RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

25.6.16

Descobrindo O que é Capope

VOU TE PEGAR. ESSA É A GALERA DO AVIÃO (não me perguntem porque comecei assim, só sei que foi huehue).
 Oee criaturas! Hoje fizemos um mês de blog doido da Alone \o/ e tô bem feliz porque chegamos aos 20 STARS! Eu pensei em chamar meus seguidores de "stars", porque como é Black Sky: vocês são as estrelas do meu céu preto ~filosofei mesmo huehue~
 O blog tá crescendo rápido e eu tô: "gente que que tá aconteceno?", não sei só sei que estou me sentindo honrada :3

 Bem, eu estou doente, infelizmente ;-; só porque começou minhas férias lindonas o quê acontece: eu fico resfriada. VERDADE NEM FALEI TÔ DE FÉRIAS \o/ agora vou ficar mais ativa aqui no blogosfera maravilhosa e eu vou é comentar pra caramba nos blogs purpurinados das trevas.
 Eu terminei de ver Noragami *eu vou é morrer* e o anime da Umaru-Chan :3 e como nada acontece muito de interessante na minha vida não tenho coisas para contar. Então vamos parar de falar e ir logo para o post de corebas, como prometido ~porque que eu fui fazer isso Deus Yato? Porque?~ vocês não tem ideia de como capope me persegue, em todo lugar que eu vou tem capope *help me* Beleza, chega né?


 Eu tenho 3 frendes que curtem os corebas. Para vocês terem uma ideia uma delas fez o aniversário com o tema: BTS. Sim, foi isso mesmo. Tinha um banner deles e minhas amigas ficaram tirando fotos com os bias delas ¯\_(ツ)_/¯, quem sou eu pra falar alguma coisa?
 Tive a ideia de fazer a postagem assim por causa do vídeo que eu vi do Zelune, eu ri pra caramba (www). E também tem o vídeo o Iago Aleixo que é um k-popper e no vídeo ele canta as músicas traduzidas e eu quase morri também ~principalmente com a música Wolf do EXO~ (www), acho que vocês vão gostar do canal dele porque ele só fala de capope né :v ALONE DISTRIBUINDO CONHECIMENTO.
 Mais uma coisa: só vou falar isso né, porque vai que aparece alguém me xingando ae né (se me atacar eu vou atacar, lide com isso), bem eu não tenho nada contra k-pop e não curto esse estilo, só fiz pra descontrair mesmo e sei que a maioria de vocês gosta. Eu só brinco chamando de: corebas, capope, capopeiras etc, é só uma zoeira básica. Só falei isso porque hoje em dia você não pode mais zoar que já vem nego reclamando.
 Eu estou enrolando muito né? Agora seja feliz e veja minhas opiniões doidas:


EXO - Monster
 Eu já tinha escutado antes a música e minha amiga capopeira me obrigou a ver o clipe então estou aqui vendo novamente. No começo é uma coisa meio doida, eles parecem que estão possuídos né, então POW aparece uma cobra. Depois disso eles dançam e aparece uma mesa que tem uns talheres e louças brancas ~beleza né quem sou pra contrariar~ e mais pro finalzinho do clipe eles lutam com a polícia. Cara essas danças são tão bem elaboradas! Deve demorar pra decorar tudo (tô até dançando aqui *mentira*). YOU CAN CAL ME MOSTERRR!! Um karaoke aqui de leves huehue~

BTS - DOPE
 Essa foi a primeira música de k-pop que eu escutei na vida, minha amiga me mostrou e eu falei: "Nossa não sabia que corebas dançavam tão bem e nem sabia que faziam música" -Alone, 2015 huehue pois é~ Mas enfim, vamos aos Batatão boys: No começo aparece um coreba falando e eu fico tipo: "Moço mim don't speak in coreano". AYO LADIES AND GENTLEMAN Ô Ô Ô ~karaoke again, maus~ eles estão com umas roupas de trabalho e as calças bem justas mas mesmo assim eles dançam pra caramba, jesus. O mais legal desse clipe é que do nada o coreba aparece e começa a dançar com os outros, vai entender não é mesmo?
 Mudando um pouco de mv né: Nossa me desculpem mas eu não gosto da música deles: I Need U! Minha amiga fica cantando isso toda hora pra mim e dá vontade de esganar ela, não me perguntem, mas não me simpatizo com essa música... como diz a Mi: sou uma paiaça mesmo. (Falando nela peço desculpas a Mi porque a música do BTS era pra ser a House Of Cards só que não tem mv e achei que ficaria mais legal com o mv mesmo, então desculpa szsz)

BIGBANG - BAE BAE (quanta letra "b" meu povo :v)
 GENTE DO CÉU. Sério, o quê raios aconteceu neste clipe??! Eu não entendi porcaria nenhuma huehue~ primeiramente eles estão em um lugar cheio de manequins e ficam apertando a bunda delas (???) depois acontece mais umas coisas doidas e um coreba aparece em um jardim cheio das frôzinha e ele joga leite (ou outra coisa né *coreba safadão*), na cara da tiazinha lá e mas pro final eles estão no espaço de boas nas lagoas. São eles que cantam aquela música que fala: "Bang band bang"? Eu também não gosto dessa música huehue~ Beleza, não entendi nada, vamo pro próximo.


AKMU - 200%
Cara que clipe bonitinho :3 A melhor parte é quando ela tá tirando foto dele e ele olha para trás, então ela finge que estava tirando foto de si mesma! É bem triste no final que aparece que na verdade tem outra menina (vou te matar guria), ela joga o origami que ele deu pra ela no chão!! Moça você é uma paiaça, não gosto de você, tomara que morra ~~alone agressivan. Tadinha da garota... e o pior que isso é realidade né?

Mamamoo, eSNa - AHH OOP! 
 O que eu mais gostei nesse foram os efeitos. Achei super daora quando elas aparecem no jornal dançando e na revista também como se fosse um catálogo. Sério achei bem genial e a música também é bacana.

JESSICA Feat. Fabolous - Fly
 Bom a voz dela é bem suave e bem legal de ouvir. No clipe pelo que eu entendi né ela tá: "Eu não quero mais ficar nesse deserto aqui, quero ir ver neve, licença". A parte mais legal é quando as árvores viram pinheiros e aparece uma paisagem de neve, adorei isso fiquei tipo: Oooow neve que louco! Também é bem legal a parte da música que diz: "You're a hero, you can fly" (para os batatas em inglês: "Você é um herói, você pode voar").

Este foi o post! Espero que tenha dado certo essa ideia louca de mostrar meio que a minha reação vendo os capope da vida foi bem legal fazer :3 Obrigada pelos 20 Stars! Fiquei muito felizona da vida ~o blog tá crescendo rápido, mas o importante são os comentários maravilhosos de vocês~

Até \o
~eu neste momento huehue~


35 comentários:

  1. Olá Alone. EU achei linda essa frase. Pareceu um poema. Que bom que o blogs está crescendo espero que cresça até mais! Quando eu vi esse post pensei: Vou comentar nele porque olhe: Capope. Uou! Parece que todo mundo já tá tendo férias menos eu. Doente? Que pena melhoras. Mas é bem bom saber que mesmo assim você veio postar! Até porque quem bloga os males espanta. Quem me dera fazer níver de Kpop, um dia eu faço. Eu já ouvi falar muito em BTS mas não cheguei a escutar. Já EXO acho que já ouvi um tico. Mas nunca tentei ouvir. Oh Mamamoo, também acho legal. Já vi esse da Jessica (Sica) eu gosto da parte do rap. Realmente a parte da neve é bem legal. AKMU 200% eu já vi uma música deles chamada Goodbye (eu acho que eram eles). Que interessante essa música. Depois eu verei até legendado.
    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Iza!
      Eu peguei essa frase de uma música e sim parece mesmo um poema.
      Aaaah muitoooo obrigada, fico feliz em ler isso.
      Que triste... tomara que suas férias cheguem logo, porque ninguém merece! Sim como eu estava doente resolvi postar né queria me animar um pouco, muito obrigada Iza sz

      Pelo jeito você gosta mais de girlband de k-pop não é? Essa parte da neve, achei super diferente e essa música do AKMU é realmente bem interessante e ainda fala altas verdades.

      Bye!

      Excluir
  2. Oee Alone-chan sz

    Um mês já? Caramba, passou tão rápido, parece que foi ontem que conheci seu blog trevoso e purpurinado :3 E parabéns pelos 20 STARS, gente, sério, que nome de fandom mais fofo, licença, que eu sou uma STAR *joga glitter* tô divando aqui. Nossa, vamos parar. E moça, se cuida. Toma xarope, comprimido, remédio de conta gotas, chá, não sei, mas melhora, tá? Ficar doente é um pé no saco, e resfriado tira teu paladar e tudo fica com gosto de comida de hospital. Só de imaginar, já fiquei meio triste por ti =C As minhas férias ainda não chegaram, tenho mais uma semana ainda e eu tô tipo, com olheiras terríveis, as bochechas secas, eu nem me lembro quando foi que eu comi comida calmamente. jieoks~ tá tenso.
    "Em todo lugar tem capope", menos aqui, aqui parece que eu sou a única capopeira, acredita? Aí como sou tímida, tenho vergonha de mostrar pras pessoas, só teve uma vez no ano passado, quando eu fazia cursinho pré-vestibular, que eu dancei Like a Cat das AOA na frente das gurias em plena praça municipal (de uma cidade que nem era a minha) e elas ficaram tipo ~ooooooown que fofa~, isso que dá quando se reúne um monte de gente que ama gatinhos jiojkea~
    Sobre gente que reclama das zoeiras dentro do kpop: dentro do próprio kpop tem treta do tipo, porque tem gente que não aguenta as zoeiras leves, mas faz zoeiras fortes (tipo, chamar um idol de baleia quando ele tem um forte complexo com a aparência). Mas né, fazer o quê? Aaah, tu terminou Noragami? Tão bom não é? Gente, pq não existe um Yato em 3D, heim? Foco, Yuu, foco.
    Exo - Monster: eu tô rolando de rir, mano jikouhsa~ mas como kpopper gosta de levantar teoria, tem um único moço que tá sentado na mesa branquinha com talheres e ele aparece sem nenhum arranhão. Enquanto, os outros estão todos machucados. Então dá a ideia de que ele tivesse traído os outros integrantes, só que no final, ele salva eles. Faz sentido? Sei lá. Levando em conta que os integrantes tem "poderes" dá pra entender pq o Monster e pq tem um monte de gente tentando surrar eles. No outro MV, Lucky One, dá pra ver um pouco dos poderes deles. Mas sério, os MV's do início da carreira deles detalha bem isso. Os integrantes que eu mais gosto tem poderes de Congelamento e Vento.
    BTS - Dope: "Moço mim don't speak in coreano" jikeuhsr~ socorro! Esse do início do vídeo é o Namjoon, que eu gosto muito dele e escrevi um post lá no Dois e tal. I Need U me deixa super depressiva, então, deixa quieto. hejikoijsha~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogger cortou meu comentário ¬¬
      Bigbang - BAE BAE: esse vídeo é maior +19 (na coreia, a maioridade é com 20 anos). Se tu pegar a tradução da música, ela é meio safadinha e tem uma parte no fim que eles cantam "bolos de arroz grudentos" e isso na Coreia tem conotação sexual. E aquela jorradinha de leite é pra ter duplo sentido uhejikodju~
      AKMU - 200% : aaaah, essa eu indiquei! huijrkoju~ Eles são tão fofinhos, ai. Eu achei tudo tão lindo, tão amor, aí no final aparece aquela outra guria e tipo, nãaaaaaaaaaaaaaaaao. Mas né, é EXATAMENTE ASSIM na realidade.
      Mamamoo, eSna - AHH OOP! : outra que eu indiquei! Mamamoo tem umas músicas muito boas, porém, elas não são muito reconhecidas. Eu também curto os efeitos desse MV! Tô chorando com o seu elogio, calma Yuu, calma.
      Jessica feat. Fabolous - Fly : You're a hero, You can fly o-oh, ouo-oh, ouo-oh... you can flyyyyyy. Tu gostou? Aaaaah meu deus, ela gostou! Eu tava achando que tu ia achar estranhas as músicas que eu indiquei, e tu vai lá e gosta, ai socorro, me abraça aqui Alone-chan, meus pêsames, tu tem indícios de quem ainda vai sofrer por coreanos, aaaah porque eu colaborei com isso? hejikoijueh~ zoeiras a parte, eu me diverti muito com esse post, eu tava esperando tu zoar ainda mais, mas que nem tu disse no começo do post, nos dias de hoje isso é meio perigoso, deixa quieto.
      Mas sério, tu devia fazer isso mais vezes, porque eu ri tipo horrores, MOÇO MIM DON'T SPEAK IN COREANO, eu vou levar pra vida uheijokij~

      Beijos, Alone-chan e melhoras viu?
      Dois Cafés

      Excluir
    2. Oee Yuu!
      Pois é um mês! Nem parece né? NOSSA DESCULPA AE STAR *dando espaço pra divosidade da Yuu*. Ah, não precisa ficar triste por mim nada não, já tô me sentindo melhor não se preocupe :3.
      Nossa cara que triste, tomara que suas férias cheguem logo porque ninguém merece se matar de estudar tanto assim. Eu vivo com olheiras então pra mim não faz tanta diferença sabe? HUEHUE ~é meu visual diário~

      NEM VEM QUE NÃO TEM MOÇA YUU! Todo mundo do blogger curte um capope que eu tô ligada, todo mundo daqui é purpurinadão arco íris menos eu porque minha purpurina é negra das trevas trevosa travessa. Sério não acredito que tu dançou pro público, não acredito mesmo ISSO É LIKE A IMPOSSIBLE.
      Sim em todo lugar o "mimimi" existe e isso é bem ruim, o povo não aguenta as zoeras never ends. YATO É UMA DELICINHA SEI DISSO ~vamo surta juntas~

      É eu sei dessa teoria doida ae, minha amiga tava me contando e eu fiquei tipo: "gente que? que? não entendi", mais ou menos assim sabe? huehue
      "Moço mim don't speak in coreano"- Alone, 2016.
      É percebe-se que esse leite *ou outra coisa né* é pra ter duplo sentido, porque... :v BOLOS DE ARROZ HUEHUE SOCORRO. Que feio Yuu má influência, me mostrando clipe de +19 :v
      É MUITO FOFENHO E TRÁGICO AO MESMO TEMPO ESSE 200%. APENAS.
      Chorando? que? huehue calma moça. Epa respira, eu só falei que a música é bacana não vou sair por aí amando corebas TÁ LOKA YUU? TU TÁ TOMANDO MUITO CAFÉ. ~abraçando, porém não irei sofrer por corebas, maus ae huehue~
      Eu também gostei de escrever esse post, ri litros comigo mesma (bem normal isso), eu não ligo se vierem me atacar por causa de zoera eu ataco também e chego na voadora *vush vush*.
      AAA CLARO QUE FAÇO. SEMPRE TEM UMA SEGUNDA VEZ PARA SER TROUXA ACEITANDO SUAS RECOMENDAÇÕES YUU! Claro, melhor frase.

      Obrigada Yuu :3 Até~

      Excluir
  3. CHEGUEI~
    HA! AQUI NÃO MOSTRA QUE HORAS EU TÔ COMENTANDO! Ok, tá bem claro que eu tô comentabdo na madrugada -q

    Uau! O blog está crescebdo rápido! Que bom mouna! Sério que é Star? É um nome bem legal para fabdom ( tipo, no meu é Panqueca Voadora e pá ahsuahsuahha ) Não creio que tu está de férias e eu não ;-; Eu só vou ficar duas semanas, quase nada, cry cry cry para mim ahsaashausha Mas peloenos vou me livrar por duas semanas desse tormento :v Sério? COMASSIM TEMA DE NIVER O BTS?!!! ME SEGURA NÚCLEO DA TERRA!

    Eu nem pirei. Ah fia normal falar capopi, somos todos capopeiros :v SER CAPOPEIRO DOS CAPOPIS DOS COREBA É ASSIM : TU SÓ SE FERRA NA VIDA MESMO. HOJE TU TÁ RINDO AMANHÃ TU TÁ CHORANDO -Q VIDA DE TROUXIANE É TENSA -Q Monster é muito boa mona, apenas isso ahsiahhajshas

    "MOÇO MIM DON'T SPEAK IN COREANO" ahsaushahsha meo deos, é minha vida tentando cantar capopi -q Isso aí mona, PAIACENHA~ I Need U é tão "podemos cantar o refrão!", I NEEED YOU GIIIRL *agora vou brotar aqui cantando ela ahsuahsausa -sqn, calma* Ah, tudo bem ahsuahsuasa Dope é boa também, tem Jimin dos hair vermelhão, pintou com o sangue das ARMYs, segundo informações que foram vazadas  ̄ε  ̄ Eu sabia wue tu ia achar Bae Bae estranha pakas ahsuahsuusa Onde tu olha nesse MV tem sexo implícito ._. O problema dessa música é que ela acaba viciando -q Eu tenho sérios problemas com ela ;-;

    "TOMARE QUE VOCÊ MORRA" mano ahsuahsjahsausha tô morrendo aqui :v Ah, eu já escutei Fly, mouna, num sei porque num curto as músicas dela ahsuahhahshasha QUER IR VER NEVE? VEM CÁ ELSA, TACA-LE NEVE AHSUAHSUASH Bem, foi isso mounamu, desculpe meu comment meio bostenho, sério tô insatisfeita com ele mas tô com dó de apagar -q

    ADIOS~
    ColdH (≧▽≦)/~┴┴

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OEE MI MADRUGADEIRA~

      Pois é tá crescendo, muito obrigada :3 PANQUECA VOADORA É UM DOS MELHORES FANDONS DAQUI. Sou panqueca voadora até o fim ~declaração de amor aqui~
      Que triste ;-; férias é tãooo bom. Sinto muito por você moça, *bem sad*. POIS É ELA FEZ UMA FESTA CHEIA DOS BTS, ACREDITE SE QUISER.
      Capopeiro dos capopis, adoron os capopeiros e seus corebas. FAZER O QUÊ NÃO É MESMO? VIDA DE CAPOPER.

      Essa é uma das melhores frases que eu já pensei *pode brotar eu não te mato sou sua frende, seguidora fiel e panqueca voadora*. I NEED YOU GIIIRL ~eu canto junto mesmo porque já tô acostumada mesmo huehue~
      Sangue das Army's, entendo :v Jimin é o bias da minha amiga, o coreba do cabelão vermelho é amor da life dela.
      MEU DEUS COMO TU VICIA NAQUELA MÚSICA?? ~vamo deixar essa pegunta no ar~

      ELSA, ADORON UM LERIGOUUUUUUU. Que bostenho nada não eu ri pra caramba o importante é que tu tá aqui divando, ADIOS!!

      Excluir
  4. Olá =3
    Acho que hoje estou meio lenta, porque quando li "capope" no título eu nem me liguei que se referia a k-pop HUASHUASHUAS (Pode rir de mim).

    Espero que você fique melhor e parabéns pelo crescimento do blog. Espero que cresça cada vez mais. ♥

    Eu não sou muito de escutar k-pop, raramente me pego ouvindo esse estilo e geralmente são músicas aleatórias de artistas que nem conheço.
    Eu gostaria de saber o que esses asiáticos tem nas pernas (ou no corpo) para dançarem tão bem. E não só em clipes, às vezes fico assistindo algumas coreografias que o pessoal faz de músicas de artistas - de países variados, e as melhores coreografias que encontro são de asiáticos. ~Me contem o segredo~.

    Das músicas que você selecionou, a que mais me agradou foi Monster. Achei o clipe legal, mas o que gostei mesmo foi da coreografia ~ME SEGURA QUE EU QUERO DANÇAR IGUAL~.

    Achei 200% bonitinho também, apesar de eu ter ficado rindo da coitada da garota - que fica observando o boy - em alguns momentos, hahaha. ~me desculpem~

    Outra música que me agradou foi Ahh Oop!, achei lindo o vocal das integrantes. E achei muito bom o clipe.

    Beijos! =3

    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee! Não rio nada não, normal isso.
      AAAH VALEU MESMO SZ também amo muito seu blog lindão e tomara que você também cresça bastante moça, tu merece.

      Eu também não, por isso que fiz essa postagem. Nem escutar capope eu escuto na verdade :v EXATO!! Eles manjam muito das danças doidas ~também quero saber o segredo, se tu descobrir tô aceitando explicações~

      MEU DEUS NÃO DANÇA QUE EU DANÇO JUNTO *tuts tuts quero vê*
      Eu também ri dela, confesso :v fazer o quê né, eu curto rir da desgraça alheia.

      Até \o/

      Excluir
  5. Oi!!
    Star é tão fofo <3 Espero que o black sky cresça ainda mais.
    Nossa, como eu queria estar de férias também, mas as minhas só começarão na segunda semana de julho (quero morrer). Noragami é um dos animes que quero terminar de ver, só cheguei a primeira temporada e a lembro que era bem legal.Meu personagem favorito era o menino Yukine,aquele bolinho de arroz.
    COMO ASSIM CAPOPE AHSUAHUSHU COREBA Ahsuhaus
    vou roubar coreba para mim, sinto muito, é perfeito.
    Que bom que você deu uma chance ao kpop, a maioria das pessoas é preconceituosa demais para levar a sério e, você só escolheu música boa! JURO!
    200% e Ah Oop são minhas favs <3 <3
    Antes de ir tenho vou divulgar a palavra de deus aqui. Minha jovem,você conhece Kim Taeyeon? Que desceu dos céus para nos abençoar? shduffuhcu parei, é que sou fã e não consigo calar a boca.
    Beijo, salvei esse gif.
    ♚ ´ melontea ` ♛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee \o
      Obrigada, sério mesmo :3
      Jesus que horror, se fosse eu mudava de escola sério huehue. NORAGAMI É UM ANIME LINDÃO (e o Yukine também é, com certeza).

      SIM CAPOPE. COREBAS.
      Eu curto uma zuera e mesmo não curtindo esse estilo acho legal fazer esse tipo de coisa. As pessoas daqui que me recomendaram ~eu não iria saber escolher huehue~
      Não conheço mas tô vendo imagens no Google e ela é maravilhosa, coreba deliçinha.

      Esse gif sz huehue
      Até!

      Excluir
  6. Tenho amigas kpoppers e sei exatamente como é! Uma delas me apresentou o BTS e eu to viciada em DOPE! Onde que compra talento pra dançar q nem eles? kkkkk. -sonho-. Já ouvi falar nos outros grupos, mas nunca cheguei a ouvir nenhuma música. Qual seu bias do BTS? Meu ultimate é o Jungkook e meu outro bias é o Jimin. Boas férias :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee!
      Pois é ter amigas que curtem capope é uma loucura. Verdade eles dançam pra caramba. Eu não tenho bias ali né porque não sou digna, já que não escuto k-pop, mas acho que se gostasse seria o... Suga? O Jimin é o bias da minha amiga huehue
      Pra você também \o/

      Excluir
    2. Ah te coloquei na elite :D

      Excluir
  7. Oioi aloneeeeee
    pareceu um spam bem doido -qqqq

    Eu simplesmente amei este nome, e você filosofou legaul huhsuah -qqq *sério eu achei muito legal, sua ideia de nome pro fandom ^^, está bem criativo ^^*

    Noragami, realmente é um anime muito bom, eu comecei a assistir por causa da Yuni, do cute universe eu tô indo pra segunda temporada, alone ,tenta assistir Charlotte depois diz o que tu achou ^^

    Caraio, sério mesmo que o tema dela foi BTS? nosfa que doido! *também quero ú-ù* eu tiraria foto com a bias, e passaria vergonha, mas okay. quem sou eu pra falar né? hauhau

    COMASSIM IAGO ALEIXO? QUE ISSO ASSALTO DE SOBRENOME?

    Ah, verdade, hoje em dia eu e minha colega, a gente fica zoando dos BTS *tipo nois é do fandom* e todo mundo acha que nois tem preconceito ¬¬ 'bando de burros num sabe nem o que é zoeira'

    O Mv, de baebae, é meio que bugado '-', eu já gostei de big bang, mas não foi por isso que parei de gostar noop, *sim são eles que cantam bang bang bang, qual eu sei a coreografia :'3* mas tipo como alguns já comentaram que a letra, o leite, tudo ae tem duplo sentido eu não vou falar mais nada -qqqq

    Eu nunca escutei EXO, nem sou EXO-L claro, né se eu nunca escutei ¬¬ , eu num acho eles muito bons, e simplesmente isso :3,lets próximo ^^

    Ain, cara dope :33, dos meus rainhos soberanos ú-ù *army aque* sim o boygroup, mais modinha -qqqqq. eu simplesmente amodorava, essa música, mas sei lá virou meio que modinha e agoura prefiro Run ^^

    xoxo/Creamy Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blogger cortou meu comett ¬¬

      enfim, dos kpops que eu conhecia eram só estes mesmo :33, mas este mamamoo *o infinito hsuahsua -qq* eu já tinha escutado falar em outro blog capoupeiro ^^

      este mv 200% é bem bonitinho e triste -q,, parece aqueles shipp, que tu quer que fique junto sabe? shuhsua -qq, mas que eles não ficam por que simplesmente, tu é mega trouxotária em shippalos *fato mega triste que vive contecenu comigo u-u*

      eu quero ver neve u-u lessensa sociedade u-u shauhsuah -q, a voz dela é mega bounitinha mesmo :3 mo kawaii

      agora os que recomendo ttu ouvir: miss a, twice, red velvet, e outros, este post foi mega engraçadinho de comentar!

      tomara que venham mais e mais stars!

      Excluir
    2. Oee Spam ~mentira huehue szsz
      Pode dar quanto spam tu quiser aqui, bem vinda!

      AAAAh obrigada, agradeço pelo elogio.
      Cute Universe!! Esse blog é do coração sz. Noragami é um ótimo anime mesmo e já coloquei esse que você indicou na minha lista de animes :3
      ELAS TIRARAM FOTOS COM ELES TAMBÉM. POIS É. Que isso gente, assalto de sobrenome... que feio huehue
      O povo não entende as zueira hoje em dia, tudo é "mimimi" e só sabem reclamar, eo ein.

      Esses clipe da capope é tudo bugado gente, eu fiquei tipo: "que?" o tempo todo :v
      EXATO! ESSES SHIPPS QUE A GENTE SOFRE. Adorei a referência *sad a vida, eu sei como é muito triste sofrer por shipp eu também tenho essas experiências*.

      Eita, pode deixar que pelo jeito como eu sou trouxa vou fazer (algum dia ae) um outro post igual esse. QUE QUE EU NÃO FAÇO POR VOCÊS NÃO É MESMO? Obrigada :3

      SOCORRO MOÇA TU É DO BLOG MARAVILHOSO QUE ME FEZ PASSAR FOME. AAAAH ADORON SEU BLOG E TO ME SENTINDO HONRADA DE TE VER AQUI. ~tudo na caps mesmo pq to felizona~

      Excluir
  8. Oláaaa!
    É a primeira vez que visito aqui e a primeira coisa que eu logo me apaixonei foi o layout, azul, meu deusdocéu ♥ Azul é minha cor favorita (embora eu tenha dezenas de cores favoritas, vamos supor que o azul esteja no topo dessas cores -q).
    Stars é um nome muito bonitinho para um fandom e realmente combinou com o nome do blog. A partir de agora eu sou uma star (que chique).

    Gente, esse post foi o mais criativo que eu já vi. É bem raro eu encontrar um blog na blogosfera que a dona não curta K-pop e me identifiquei TOTALMENTE com suas opiniões sobre os MVs hahah. Eu adoro K-pop mas não sou Kpopper, sou bem noob mesmo, não entendo NAAADA do gênero e sempre que me falam algo relacionado eu já fico toda confusa. Mas eu diria que K-pop tem boas músicas para dançar e pular num dia ensolarado enquanto como bolo de chocolate que a minha mãe faz.

    Os clipes de K-pop são uma coisa muito louca e que me faz ficar com várias dúvidas, mas a principal sempre é: gente, como eles conseguem dançar desse jeito? Sério, não é possível que eles consigam dançar TAAÃOOO bem assim, e o mais incrível é que é tudo muito sincronizado, gente, que coisa inacreditável. É por isso que eu admiro tanto o K-pop.

    Beijos ♥
    P E T I T F L O W E R S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee!
      Muito obrigada!! Eu também sou meio doida pra escolher alguma cor favorita, então as que eu mais gosto são: vermelho, azul pastel e preto :3 Sim, você é uma Star agora, bem vinda!!

      Sério? Uou, obrigada!! Eu nunca entendo NADAA também sobre os capope ~somos duas polentas em k-pop. Eu não gosto desse estilo mas realmente eles dançam muitooooo mesmo e eles devem ficar quase um mês treinando pra caramba, pra conseguir toda essa sincronização assim, é uma coisa bem doida.

      NOSSA VAMOS PULAR NO DIA ENSOLARADO E OUVIR CAPOPE *dançando comendo bolo* huehue~
      Beijos e até \o

      Excluir
  9. Yoo Então eu também não curto muito o K-pop, ainda escuros algumas musicas, mas são muito poucas e nem me pergunta os grupos que cantam porque nem sei. Mas enfim amei seu post ei do muita rizada com o que você escreve (no bom sentido). Achei você bem divertida e meio doida, mas nesse mundo de Otakus que vivemos quem não é né? Kkkkkkk.
    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca sei de nada em relação ao k-pop huehue. Nossa muito obrigada :3 pois é eu sou doida mesmo!!
      Até \o/

      Excluir
  10. ooooi, tudo bem?
    Um post que começa "VOU TE PEGAR. ESSA E A GALERA DO AVIÃO" já merece ser comentando. hahahahahaha
    Achei ofensivo resfriado no meio das férias. Neste período temos que estar saudáveis para desfrutar do descanso.
    Obrigada por compartilhar k-pop por aqui. Não conheço muito do gênero, mas gosto de algumas músicas.


    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee! Tudo bem comigo sim, obrigada e com você?
      Não sei porque essa música estava na minha cabeça, mas né :v
      Pois é né, eu sou muitooo azarada mesmo huehue. Que nada, eu também não sei muito sobre k-pop!

      Até \o

      Excluir
  11. Confesso que não sou muito chegada em k-pop, teve uma época que eu tava descobrindo mas acabei me afastando desse mundo huahua mas continuo amando Seventeen e GOT-7 de coração <3 Esse dia vi sobre Mamamoo no twitter também e achei elas maravilhosas =3
    Parabéns pelo um mês de blog um pouco atrasado -q O meu é relativamente novo, tem um ano que eu tenho ele, mas abandonei por muuuito tempo também, ai tem uns três dias que voltei huahua amo demais a blogosfera, não podia deixa-la.

    Parabéns pelo layout do blog, e pelos posts, tá tudo maravilhoso <3

    Beijos!

    camilaland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Também não sou muito chegada a k-pop (como você pode ver huehue).
      Ah, que nada muito obrigada! Sim, a blogosfera é muitooo szsz.
      Mais uma vez agradeço pelos elogios :3
      Vou lá conhecer seu blog!

      Excluir
  12. Olá, tudo bom?
    Isso é uma coisa maravilhosa, com 1 mês de blog, eu acho que tinha 5 seguidores, se não for muito '-'. O conteúdo era bem bosta, tanto é que eu apaguei um monte de postagem.
    A minha escola está de greve, então se pode aproveitar como férias, né.
    Eu fico com preguiça de ver Noragami, apesar de morrer de vontade, sempre fico pressa nos animes da temporada.
    Eu não tinha visto o mv de monster ainda, só um vídeo de coreografia, mds ficou ótimooo.
    Nossa, foi a primeira música? Então você é bem recente, pq eu sou da época que o BTS estreiou '-'
    Eu amo essa música do BTS meu sonho dançar ela dnjnfa.
    Eu lembro quando saiu esse vídeo do Big Bang,é sobre sexo. Se você olhar a letra e a parte que o TOP ta no túnel e uma flor? É um vagina cara kdjdjd. E aquele trem branco na siringa? KJJDJDJD MDS E depois tem até uma boneca.
    Do restante não conheço, só a Jéssica mesmo.
    Você já escutou Block B? Quando eu era bem kpopper mesmo, eu escutava muito e ainda amo, eu era até BBC.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Lunii!
      Aaah muito obrigada! Seu blog também merece crescer ainda mais, de tanto conteúdo bem que tem lá. E as suas resenhas me ajudam pra caramba :3
      Eu também tava com preguiça, mas depois que vi o primeiro episódio... já era. Quando vi já tinha acabado.
      É porque minha amiga mostrou pra mim né, quando ela virou k-popper...mas como eu não gosto de capope, não sei nada hueheu Eles dançam pra caramba mesmo.
      ESSE VÍDEO É EXTREMAMENTE ESCROTO huehue, dá pra ver em todos os cantos sexo explícito e putaria.
      Não nunca ouvi nenhuma música mas minha amiga adora esse grupo :v

      Tchau!!

      Excluir
  13. ALONEEEEEEEEEEE!
    Eu cheguei muito atrasada aqui, me perdoa

    Alone, me desculpa por vir aqui tão tarde comentar. Acho que vou ter que receber uma punição alpaquesa, porque né. Eu tô me sentindo muito mal por ter vindo aqui atrasada, mas tá...

    SE O BLOG É BLACK SKY, A GENTE É BLACK STARS! Não, pera... Naah, o teu blog cresce porque é bom, e se vousse reclamar dele, vousse vai receber uma punição alpaquesa u-u. Melhoras pra vousse alone *3*. Se vousse continuar doente, vou te fazer sopinha *uu*. As minhas férias ainda nem começaram, e eu ando muito na bad por causa disso, sabe? Faz tempo que eu não vejo animes, sabe?

    Eu na escola tenho duas amigas que curtem K-pop, e tipo, a sensação de ter amigos que curtem K-pop é muito boa (e também a minha mãe curte). AI CARA, QUERIA TER IDO NESSE ANIVERSÁRIO! NEGA WOLF AUUUUUUU! Me diz que esse refrão tá certo, please.

    Eu achei que vousse gostasse de K-pop, mas naah, cada um tem direito de gostar ou não. VOUSSE CONTINUA SENDO LEGAL MESMO ASSIM! EXO <333 BTS <3333, AI MEU CORASSAUM! MORRI! Acredite, quando eu entrei no K-pop, eu não pensei que eu fosse sofrer por Coreano, sério. Atualmente eu sofro pelo Ultimate, e isso é bem ruim.

    Eu até entrei na bad e me desanimei pra comentar
    SAYONARAAAA! / Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAMIIIII ALPAQUINHA \O/
      Não, sem problemas! Não precisa se desculpar por isso, relaxa. Sem punição alpaquesa :3

      AAAAAAAAAAAH OBRIGADA! Fico bem feliz de ler isso (principalmente porque veio de você). Obrigada, já estou bem melhor, mas uma sopa seria bom :3 Que triste ;-; férias é tão bom... tomara que as suas comecem logo né?

      Deve ser legal mesmo, ter alguém pra surtar contigo sobre corebas huehue. NEGA WOLF AUUUUUUU, karaoke aqui de leves, acho que tá certo moça, não sei dizer :v TU QUE É A CAPOPEIRA AQUI.

      Pois é eu não gosto de k-pop ~desculpa huehue~ MEU DEUS A YAMI ME ACHA LEGAL ESTOU MORTA. Deve ser difícil sofrer por eles... muito amor não é? szsz

      FICA NA BAD NÃO VAMO SER FELIZ E OUVIR CAPOPE!! (mentira, menos ouvir k-pop huehue, brincadeira :v).
      Até \o/

      Excluir
  14. Olá Alone o//
    Parabéns pelos 20 seguidores! Que bom que o blog está crescendo! Curta bem suas férias, eu não estou de férias, mas irei ficar no mês de Agosto. Espero que esse resfriado passe. Gostei desse emoji "¯\_(ツ)_/¯" .

    You can flyyyyyy... Gostei dessa música da Sica o ritmo é legal, quando vi a música na playlist logo cantei o refrão pela mente, asuhaushausha! Sim a parte do "you're a hero you can fly" é bem legal. Mas tem outras partes legais da música. As outras músicas eu não conheço, geralmente as playlist são feitas para mostrar músicas.

    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Yuka \o/
      Muito obrigada :3 Que? Tu vai ficar em Agosto? Nossa... enquanto vai tá todo mundo sofrendo, você vai tá lá de boas! Já melhorei, obrigada!! Esse emoji me define na vida heuhue

      Vamo todo mundo cantar k-pop ~mentira huehue~ Você gosta mais de girlbands né?

      Bye \o

      Excluir
  15. Yoo, fico feliz por você, seu blog está conseguindo trazer cada vez mais pessoas que gostam do que você gosta. É uma boa também, você criar um twitter ou Face aqui para o seu blog, então você coloca o Gadgets ali na sidebar, isso vai dar mais uma opção para seus leitores seguirem seu blog. Sério, isso é muito bom. Principalmente o twitter, porque se você quiser avisar alguma coisa ou compartilhar algo rapidamente, isso vai chegar aos seus leitores.

    EXO, BTS...?? Quem é esse povo? kkXD
    Sé tem uma coisa que eu não curto são esses grupos. Mas, gosto é gosto ¯\_(ツ)_/¯

    O ruim das férias, é que sempre acabam - Diego R. Leite

    kkkkk, filosofando aqui kkk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Diego \o
      Obrigada! Eu tenho o meu twitter né, então é mais fácil por lá, mas eu não vejo necessidade nisso, qualquer coisa eu coloco um aviso que vou demorar pra postar ou algo do tipo, mas obrigada mesmo assim :3

      TAMBÉM NÃO SEI DE NADA HEUUE
      Não gosto de k-pop, só fiz isso pra zoar mesmo :v

      Filosofou bonito e isso é muito triste ;-; queria que Julho durasse pra sempre sabe?
      Até!

      Excluir
  16. Yooooo Alone O/ Belezura!?

    PARA TUDO MEU SENHOR... POR TODOS OS SERES SENSUAIS DESSE UNIVERSO, EU OUVI "NORAGAMI"... É ISSO MESMO PRODUÇÃO!? Guria eu AMO DE PAIXÃO NORAGAMI <3 A primeira temporada eu confesso que foi meio "meh", mas no final metade dela foi apenas filler, ou seja, ela não adaptou fielmente o mangá. PORÉM, A SEGUNDA TEMPORADA VEIO PARA DERRUBAR OS MEUS FORNINHOS <3 Gézuis, que sufoco eu passei vendo Noragami! Shippei violentamente Hiyori and Yato e chorei horrores com as tretas e drama que tivemos <3 E lógico: Depois disso tudo fui caçar o mangá para ler e eu tô surtando violentamente com o mangá. Na boa, se tu ainda não leu o mangá, eu super te recomendo que leia ele <3 TÁ MUITO BOM <3

    Mas, vamos focar nas viadagens asiáticas ou popularmente conhecida por capope xD (e cientificamente chamada de K-pop). Enfim, eu não sou uma grande manjadora de K-pop, na verdade eu não conheço quase nada, apenas ouço umas músicas soltas por aí e sei o nome de alguns grupos mais famosinhos. Porém, não sou dessas que participa de fandom, que sabe todos os integrantes e talls (eu até poderia ser dessas, mas eu tenho preguiça de sair catando histórico dos boys e girls e tenho preguiça de decorar esse povo e-e''').

    shaushaushuashua vi o primeiro vídeo que tu linkou e que morri de rir! Gente, eu não conhecia esse canal, mas achei o carinha tão queridinho. Principalmente pelo fato de ele ter dado a opinião de forma sincera, sem ficar zuando tudo apenas por zuar.

    Minha irmã é capope e ela é LOUCA por EXO, essa guria praticamente me ameaçou a ver esse clipe de Monster. Ela passou a semana inteira falando desse clipe e do dito comeback do EXO. No começo eu não tacava muita fé nessa música, até porque eu não sou muito chegada no EXO, dos poucos grupos que eu conheço (e levando em consideração a minha leiguice) eu prefiro o Super Junior e o BTS do que o EXO, acho que das músicas que ouvi, apenas 3 músicas do EXO que realmente me agradaram (essa monster, Call Me Baby e El Dorado). ENFIM, mas focando em Monster, eu acabei me viciando na música! E sim, o começo parece mesmo que eles estão possuídos! Mas, nada supera o começo encapetado da música MAMA (EXO), no começo dessa música parece que eles tão invocando alguma coisa '-'

    Eu nem me lembro qual foi a primeira música de K-pop que eu ouvi, mas acho que foi I'm Sorry do CNBLUE, porém eu só fui mesmo saber o que diabos era K-pop com a minha irmã e as maratonas loucas dela me mostrando tudo quanto é clipe. Porém, eu fui conhecer de fato o BTS com a música RUN deles, aliás, essa música é uma das minhas favoritas <3 (e eu também não curti tanto assim DOPE, mesmo ela sendo boa, acho que não entra para as minhas favoritas).

    AKMU - 200%: Eu já ouvi e vi esse clipe em algum canto, mas não me lembro onde '-' Ele me faz lembrar de um anime shoujo chamado Itazura Na Kiss... Sei lá, o jeito do clipe me lembra um pouco da abertura do anime xD

    Enfim, eu adorei o post! Adoro ver a reação das pessoas, mesmo eu não entendo uma vírgula de K-pop e-e

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Hinata-chan \o/ Tudo beleza e contigo?

      AA VAMOS SURTAR JUNTAS POR CAUSA DE NORAGAMI ESSE ANIME MARAVILHOSO!! Eu tava pensando em ler o mangá mesmo, mas agora que você falou não vou aguentar e acabar lendo pela internet, porque esse anime MERECE A MINHA ATENÇÃO. Eu também shippo o Yato e a Hiyori (socorro, gente se peguem OLHA O OLHO DESTE HOMEM E PEGA ELE LOGO HIYORI!!!).

      Também não manjo de k-pop e não gosto desse estilo. Porém resolvi fazer esse post só pra zoar mesmo e rir das coisas idiotas que eu falo. Eu também teria preguiça de ficar procurando nome deles e decorando um monte de nego dos cabelo colorido... não nasci pra isso huehue.
      AAAA É O ZELUNE!! Ele é ótimo, os vídeos dele são bem legais mesmo e eu morro de rir :v
      Minhas amigas também adoram um capope da vida, não sei como elas conseguem. É engraçado porque elas ficam tentando me jogar pra esse mundo purpurinado mas eu não sou capopeira e nem serei, aliás nem quero! Nada contra que curte mas eu particularmente não curto e só faço esse tipo de coisa pra rir, porque eu sou retardada.

      Diferente de tu eu não gosto de nenhuma música HUEUE POIS É. É estranho aquelas pessoas que acham que só porque a gente vê anime significa que a gente curte k-pop ;-; povinho desinformado.
      MOÇAAA NEM VENHA ME MOSTRANDO SHOUJOS!! QUER ME VER SOFRER É? ~ameaçando minha dignidade, armando escudos de defesa~ o último que eu vi sofri porque o casal não se beijou no final E OLHA QUE FORAM 2 FUCKING TEMPORADAS!!!

      Aaaa obrigada que bom que curtiu szsz também não entendo nada então somos duas polentas em k-pop.

      Até \o/

      Excluir