RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

2.6.16

Anime: Shingeki No Kyojin

Gente não tá fácil. Férias tô te querendo.
 OLAAAAAAAA!
  Aqui estou eu novamente! Bom, para começar queria dizer que fiquei super feliz com os nove comentários do post anterior, a cada dia aparecia um comentário ou dois e eu ficava tipo: "CARA EU SOU FAMOSA", mentira -qq. Mas sério muito obrigada a todos vocês que tiraram um pouquinho do tempo pra vir aqui :) e eu também queria agradecer porque chegamos aos 5 seguidores deste meu blog maluco; Yes, bitches i'm famous!
 Enfim, essa semana foi muito corrida pra mim: tô cheia de trabalhos, algumas provas e daqui a pouco (vulgo: uma semana), entro em prova. Então vai ficar um pouco difícil postar (eu não gosto de programar as postagens, parece que eu estou sendo forçada a postar ;-;), mas mesmo assim vou me virar aqui e fazer o possível. 
 Tá ok, chega de enrolação e vamos á postagem sobre o anime logo.

 Para começo de conversa: ESSE ANIME É MUITO MARAVILHOSO.COM, a história é muito bem feita e tem altas tretas.
 Eu tava meio enrolada mas finalmente consegui terminar e não me arrependo nem um pouco de ter começado a assistir, recomendo pra caramba,  os personagens são tão perfeitos e cada um com a sua história no meio daquilo tudo é algo incrível, (pena que só tem 1 temporada lançada *crying*), no caso são 25 episódios, 6 ovas e recentemente saiu uma live-action (que eu não boto muita fé né).


 Sinopse:  Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança (que agressivo esse moço) contra cada um dos Titãs.
 (Sim, eu copiei mesmo a sinopse, porque eu tenho preguiça, desculpa -qq)

 Na minha opinião cada episódio desse anime é sempre uma surpresa, você nunca sabe o que vai acontecer (não me diga?), por exemplo: Tá todo mundo feliz e do nada POW um Titã aparece de Nárnia.
 Além disso a abertura da primeira temporada é muito boa (www), dá até mais uma razão para viver. Vivo "cantando" ela (eu não sei japônes huehue).
 Resumindo tudo: ASSISTAM!!

Meus Personagens Favoritos 

Rivaille (Levi): Ele com certeza é meu personagem favorito. Eu não sei explicar o porquê mas é, simples assim! No começo ele é um pouco chato, mas depois disso eu comecei a amá-lo (alguém segura esse homem por favor). Quando ele sorri ~~ o que é muitooo raro ~~ eu tenho um treco: "Socorro o Levi sorriu, alguém me ajuda por favor", mais ou menos assim, sabe? 
 O Levi se tornou um dos meus personagens favoritos de todos os animes, não aguentei, ele me escolheu sabe? (www)
 (Mais uma coisa, eu shippo ele com o Eren, que é o personagem principal. Sim eu shippo mesmo!), mas eu não sou fujoshi tá povo? huehue.


Sasha Braus: Eu gosto muito dela pelo simples motivo dela gostar muito de comer, pois é. A cena dela comendo uma batata é uma das melhores, sem exceção. Ela não tem muito destaque no anime, mas mesmo assim me simpatizei com ela :3








 Bem, eu gosto de outros personagens também (pelo que eu me lembro não tem nenhum que eu não goste desse anime), mas esse são os meus favoritos.
 E eu também nem falei muito do Levi, sabe? Poderia fazer uma postagem toda somente falando sobre ele huehue.
 Foi isso por hoje (eita postagem grande) e mais uma vez muito obrigada pelos seguidores e os maravilhosos comentários! Até!!

9 comentários:

  1. Oee sz

    Esse anime é maravilhoso mesmo!!! Ereeeeeeeeeeeeeen!!! O que eu gritei por ele, nossa, quase fiquei rouca vendo esse anime! *eu surtei horrores* Nunca passei tão mal com 25 episódios auehueah~
    Mas a segunda temporada ainda não saiu, tá prevista pra esse ano, mas sabe-se lá quando =/ (tem um boato de que talvez seja lançado só em 2017, li aqui www)
    Eu também tenho muita vontade de assistir a Live Action, queria morar no japão, lá eu já teria assistido tudo, buáaaa!
    Eu quero muito comprar o mangá, dizem que o anime é fiel e tal. Essa é uma baita recomendação de anime, os traços são bem feitos, e a história é muito interessante!
    ps.: Levi é uma morte lenta e dolorosa...

    Beijos :3
    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe!
      Pois é, ele é muito bom mesmo. *eu também surtei horrores* huehue~~
      Eu quero ela logo ;-; Eu tava vendo o trailer da live-action e os titãs são MUITOOO falsos. Desisti de ver...

      PS²: Como assim você não gosta do Levi? QUE?

      Excluir
    2. Olha, eu juro que se esse boato de que vão adiar pra 2017 for verdade, eu vou ficar bem louca. Sério, quem eles pensam que são?
      Sobre a live action: eu não vi trailer, mas é sério que os titãs são bem falsos? Nossa, assim eu não quero assistir não =S
      Ah, o Levi... EU GOSTO DELE TAMBÉM, ele é minha morte... aehuiueh~
      Ele é um daqueles personagens que não tem como não gostar, não tem como não ter um crush :3
      Se eu não gostasse dele eu deixava tu me matar com uma espingarda, viu? aehuaeh~

      Excluir
  2. Parabéns pelos seguidores!
    Nem me fale de trabalhos, eu estou cheia de trabalhos e nem comecei ainda. Eu odeio programar postagens também, e as vezes fica meio sem sentido.
    Nunca vi esse anime, os personagens são tão fofinhos, sempre fico apaixonada shshssus (isso é normal?). Um anime que eu amava de coração, era naruto, quando começou a passar no sbt e eu era mega apaixonada pelo sasuke (eu tinha sérios problemas). Até!

    Doozera~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      São tantos trabalhos que já tô doida já.
      Assista, porque é muito bom!! Sim, é normal de apaixonar por eles. Já eu não curto naruto huehue

      Até :3

      Excluir
  3. Cheguei~
    ~noussa, não comentei o post passado ;_; me considere uma paiaça~ Parabéns pelos seguidores! É tão legal quando vemos novos comentários chegando ahsuasha Eu sou meio anciosa, vulgo trouxa, então fico entrando no blog pra ver se tem novos comentários~

    Eu infelizmente nunca vi o anime, adivinha por que?! A trouxona achava que só existia Youtube pra ver animes, não sabe minha decepção quando não encontrei esse anime ;_; Mas aí eu li um pouco do mangá, não muito, mas cheguei na parte em que eles já cresceram e vão pra lutar com um dos titãs colossais lá~

    Como eu não assisti muito, tenho nem o que falar muito dos personagens, mas se tem shipp gay já tô curtindo e_e Enfim, esse foi o comment, fuie~

    kissu (^3^)
    ColdH ☆ミ ☆彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~~
      Não é paiaça não huehue, tudo bem :3 Muito obrigada!! Verdade, também sou assim, fico toda hora vendo se chegou algo novo :v

      Sério? huehue, o mangá é muito bom também e o anime é bem fiel. Esse parte onde você parou é onde as tretas começam!

      Shipp gay é muito maravilhoso, concordo totalmente.
      Até~~

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?
    Eu também fico assim, lembro de uma vez que escrevi uma postagem e depois de duas horas tinhas uns 4 comentários, eu quase chorei de emoção kjdjds.
    Cara, minha escola está em greve e está tudo tranquilo por enquanto ljdjjd
    Cara, eu lembro até hoje quando assisti SNK e até choro achando que vai ter uma segunda temporada. MAS CADE? Me dá uma raiva nessa insistência em deixar obrar legais sem uma continuidade, ai só resta ler o mangá para saber o que acontece. Como Ao Haru Rude, Blood Lad,Cuticle Tentei Inaba (não sei se é assim que escreve), High School Of Dead, af, muito triste.
    Sasha <33
    Já assistiu attack on titan high? É muito engraçado, recomendo que assiste.

    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem comigo, obrigada.
      Pois é...dá até vontade de chorar com os comentários. Que inveja, eu tô lotada de coisa pra fazer.
      MAS CADÊ? Eis a questão! Não aguento mais esperar. Tem vários animes que acabam assim e o que nos resta fazer? chorar, exatamente.

      Acabei de ver imagens de attack on titan high, que coisa bonitinha! Irei ver, obrigada pela sugestão sz

      Excluir