RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

15.11.16

Layout Novo (eu não aguentei) + Playlist: Twenty One Pilots

agora eu posso colocar legendas uhu~
 Olá seres das trevas que habitam o mundo (eu amo ficar mudando de intro). COMO ESTÃO? Eu tô beeeem desanimada ultimamente, com preguiça e como eu já vivo triste, ultimamente isso tá piorando mas eu vou seguindo.
 ENTÃO, TÃO VENDO ESSA MARAVILHA DE LAYOUT?! Não Alone, o povo que vem aqui é cego, voltando... EU TÔ AMANDO ELE MUITO!! A Mi-chan (pessoa a quem eu devo a alma) fez esse layout para a minha pessoa de presente e eu realmente não sei lidar com a habilidade dessa moça com html. Esses cosplays do Killua são uma morte não são?! Quando eu vi eles pela primeira vez foi um tiro... e tem mais alguns feitos por essa mesma pessoa (que eu desconfio que seja uma mulher hoho), MAS O IMPORTANTE É QUE É LINDO. Juro que dessa vez eu vou demorar pra trocar de layout (eu sempre falo isso -qqq). E novamente: muito obrigada Mi-chan por essa coisa linda!


 Agora vamos ao post não tão grande, amém. Hoje eu vim falar do duo que eu tô MUITO, MUITO viciadona, chamado Twenty One Pilots!

 Uma das músicas mais conhecidas deles é a "Stressed Out". Quando geral tava ouvindo ela, eu nem dei bola, mas depois deles fizeram a música para o filme do Esquadrão Suicida e realmente me chamaram a atenção. Achei legal porque misturam rock alternativo e um pouco de rap e olha que eu não curto rap.
 Comecei a amar mais ainda as músicas deles, depois que fui ouvindo as traduções. Eu adoro músicas que falam verdades e coisas com que eu me identifique e na maioria das canções deles tem isso!

 "...você não conhece meu cérebro, do mesmo jeito que conhece meu nome, você não conhece meu coração, do mesmo jeito que conhece meu rosto, você não sabe das coisas que tenho feito..."

"...mas eu sei uma coisa ou outra sobre dor e escuridão..."

"...pois alguém roubou o rádio do meu carro e agora eu só sento em silêncio..."
"...às vezes a quietude é violenta..."

"...eu sou um profissional em imperfeições e eu sou melhor amigo da minha dúvida..."

"...você pode salvar minha alma suja e pesada?..."

"...nossa cidade natal está no escuro de onde viemos, não somos ninguém..."


"Por quem você viveria? Por que você morreria? E você seria capaz de matar? Estou caindo, então vou aproveitar minha descida"

"...você nunca sabe se há um psicopata sentado ao seu lado, você nunca sabe se há um assassino sentado ao seu lado..."

 É só isso mesmo por hoje. Me digam se já tinham escutado TOP (achei genial porque você pode falar: top é top, porque a abreviação de "twenty one pilots" é top HUEHEUHU sorry, eu sou retardada, não digam "top" é coisa de funkeiros).
 E os layout novo? EU SEI É MARAVILHOSO *cry porque não sabe fazer coisas assim e porque é muita emoção*
godibai.

27 comentários:

  1. Respostas
    1. TOP É TOP HAUSHAUSHAUS EU PERCEBO QUE TENHO DEMÊNCIA QUANDO LEIO ISSO E RIO HEUEBEUEHE'

      Como vai, Alomezinha? Eu tô bem loka, como sempre. É pra eu postar no CT mas eu estou claramente sem vontade. Fui plagiada de novo e agora só quero mandar todo mundo tomar no cu ;u;

      Esse layout é muito lindo ❤ Sério, dá uma vontade loka de casar com ele. Mas eu ainda prefiro o meu HHEUEHEEUEJEU' Aquela Chapeuzinho assassina é muito eu :3 Segundo minha irmã, o Killua é uma menina também -qq Eu não conhecia TOP (rindo) mas as letras são realmente muito fodonas, só que eu não pude ouvir porque tô na sala ;_; DISGURPA TUT

      Sayonara o/

      Excluir
    2. AEEE JOANA FIRSTANDO *like always*

      TOP É TOP, EXATAMENTE HUEHUEHUEU AI SOCORRO. Nossa demência é bastante presente.
      Eu também tô bem louca como sempre, deve ser por isso que somos amigas HUHEUHUH. Af nem me lembre desse plágio *cries*
      POIS É ESSE LAYOUT É SÓ UM POUCO ARRASADOR, TALVEZ ???. Sim aquela chapeuzinha arrasadora, adoro. Sim as letras das músicas são tipo SZSZ, relaxa goaninha :v

      godibai o/

      Excluir
  2. YOOOO ALONE \O/

    QUE LAY CARALHUDO SENSUAL É ESSE MULHER!? Gente, eu tô babando nesse cosplay (que eu logo suspeitei ser do teu macho alfa albino Killua). Eu amei essa coisinha azul, com neve caindo *-* As imagens, as sidebares, os menuzinhos, tá tudo tão queridão <3

    Ah, nem me fale em preguiça, parece que o último mês sugou todas as minhas energias e força de vontade, eu tô só brisando agora, eu deveria tá estudando, MAS TÔ AQUI PAGANDO UMA DE VAGABUNDA Ç-Ç (só quero ver no final do semestre a paulada). Mas, acho que ultimamente todo mundo anda meio desanimado, tipo o pessoal do blog num geral tá sumindo, alguns por correria, outros por cansaço... Acho que esse ano deve ter sido meio tenso e geral anda meio cansadinho ç-ç Enfim, mas melhoras pra ti, que o teu humor e prupurina voltem a brilhar <3

    E sobre a play list..... AMEI AS MÚSICAS <3 Eu confesso que nunca havia escutado eles, e eu também não sou fã de rap, tanto é que esse é uma das barreiras que me impedem de entrar de cabeça em alguns grupos de K-pop. Mas, essas pessoinhas brilharam! Ganharam o selinho de qualidade <3 e hsuashuashuashua melhor chama-los pelo nome inteiro mesmo, deixamos o top quietinho.....Apesar que há um rap no K-pop conhecido por T.O.P Então, acho que no final das contas até tá valendo aderir ao apelido do Twenty One Pilots... Bem... Eu acho... Enfim, não vamos entrar em assuntos polêmicos u-u

    Kiss

    P.s: Lay tá divino <3
    P.s 2: Ânimo nesse corpinho sensual O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAA HINA-CHAN!

      POIS É EU TAMBÉM NUNCA VOU SUPERAR ESSE LAYOUT! Quando eu achei esse cosplay pela primeira vez, nem queria saber como que eu surtei -qq. Agradeça a Mi-chan por isso :3

      Exatamente, pelo menos agora tá melhor né porque ninguém merece correria todos os dias da vida. "MAS TÔ AQUI PAGANDO UMA DE VAGABUNDA" EU SEMPRE DESCRITA EM UMA FRASE HUEHUEHUEUHU, eu sou muito vagabunda sério, eu nunca tô fazendo nada da vida (mentira eu ajudo a minha mãe -qq). Agradeço pelo ânimo Hina-chan e pra ti também desejo o mesmo! Tomara que o povo da blogosfera volte logo~

      QUE BOM QUE GOSTOU!! Sério fico feliz por isso :3, concordo plenamente deixa o top pra lá -q. ASSUNTOS POLÊMICOS HUEHUEHUEHU. Mas as músicas deles são maravilhosas não são? Cara dá até vontade de sair pulando e cantando quando eu tô ouvindo :v

      VALEUZÃO SZ
      Ânimo com certeza opa O/
      godibai.

      Excluir
  3. HELLO ALONE!

    AAA que layout lindo *--* e essas neves caindo são tão fofas -qq. Estou andando meio que bem Adsdsjkd não na verdade tô nada bem -qq acredita que amanhã vou ter prova e nem estudei? Na verdade me esqueci mesmo :v. Twenty One Pilots é uma das minhas bandas favoritas e a música que mais gosto é Stressed Out -qq.

    Preguiça eu sempre tenho :v quando me da vontade de fazer alguma coisa me da vontade de fazer mas já que a preguiça tem muita força não consigo fazer o que eu quero (Me domina). E voltando ao assunto do layout MEU G-DRAGON TÁ MUITO DESTRUIDOR e esse cosplay? SOCORRO realmente estou babando vendo esse cosplay -qq e a Mii é muito boa em fazer layouts queria ter essa habilidade dela mas como sou muito ruim isso nunca vai acontecer (Sonhos destruídos com sucesso).
    Addfdfklsdja Top isso me lembra o T.O.P do BigBang (Sou muito doente.)
    Godibai -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI OI OI \O/

      Sim!! A Mi-chan, manja muito não?! Nossa se esquecer pra prova... sei bem como é huehuehue, mas espero que tenha conseguido ir bem! Twenty One Pilots é maravilhosoooo!
      SIIM ESSE COSPLAY... NÃO SEI LIDAR COM ELE!! "Sonhos destruídos com sucesso", fala assim não moça, eu também sempre pensei assim porque meu html é bem merda, mas até que com prática você vai melhorando :3
      Big Bang... k-pop invadindo o post -qq

      godibai!

      Excluir
  4. Olá, Alone! \o/

    Nem me fale em preguiça. Tem dias que estou tomada por ela e não tenho vontade pra fazer nada. Claro que nesses dias só quero passar o dia na cama, mas querer não é poder. :c

    AHHHH, QUE LAYOUT LINDO! Adorei esse efeito da neve caindo. ~OH MY MADOKA, A NEVE SEGUE A DIREÇÃO DO CURSOR DO MOUSE. *OOOOO*~ E que amorzinho esse cosplay, achei digno. *u* ~Sdds Hunter x Hunter~

    Gostei da sua playlist, confesso que não os conhecia.
    "top é top, porque a abreviação de "twenty one pilots" é top" HUASHUASHUA, só tu mesmo, Alone. xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI OI SMOAK!

      Exatamente, a preguiça é meu sobrenome e eu quase morro pra levantar da cama e fazer as coisas (por exemplo, responder comentários -qq), mas a gente vai indo.

      SIIM É LINDO SOCORROOOO!! Você não tem noção de como eu gritei quando ganhei ele -qq. ESSA NEVE MARAVILHOSA, COMO QUE RESPIRA??! Sim, saudades Hunter X Hunter *cries a lot*

      Obrigadinha! Sim, adoro eles demais!!
      HUEHUEHUEU EXATAMENTE SÓ EU MESMO, E SÓ VOCÊS PRA ME AGUENTAREM TAMBÉM SZ (isso é que é amor gente)

      godibai!

      Excluir
  5. Heyyyy Aloneeee! Huhuhuhu! Lay maravilhoso! Você ama mesmo o Killua não é ? Todas nós temos um personagem assim no meu caso é o Ikuto de Shugo Chara, meu goticozinho maravilindo. AH e claro meu lindinho o Ichinose de Uta no Prince. Twenty one Pilots, já escutei algumas musicas deles realmente são muito boas, eu soube deles através da musica que eles fizeram para o filme do Esquadrão Suicida, achei muito boas as musicas deles!
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI JESSY \O/
      Sim, eu amo ele mesmo heuhuehue, fazer o quê né?! Siim Twenty One Pilots é muito bom, as músicas passam umas coisas bem legais!! Ah sim, a música do Esquadrão Suicida é a Heathens, eu gosto muito dessa música também!

      godibai!

      Excluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LAY LINDO!
    Oi batata do amor que tá no meu coração sz tudo bom contigo? Melhoras para a sua vida gática e dark de roqueirinha do amô. Eu tava morrendo de saudades de tu!

    Playlist adoro que tu sabe. Meu parabéns À Mi-Chan que arrasou. Tô in love com esses cosplays. Não inventa de mudar o lay tão rápido okay? Vamos aprecia-lo. Vinte e um pilotos é bem interessante embora eu não curta muito, eu adorei as músicas da playlist. Tenho tentado fugir um pouco do mundinho mundinho de kpop e outros e conhecer mais do que tem por aí sabe? É sempre bom fazer isso.

    Sobre falar top...vish Alone, até tu caiu nessa? Falar top não é coisa de funkeiro não amiga, é algo que os funkeiros em geral dizem, mas qualquer um pode dizer ué. EU não falo por soar estranho na minha voz, mas principalmente para quem fala BERRO ou GRITO DA PANTERA TAILANDESA como eu TOP deveria ser comum. Enfim, vou para a minha Bíblia por aqui por que até pra mim já tá grande demais.

    beixos do bolinho supremo ❥ Visite minha casa do amô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAAAAAAAAAAAAAALTS, SOCORRO OLHA VOCÊ AQUI!!
      Gente eu não acredito que você tá de volta! Tô bem sim e você?! AAAA TAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊ TAMBÉM AMIGO!!!

      Claro né, você é o senhor das playlists -q. Sim a Mi-Chan é arrasadora da minha vida com os layouts dela! Eu gosto bastante deles, mesmo que eu não curta rap. Que bom é sempre legal fugir um pouco e ouvir outras músicas... eu por exemplo fujo um pouco do meu templo de "gótica e dark de roqueirinha do amô", como você diz pra ouvir 21 Pilots ou Vocaloid!

      Vish Valts, claro que não, "top" eu não falo, só zoando mesmo huehuehu. "GRITO DA PANTERA TAILANDESA" HUHUEHUE AÍ VALTS TU É O MELHOR!

      godibai amigo e vê se não some szsz

      Excluir
  7. Olá Alone!!! Faz um tempinho que não visitava esse seu blog! É legal botar legendas. Tenta ouvir músicas que animem. Parabéns pelo layout, ficou bem limpo e bonito! <33 Dá um ar agradável ao Black Sky! Parabéns a Mi pelo layout, ela faz bem com o html mesmo. Tudo bem se demorar para mudar o lay porque está ótimo aqui. Eu não conheço essa banda. Pô falar top é top é meio engraçadinho. O post é bom para quem quer conhecer novas bandas! Sim o layout está um arraso.

    ┈━═☆Até ✿ 🐻🐰
    O Snack Cheese é a queijolândia~💫 | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuka!!! Siim, o hiatus de vocês nos deixou afastadas huehehu, mas tudo bem, acontece! Muito obrigada, de verdade! Sim sim, a Mi-chan sabe muito de html e isso é suuuper difícil de entender (pelo menos pra mim) então ela é muito boa mesmo. HUHUEHU sim, essas minhas piadas são bem retardadas desculpe por isso -q.
      Muito obrigada mais uma vez!

      godibai.

      Excluir
  8. Oláááá Alone! SAJHDAS E então, tudo bem?

    Amei o layout novo, tudo tão bonitinho e delicado *W* Eu to meio apaixonada por esses botões, sei lá pq LFKSADJSAKLDJ
    Desculpa não estar aparecendo por aqui ;u;

    Eu comecei a ouvir TOP um tempo antes dele fazer essa fama por causa do filme, mas no começo não dei muita atenção, pq era meio que um remix com a Helsey, Lana e Melanie que eram em quem eu estava interessada, mas ai depois acabei ouvindo a música por uma amiga e me apaixonei também!! *U*

    Ah, curiosidadezinha que eu achei um amor, desculpa se já sabe, mas você já reparou que em alguns clipes o Tyler Joseph tem as mãos e o pescoço pintado? Então, ele faz isso para representar o personagem, que no caso é o Blurryface, que é um personagem inseguro e o Tyler pensa que a insegurança tira as coisas de você, como se suas mãos estivessem te sufocando, então ele se pinta para entrar no personagem *O*
    Okay, não é um amorzinho, mas achei legal essa parte dele querer entrar no personagem e tal, mostra que a música dele não é só uma música, tem significados tanto para ele quanto para quem ler/ouvir e interpretar. SJAKHDAS

    Bom, é isso! :3 Beijinhos
    ~ Powerful Alien Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI OI SARA!! Eu vou bem e você? Obrigada por perguntar!

      Siiim ele é muito lindo mesmo a Mi-chan só me deu tiros. Opa tudo bem, sem problemas!!

      Eu também tinha deixado eles de lado porque achava que as músicas eram ruins - que inocente eu - e depois que comecei a caçar músicas fiquei tipo: "PORQUE NÃO FIZ ISSO ANTES??"
      Siiim! Essa coisa dele entrar no personagem eu soube e cara, achei super daora isso! Tipo, representar o personagem além das músicas é uma coisa bem criativa. "Okay, não é um amorzinho" HEUHEUHEUHUE, mas é muito legal né? Aliás as letras das músicas são maravilhosas é muito bom saber que ainda tem bandas que REALMENTE escrevem para passar alguma coisa pra quem escuta.

      godibai :3

      Excluir
  9. *EU FIZ UM COMENT TÃO LINDO, AÍ A ABA DO GOOGLE FECHOU SOZINHA PRA ATT, OLHA Q MORTE*

    ALOOOOOOONE, que saudade de comentar na tua casina gótica!!!
    Esse lay é maradivoso demais, a Mizinha me mostrou quando ela tava fazendo, eu disse algo tipo "MANO, QUE LINDO SOCORRO", porque essa pessoinha cosplayer é muito maravilhosa, aí junta com os dons da Mi é uma morte né? Bah, essa mesma pessoinha fez cosplay de Kurapika né? Lembro que tu me mostrou e eu até esqueci que eu precisava respirar e tal.

    Eu já ouvi falar de TOP (Alone, todo mundo sabe que tu manja dos quadradinho de oito e dos dig-dim dig-dim, viu?), mas nunca cheguei a ouvir. Mas agora escutando, cara, é daora! Quando tu falou "mistura de rock alternativo com rap" eu pensei numas coisas tipo Linkin Park, Limp Bizkit, ou sei lá auedhuhd~ Mas é bem daora.

    TOP me lembra STP, que é Stone Temple Pilots, só que o som é bem diferente, é grunge, sabe? E eu só escuto os álbuns antigos porque sei lá, eu não sei aeiuheuh~ Vou procurar mais de TOP, porque é TOP EU NÃO TO AGUENTANDO DE RIR aeirfkojnf

    Obrigada por me dar apoio nesse último mês e alguns dias que eu tenho sumido, obrigada de verdade. Eu vou aparecer mais daqui pra frente, até mais >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI OI YUU \O/

      EU SEI COMO É ISSO, JÁ ACONTECEU COMIGO UMAS 84 MIL VEZES, NÃO É LEGAL *cries*

      Exatamente, minha casinha gótica, finalmente alguém que reconhece HEUHEUUEHU
      Pois é né, como lidar com as coisas que a Mi-chan faz no html, eu realmente não sei como ela faz isso tudo, MAS SÓ SEI QUE É LINDO! Esse cosplay maravilhoso, ai meu coração. Siiim, na minha humilde opinião eu acho que é a mesma pessoa que faz o Kurapika.

      "(Alone, todo mundo sabe que tu manja dos quadradinho de oito e dos dig-dim dig-dim, viu?" OPA OLHA AQUI TU ME RESPEITA HEUHEUHUEUE SOCORRILSON TO RINDO. Olha aqui eu escuto funk pra zoar tá? só pra constar assim HUEHUE SOCORRO!

      Siiim as músicas deles são bem legais mesmo, e diferentes! HUEHUEHUE DESCULPA ALGUM DIA MATO VOCÊS COM AS MINHAS PIADAS RETARDADAS, sério Yuu respire. Enfim, escuta sim porque a banda é realmente muito boa e as letras são um... NOSSA É LINDO.

      Mas é claro minha filha, tu é minha melhor amiga tô aqui pra ajudar você mesmo *momento gay, adoro*, pode deixaaar szsz
      GODIBAI YUU O/

      Excluir
  10. Oláaaa!

    Antes de tudo, deixa eu dar uma surtadinha aqui: QUE LAYOUT LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Tá tão maravilhoso que eu fiquei uns 30 segundos só admirando antes de ler o post. Adorei essas neves caindo, ficou muito legal. Adorei esse cosplay, um amorzinho.
    Eu vou bem, tá tudo dando certo pra mim até agora, impressionante. Espero que tudo melhore pra você. Ultimamente eu ando com mais preguiça que o normal. Agora, por exemplo, era pra eu estar fazendo meu trabalho de inglês. Estou? Obviamente não, mas vida que segue.

    Eu amo Twenty One Pilots, os álbuns deles são sensacionais e eles são bem originais nas músicas.

    Essa letra de Message Man, que letra maravilhosa! Essa música é incrível.
    Eu não curto muito Lane Boy tanto quanto as outras músicas deles, mas eu acho a letra muito boa também.
    Car Radio é minha música favorita deles e a que eu mais me indentifico. Sinto que a música consegue me distrair e fazer com que eu deixe de pensar em coisas que eu não quero e que não me fazem bem, quando fico sem ela o silêncio automaticamente me leva a começar a pensar em coisas que me pertubam. Ah, como eu amo essa música!
    *YOU'RE THE JUDGE, OH NO, SET ME FREEEEEEEEEEEEEEE* UMA DAS MINHAS FAVORITAS! Música amorzinho <3.
    Heavydirtysoul outro hinão, amo muito.
    Hometown é aquela música que eu geralmente nem presto muita atenção quanto ouço o Blurryface, mas tô ouvindo agora e é muito boa AHHH <3
    Ride se não me engano foi uma das primeira que eu ouvi deles, é muito boa também.
    Heathens é muito boa (e viciante também).

    "top é top, porque a abreviação de "twenty one pilots" é top", VOU ADERIR ISSO PRA VIDA. Melhor frase.
    SÓ QUERIA REPETIR: TÔ APAIXONADA POR ESSE LAYOUT.
    NÃO TIRA NUNCA.

    Beijos! ♥~~
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI LILIAN O/

      SIIIM EU QUERIA MUITO ABRAÇAR A MI-CHAN DEPOIS DE VER ESSA COISA MARAVILHOSA, CHAMADA LAYOUT, SÉRIO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *surtando pela trigésima vez*. Pois é, eu sei como é isso, eu vivo com preguiça pra fazer as coisas e isso me desanima e eu acabo indo fazer coisas totalmente diferentes do objetivo original... É ESTRANHO. Mas mesmo assim obrigada e que ótimo que as coisas estão melhores pra tu sz

      Sim, Twenty One Pilots é um amor de vida e depois que eu comecei a escutar eu realmente não parei mais.

      SOCORRO ADOREI SEUS COMENTÁRIOS DAS MUSICAS HEUHEUHUE, TÔ RINDO. Vamos fazer um karaoke de TOP qualquer dia desses tudo bem?
      *I KNOW MY SOUL'S FREEEEEEZING, HELL'S HOT FOR GOOD REEEEEASON, SO PLEEEEEEEEEEEEASE, TAAAKE ME, NA NA NA NA NA OH OH*
      Amo The Judge também, é lindão.
      Eu não consigo escolher uma específica pra ser minha favorita deles, poréém... acho que é Message Man por algum motivo, só sei que amo essa música -qq, NÃO TEM COMO ESCOLHER É TUDO MUITO LINDO!!

      HUEHUEUHEUHUE PERDOA MINHAS PIADAS DOENTES E NÃO DESISTE DE MIM!
      Beleza, jurooooo que vou demorar pra trocar, e se eu trocar AH SEU VOU COLOCAR ELE DE NOVO OUTRA HORA! Não sou doida nem nada pra perder essa coisa linda -q

      godibaaaai :3

      Excluir
  11. Preguiça é meu segundo nome, ainda mais nesse final de ano. Que layout maravilhoso, realmente quem fez entende bem de html haha! Sempre falo que não vou trocar meu lay e acabo trocando shsushus, nunca se seguro. Essas músicas tem bastante cara de ''eu vou ouvir ela quando estiver viajando'', nunca tinha ouvido falar nelas e acabei gostando bastante.

    Vanessa T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi!
      Sim, com certeza é meu segundo nome também HUEHUEHUE. A Mi-chan sabe muito sobre html e acho isso incrível! Que bom que gostou das músicas e sim, eu gosto de escutar elas quando tô no carro sabe? Parece que dá um ânimo pra viagem heuheuhu

      godibai.

      Excluir
  12. YO BESHENHA, I'M BROTADA :v
    AI SOCORRO, EU TÔ TÃO "ain meu coração" lendo os comentários do pessoal elogiando meu layout, mas o mais importante é que tu tenha gostado <3333 MOÇA, o ser humano que faz os cosplayers é coreano, por isso é tão lindo, sério, coreanos são maravilindos :'3 DE NADA MONA <3

    ALONE DO CÉU, tu num sabe o quanto eu tava precisando conhecer boas músicas do 21 Pilots, porque eu só escutei Stressed Out e Heathens, daí eu fiquei com preguiça de ficar procurando e escutando todas as músicas pra encontrar uma boa -q 'dorey tu ter colocado os trechos das músicas, sério, tô te lovando :3 ENFIM MONA, VOU VER SE ESCUTO ESSAS MÚSICAS, fora Heathens porque né, já tenho, E PROVAVELMENTE, BAIXAREI TUDO~
    ADIOS MONAZINHA :3 Meu canto que tu sabe qual é, mas enfim -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI OI, BROTOU AQUI AEEE \O/

      SIIIM TA TODO MUNDO ELOGIANDO TEU LAYOUT, COM RAZÃO! Sério ficou lindo demais, eu não sei lidar. SIM FAZ SENTIDO, porque realmente coreanos são bonitos, não vamos negar -qq.

      Sim essas foram as que mais bombaram deles, além de Car Radio e Ride, ENTÃO ESCUTE PORQUE É SUCESSO! Epa que bom que tu gostou, vou ver se faço mais isso então -q, os trechos foram as partes que eu mais gostei. MI-CHAN A MOÇA DOS DOWNLOADS HUEHUEUE~

      godibai :3

      Excluir
  13. Para tudo que vou ter um ataque cardiacooooooooooo, que lay shoooooow! hauhauha. Adorei os detalhes de azul, sabia que azul é a cor preferida de uma pessoa com problemas mentais? Acho que deve ser por isso que vivo sempre alone e doida as vezes shuashaus <3



    Bem, estou recomeçando meu trabalho novamente na blogosfera, e gostaria da sua ajuda para seguir meu blog, posso contar com você? Retribuo ><

    Arigatou (Obrigada)❤ (✿◠‿◠)


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIM EU SEI SEEEEI! Eu também surtei demaaaais quando ganhei ele de presente!! Sim eu sabia disso da cor azul, é uma das minhas favoritas então faz sentido -qqq. " que vivo sempre alone", eu também, aliás é meu nome heuheu TOCA AQUI O/

      Opa, claro!! Já dei uma visitada por lá, é um amorzinho seu blog!
      godibai.

      Excluir