RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

12.6.16

Layout Novo + Músicas de Animes!

  ALÔÔ! Sim, eu não aguentei até as férias então eu fiz o layout nessa madrugada loka de sábado para domingo e deu esse layout azul pastel, que se chama: Blue Pale! Eu gostei muito dele e na minha opinião ficou muito bom pra um primeiro layout :3, além disso ele tem meu senpai dos animes o Killua *já vou avisando: todo layout meu, em alguma parte ele estará lá embelezando tudo*. Espero que tenham gostado sz.
 Eu também decidi fazer afiliados! Então se você quiser é só ir no último círculo ali pra saber mais.

 Hoje eu tô bem bolada com a vida porque eu preciso estudar pras provas e amanhã é segunda feira, mas pelo menos eu vou comer o bolo da minha mãe hoje ~melhor coisa~ Sabiam que eu como muito e nunca engordo? Parece até milagre isso ae, sendo que eu não faço nenhuma atividade física.
 Bom, como eu vou ficar essa semana inteira sem postar por causa da minha semana de provas essa semana teve dois posts (a tag e esse agora). Decidi trazer algumas músicas de animes ~openings e endings~~ maravilhosas que eu achomuitofoda.png.
 Vamos ao post \o/


Primeiro as Openings:
 Shingeki No Kyojin
 Gente eu amo essa opening... dá até uns treco no coração de tão boa... e é bem melhor que a outra, sem dúvidas!

 Death Note
 Essa opening são vários tapas na minha cara. Me bate uma saudade desse anime maravilhoso e eu choro no chão em posição fetal. 

 Tokyo Ghoul
 Convenhamos essa opening é mil vezes melhor que a segunda (que é um lixo de tão ruim que é), sério tudo combina nessa opening e eles realmente cagaram na segunda... Quando eu vi essa pela primeira vez eu fiquei tipo: "puta merda que coisa maravilhosa de se ver", o que não aconteceu na segunda. Também tem uma paródia muito boa, assistam {www}.
 

Hunter X Hunter 
 Como esse é meu anime favorito né, não podia faltar. Como ele tem 6 temporadas, na minha opinião a melhor de todas é a última. Várias pessoas acham chato porque em todas as openings, muda tudo, menos a música...juro pra vocês, eu não consigo enjoar dessa música mesmo ouvindo ela em 148 fucking episódios

Watamote (Watashi ga Motenai no wa Dō Kangaetemo Omaera ga Warui!)
 Esse anime...essa opening! MEU DEUS!! Essa é a melhor opening que eu já vi na minha vida. Sério, amo ela. Sim, ela tem um fucking nome gigante.

Agora as Endings:

Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai
 Essa música é tão sz. E nessa ending aparece a Rikka toda gótica das trevas... nossa que coisa maravilhosa.

Hunter X Hunter - 1 e 5 temporada. 
 Olha HXH aqui de novo meu povo! Se eu gosto desse anime? Não imagina... Tem duas que eu mais gosto que é a da 1 temporada e da última. (Eu não achei legendado em português ~~maus ae), e a música original da 5 temporada {www}, esses japas são estranhos mas cantam bem hehe.

Shingeki No Kyojin
 Pois é, de novo. Só que é a outra ending dessa vez e eu prefiro ela do que a outra ~~eu sou uma pessoa do contra.
 

 Foi isso seres! Comentem  o que acharam do layout, e aí mandei bem? Adoro vocês e me desejem boa sorte nas provas ~mendigadora de apoio, eu mesma Alone Mello.
 Até!! Fiquem com o gif da Rikka. 

23 comentários:

  1. Oii szsz
    Well, eu gostei muito do teu layout! As cores estão bem equilibradas e os efeitos bem clean, parabéns! Além de o Killua ser realmente um fofo, mesmo que eu não tenha assistido Hunter x Hunter ainda XD
    Well, eu sou CASADA com a OP de Watamote, e eu super adoro a de T.G e a de Death Note <33
    Eu adoraria ser a primeirinha afilaida *^*
    Sayonara ~ vou até te colocar nos afiliados XD
    http://cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee! Você por aqui?
      Ah, sério? Muito obrigada sz
      Pois é, Killua é maravilhoso.

      Aeee \o/ vou te colocar lá!
      Até :3

      Excluir
  2. Oeee sz

    Ai meu deus do céu, que tiro no peito: QUE LAYOUT LINDO! Ele é fofo, suave, eu to in love, parabéns :3 Afiliados? Opa, adoraria ser afiliada *3*
    Sobre suas provas: *me abraça* eu tenho trabalhos e provas, vou dar uma sumidinha da blogosfera nessa próxima semana também. Boa sorte pra ti, aposto que tu vai ir muito bem! (Me deseje sorte também xD)
    Eu não sou muito ligada em openings e endings de animes, a não ser que realmente fique na minha cabeça, sabe? Geralmente, eu passo o op e paro de assistir quando começa o ending, pq? Não sei, eu realmente não sei. jiokijsuh~
    Mas assim ó, quando eu gosto, eu baixo e fico escutando durante a viagem de onibus, quando vou dormir, etc. As op's de Shingeki são maravilhosas, e eu também prefiro essa aí, cara, é viciante. A op de Chuunibyou gruda na cabeça, horrores, até comecei a cantarolar sem querer aqui! iowkpeiu~

    Beijos *3*

    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuu!
      OBRIGADA! Sério, valeu mesmo sz.
      Boa sorte pra você também ~~essas provas matam a gente.
      Eu gosto muito, sou viciada nisso. Sim, eu tenho sérios problemas.
      Verdade! Do nada eu começo a cantar também...vicia muito.

      Até!

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?

    CARA, ESSE LAYOUT ESTÁ LINDO. Para o primeiro, mds do céu. Meu primeiro layout foi uma bosta e eu ainda morro de preguiça de fazer, só pego um free e edito as cores.
    Eu quero me afiliar ao blog, posso?
    Eu sou dessas que se comer muito engorda, mas ultimamente eu ando comendo pouco, praticando exercícios.
    Como não está tendo aula, mas a minha escola está ocupada, eu vou pra lá de bicicleta e as vezes no domingo eu ando de patins na Arena Pantanal e está tudo bem, me sinto até mais leve. (isso me deu até uma ideia de postagem).

    ADOREI ESSA POSTAGEM, MDS. Eu posso fazer uma postagem assim? Kjjdjd, eu tenho muitas openning favoritas, só do Naruto é praticamente todas dkjdd.

    Mds, essa do SNK arrepia o cabelo até da bunda.
    AMO a abertura de Death Note, as duas, mas não sou muito fã do anime.

    Concordo, o que teve de maravilhoso na primeira de Tokyo Ghoul, teve de ruim na segunda, quando eu vi aquilo lá até brochei. af

    MDS WATOMOTE <3333333 AMO DEMAIS ESSE ANIME, AI MDS
    Eu pulo todas as endings, sério, não consigo ver ;-;

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe, tá tudo bem sim sz.

      AEEE OBRIGADA! Eu também fazia isso antes huehue
      Claro que pode, já vou te colocar ali :3
      Eu não sei andar de patins, pois é. Mas eu tenho preguiça de fazer exercícios :v, idéias brotando de comentários~~

      Eita, claro que pode fazer huehue
      CONCORDO arrepia mesmo é tudo muito maravilhoso! Brochei também, aquilo é muitooo horrível.
      WATAMOTE SIM!!! TAMBÉM AMO ~~ME ABRAÇA.
      Dependendo da ending eu pulo, porque tem algumas que é muito broxante ;-;

      Até :3

      Excluir
  4. Olá Alone o//
    Eu não cheguei a ver o layout antigo, mas gostei desse que está aconchegante e bem feito! Tenho tendo muitas provas nessas semanas, mas creio que conseguirei passar. Hmmm! Bolo! Devia estar uma delicia o bolo que você comeu.

    Eu não vejo nenhum anime, não conheço nenhuma das músicas dessa playlist, então não sei o que opinar.

    Boa sorte nas suas provas!~

    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee \o
      O layout antigo era um free hehe, muito obrigada!
      Estava muito bom mesmo, bolo é tão hmmm! huehue~~

      Ah que pena que não vê anime...é tão legal :3
      Boa sorte pra você também Yuka!

      Obrigada por seguir e até!

      Excluir
  5. Aloha~

    Acabei de brotar por aqui. Tudo oks? -q

    Gostei muito do seu layout! *O* Essa cor é tão calma e dá uma coisa boa de ficar olhando. E ainda tem o Killua <3 <3 <3 <3

    Me ensina como faz para comer horrores e não engordar que eu tô precisando ;-; Antigamente, não tinha problema com isso, mas parece que só comer um pouco a mais e já tá aparecendo gordurinhas D: AAAAAAHHHHHH EU QUERO BOLO TAMBÉM! *-*

    Bom, boa sorte nas suas provas, espero que você vá bem <3

    Falando das músicas~
    Eu ADORO a música de Shingeki. Também, tem como não gostar? É entusiasmante demais \o/ É com certeza uma das aberturas mais épicas ever~

    A primeira abertura de Death Note também é muito boa '-'. Eu conheço até gente que nem curtia anime/música japonesa mas tinha essa música como despertador lol. Ah, eu gosto muito da segunda abertura também, apesar de ela ser nada convencional -q

    Unravel é uma das minhas musicas de anime favoritas. É tão bom que eu nao tenho nem palavras pra descrever. Eu gosto bastante da versão piano do anime Animenz (www).

    OMG, você jura mesmo que não enjoou da música de hunter depois de 148 episódios? A cada nova temporada/arco que começava eu esperava do fundo do meu coração que trocassem a música .-. Eu sempre ficava mó decepcionada de só trocarem as imagens.... ao menos o encerramento mudava.

    hsauhsaushaushaush gente, eu não lembrava da abertura de Watamote; acabei de ver aqui e vieram mó lembranças na mente -q. Eu tenho dó da menina, sério.

    AHH Chuunibyou <3. Sendo sincero, eu prefiro a opening! XD A opening é de dar ataques de tão confuso que é escolher aonde olhar lol. Mas a Rikka emo gótica das trevas é linda mesmo <3

    Eu gosto do encerramento da 5 temporada de Hunter. Como eu disse antes, pelo menos os encerramentos mudavam! XD Mas, as vezes, eu ficava mó triste quando mudava porque eu gostava muito do anterior XD

    Eu também gosto mais desse encerramento de Shingeki do que do outro. Se pá, temos gostos parecidos -q

    Bom, vou indo. Adorei esse gif da Rikka no final :D. Até~~
    [ Maa Maa ~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee~~
      Ah, muito obrigada! Agradeço pelo carinho :3, eu também não sei fazer isso HUEHUE é mágica, só pode. BOLO SZ
      Pois é as provas me matam ~~valeuuu!

      ESSAS OPENINGS ACABAM COMIGO, socorro. Sério, eu não consigo enjoar da música de hxh... mas seria bom se eles mudasse né?
      GENTE ESSA VERSÃO PIANO QUE QUE É ISSO!!
      Watamote é um anime muito bom e sempre dá um dó da Tomoko (tadinha dela). Shingeki No Kyojin é amor, como não amar esse anime?

      Rikka SZ. Até :3
      Vou te visitar lá \o/



      Excluir
  6. TÔ ATRASADA MAS BROTEI!
    Hellou~ Que layout lindo, eu adoro azul, e ele ficou muito legal com o Killua, combinou bastante~ Tô no love com essa header, eu amodoro essa fonte but não achobem lugar nenhum ;-;

    Então, você disse pra clicar num círculo, e eu tô tipo : mano, cadê o circulo?; Aceita afiliação? Adouro blogs legais como o teu, vamos nos unir! ahsuahs ~ignoreeee a loucuraa~ Eu terei provas semanas que vem, parece que vai ser semana de provas. E esse final de semana tô totalmente lotada de lições para fazer, e tipo, tõ aqui, na blogosfera de boa ahsuahs

    Eu simplesmente amo a opening do Tokyo Ghoul, só a primeira, eu cantava ela, para você ter ideia, tô até pensando em baixar ela em mp3, pra matar a asaudade desse anime maravilindo ahahsha Realmente a segunda opening foi um lixo, sério, eu ficava com aquela cara de tacho, pensando "acaba opening, acaba" e ela era grande ;-;

    Death Note <3 Eu não gostava dela no confesso, mas depois de um tempo, me viciei nela também, ela é muito boa, realmente, muito boa, assim como o anime, que eu não vi até o final porque descobri que o L morria ;-;

    As outras openings/endings eu não conheço, mas acho que verei os animes, para depois avaliar a opening/ending, mas parece ser animes legais~ enfim, é isso, kissu >3<

    coldh ☆ミ ☆彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MI \O/
      Valeuu, eu me esforcei bastante pra fazer ele hehe~~
      É o último circulo dos afiliados sua lerda :3 vou te colocar nos afiliados já, claro que te aceitooo!

      A primeira de Tokyo G. é bem melhor que a segunda né? Eu também fico cantando no meu japônes meio grego aqui hueheu e eu sempre pulava a segunda :v

      Death Note é muito bom né? Eu me viciei já no começo e fiquei tipo: SOCORRO QUE ANIME BOM!! É bem sad a morte dele ;-;

      Isso veja :3 porque esses animes são muito bons!! Você não vai se arrepender \o
      Até!!

      Excluir
  7. Anime :ooo Minha segunda paixão (depois de batata hehe)

    Gostei mt dessas músicas, já ouviu falar em K-on e Tamako Market?

    Visita? http://lucidreamsbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee!
      Pois é animes são tão sz.
      Já ouvi falar mas nunca cheguei a ver hehe~~
      Visito sim :3

      Excluir
  8. Olá Alone, aqui é a Iza, como vai?
    Primeira vez aqui no blog <33
    Que layout fofo, eu achava que o layout iria ser preto por causa do nome do blog e acabei me surpreendendo. Ai Bolo *--* Queria mesmo se fosse sem calda um agora. Me lembrei dum dia que minha mãe fez cheescake, dá vontade de ir pro passado pra ter comido mais. Entendo esse lance de provas, também terei que estudar para duas provas no mesmo dia (segunda). Justo segunda!!
    Eu não vi nenhum desses animes, mas já vi um dia Love Live. É que geralmente eu não tenho muito tempo para ver. Depois eu escuto as musicas quando der. Lindo post <33
    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô! Vou bem e você? :3
      Aeee, obrigada, que bom que gostou sz
      BOLO É TUDO DE BOM EU SEI! Eu nunca comi cheescake ;-; triste a minha vida. Boa sorte com as provas também \o

      Ah assista porque todos são muito bons! Eu tenho que ver Love Live ainda ~~tá na minha listinha pra ver hehe~~
      Muito obrigada Izaberu :3

      Até \o

      Excluir
  9. Que layout mais lindooooooo, eu to apaixonada! Ele é tão suave, tão lindo, passa uma paz sabe? Amei amei amei :33
    Moça, me ensina por favor como comer e não engordar; eu tô precisando muito auihsiahsiu :c
    Ah, e eu amei as músicas; especialmente aquela opening Watamote :3


    Beijinhos <3
    ❋❋ Empire CSS ❋❋
    ♡ Brain Flower ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado.
      Nem eu sei como faço isso, se eu soubesse fazia tutorial huehue

      Até!

      Excluir
  10. Olá =3

    Eu achei lindo o seu layout, bem suave e agradável. E deu para perceber que você gosta bastante do Killua, haha. É o personagem que eu mais gosto em Hunter x Hunter ♥

    Gosto muito dessa op de Shingeki no Kyojin, nunca me canso de ouvir. E essa de Death Note também é ótima. Tirando Hunter, SnK e Death Note, as outras músicas são de animes que ainda não assisti, mas gostei também. ^^

    Beijos!

    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee!
      Sim, eu gosto muito dele sz. Muito obrigada pelo elogio!
      Essas openings são muito boas mesmo... extremamente viciantes não é?

      Até \o

      Excluir
  11. Yoo! Não conhecia o blog, chegando :)
    Gostei do blog, gosto de azul. Eles está simples mas organizado, ficou bom!

    ISSO!! Joga na cara que você come quilos de comida e não engorda kkkkkkkkkkk, sempre tem aquele que come mas não engorda.

    Me apaixonei pela op de Watamote assim que vi pela primeira vez, foi muito bem feita e a musica ficou incrível!!

    Abraço ♣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo!
      Aee valeu :3 o seu é incrível também.

      Desculpa hehe é aquele ditado: "vamo faze oque não é mesmo?".
      Pois é essa opening é maravilhosa mesmo, dá uns treco toda vez que escuto ela.
      Até!!

      Excluir