você prefere assim, faz o que é melhor para você.
    Sentirei falta :(
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Conheço o blog a pouco tempo, mas já adorei pelas coisas que você posta. Ás vezes é melhor dar um tempo mesmo.Também sentirei falta. Mas saiba que qualquer coisa tô aqui, pra simplesmente desabafar, ter um ombro amigo.
    Abraços ♥

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #forçaalome

    ResponderExcluir
  4. Poxa que péssimo Alone, mas seja lá o que estiver acontecendo tenha força Alone. E se quiser conversar estou aqui para te ouvir, espero que volte logo.
    Kissus!

    ResponderExcluir
  5. Poxa, Alone, eu espero muito mesmo que tudo se resolva. Caso você precise conversar, não esqueça de mim e nem do povo do squad, estamos aqui pra te apoiar.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Alome, sabe que pode contar comigo né? A gente tem squad daora e zoeiro, qualquer coisa, é só chamar. Espero que fique tudo bem.
    GANBATTE ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá flor,
    faz tempo que não passo aqui, mas te desejo todas as forças que precisar. Espero que tudo se resolva e fique bem <3

    ResponderExcluir
  8. Espero que tudo se resolva logo, seja lá pelo o que você esteja passando. Estamos com você ok? ♥ Espero que volte logo! Fica bem!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  9. Oi Alone <3
    Eu to vendo muitas pessoas entrando em hiatus por questões pessoais nesses tempos e me corta o coração ver que os blogs não são um espaço de desabafo e de refúgio pra vocês. isso nunca deve ser uma obrigação e se você se sente pressionada, tem mais é que dar um tempo mesmo.
    Espero que esteja tudo bem contigo e que as 'férias' ajudem :) se precisar conversar, chama nóis!
    Um beijo e boas energias pra você1

    ResponderExcluir