RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

26.5.16

Hm...Oi!

 Olá!
 Bom, essa é a primeira postagem do blog (acho que dá para perceber isso), enfim, estou bastante ansiosa porque vou realmente me dedicar aqui. Seria interessante se outras pessoas acompanhassem, mas eu não quero números, quero apenas pessoas com quem posso compartilhar opiniões e gostos!
 Todas as postagens vão ser relacionadas á coisas em que eu tenho interesse como: fotografia, playlists de músicas, animes/séries/filmes que eu goste, histórias em quadrinhos...esse tipo de coisa, sabe?
 (Logo eu também pretendo fazer um layout eu mesma para colocar aqui, mas ainda não sei muito sobre isso, mas algum dia chego lá. Então por enquanto fica esse da maravilhosa Wendy- Bunny Crazy).
 Só isso por hoje. Uma pequena introdução. 

 Queria começar algo novo, que me distraísse, então tive a ideia do blog. Espero que dê certo!


6 comentários:

  1. Brotei~
    Já tô adorando esse blog só pelo conteúdo que ele vai ter~ Esperando esse novo layout viu, boa sorte pra quando for fazê-lo ~porque sim, todo ser que decidir mexer em HTML precisa disso ahshahs~

    Só uma pergunta, onde que eu dou follow no blog? ~me helpa que eu não tô achando~ kissu, fuie~ [click me]

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Ah que bom que você brotou aqui. (que frase estranha, mas ok).
    Pois é, fazer layouts é tão difícil no começo *crying*

    Eu sou muito lerda mesmo, esqueci do botão de follow ;-;
    Agora já arrumei e está na 4 bolinha ali em cima!

    Muito obrigada! Você aqui me deixou feliz :3

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é uma graça, e os conteúdos parecem que vão ser ótimos, irei acompanhar. Já conhecia o Bunny Crazy, o blog em si era ótimo (ainda é) por mais que esteja em hiatus. Entendo, começar algo novo é muito melhor, espero que dê tudo certo nesse blog.

    Dozeera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Pois é o BC está em hiatus, onde será que a Wendy se meteu, não é?
      Muito obrigada mesmo :3

      Excluir
  4. Oee sz

    Só por essa intro, já amei o blog!!! Já tô seguindo pra acompanhar sz
    Sobre o layout: mal posso esperar pra ver :3 No começo é sempre tão complicado, mas depois tu pega um pouco do jeito uejihj~
    Seu blog vai falar de bons assuntos e tu demonstra ser bem atenciosa, então, vai dar tudo certo!

    Beijoooos *3*

    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee!!
      Ah, muito obrigada! Pois é, no começo html é tão complicado... mas tô tentando pegar o jeito.
      Até!!

      Excluir