RE-LOADING ABOUT HAKU AND SHIMO BLOGROLL AFFILIATE ARQUIVE BLACK EDITS FOLLOW CREDITS

29.5.16

Fatos + Playlist

Oi!
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou bastante feliz porque encontrei vários blog legais ultimamente e com blogueiras super simpáticas!! Também tô feliz porque eu estou comendo doce nesse exato momento (fato super relevante) e baixando The Sims 4 *crackeado né, porque eita jogo caro*. Bom hoje resolvi trazer para vocês alguns fatos da minha pessoa, pra vocês saberem um pouco mais sobre o meu ser e uma playlist de algumas músicas que eu estou escutando ultimamente. 

  Fiquei meio na dúvida do quê eu poderia trazer para primeira postagem, então fiquei pensando bastante em alguma coisa interessante. Por fim decidi isso mesmo, porquê eu gosto de música e imagino que vocês também (quem não gosta de música?).


 Vamos aos fatos sobre do meu ser!


1-
Eu odeio dormir, odeio mesmooo. Sério eu acho um super desperdício de tempo.

2- Faço aniversário: 23/07 e nasci em 2002.

3- Eu sou ótima para fazer capas de fanfics ou de facebook. No momento eu estou treinando na área de html mesmo.

4- Meus estilos de música favorita são rock, metal e heavy metal. (adoron uns rock paulera)

5- Minhas cores favoritas são preto, vermelho e azul pastel. Nem um pouco diferente uma da outra mas ok.

6- Meu anime favorito é Hunter X Hunter (melhor decisão da minha vida, foi de ter começado a assistir esse anime).

7- Estou na blogosfera desde 2014, mas comecei a ser mais ativa do final de 2015 para cá.

8- Já tive três blogs e esse é o que tá dando mais certo.

9- Eu não gosto muito de usar maquiagem (é bem raro eu usar).

10- Eu queria muito aprender a tocar guitarra, violão e bateria. *sad face*

11- Gosto mais de fanfics originais do que com famosos. O legal é que as fanfics foram feitas para serem com famosos ou personagens de séries ou animes, nem um pouco contrária eu.

12- Jogo videogame desde os meus 4 anos, o primeiro jogo que joguei foi Super Mário.

 Só isso mesmo! Não sei porque só foi 12 fatos, mas enfim, tá aí. Com certeza vocês vão me conhecer melhor depois :3

 Agora vamos a playlist! 



 Eu tirei algumas música porque senão ficaria bem grande a playlist, porque, sério, eu escuto música o dia todo o tempo inteiro (menos quando estou na escola né?), a música já faz parte de mim já :3

 Foi isso!! Espero que tenham gostado.
Até \o

18 comentários:

  1. AIMEDEOSTUFEZUMBLOGNOVO!
    Alone, amiguinha querida, teu blog tá maravilhoso.
    Tá tudo bem comigo sim. Tenho o Sims 4 original, mas foi presente de aniversário e eu também já baixei crackeado. *ninguém santo, né non*

    Teus fatos ficaram ótimos, te fizeram alguém bem mais interessante. Não temos quase nada em comum, mas continuas a ser alguém bacana.

    MEODEUUSS essa playlist ♥ Halsey maravilhsa com o Tyler Posey. The Beatles, nem tenho o que falar. Paramore lindos e belos. Arctic Monkeys ♥ Melanie dona da minha *ass* ADOREI!
    Tchauzinho.

    ◘ VIM DE UM BLOG CHEIO DE AMOR ~ { www }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS VOCÊ AQUI.
      Muito obrigada sz
      Tem que fazer uns esquemas né non?

      Não temos quase nada em comum mas somos amigos né? :3

      Que bom que gostou da playlist! Melanie dona da sua ass com certeza.
      Sério fiquei muito feliz de te ver aqui!! Até :3

      Excluir
  2. Eu de novo sz

    Eu tô bem, e comer é vida, comer doce é vida!!!! Eu gosto de dormir, o problema é que eu entro em coma, sério, eu durmo horrores e posso passar umas 12hrs só dormindo, então eu concordo que dormir é uma perda de tempo imensa! auehjikodju~
    Ah meu deus, tu curte metal? ME ABRAÇA! Eu também, mas eu prefiro mais Prog. Metal, Melodic Death Metal, Folk Metal e um pouco de Black Metal (paulera é vida).
    Eu também não gosto muito de maquiagem, mas isso é porque make dos olhos que eu acho legal eu não posso fazer, afinal, eu uso óculos e tenho umas coceiras (tipo, eu tenho rinite alérgica), mas amo passar batom!
    Eu sei tocar um pouco de violão, e sei tocar saxofone alto, mas queria aprender a tocar guitarra também. Ah, eu sei tocar Yesterday dos Beatles no sax :3
    Deixa eu dar ênfase em Arctic Monkeys nessa tua playlist: AS MÚSICAS DELES SÃO MARAVILHOSAS!!! Melanie é divosa, e ai meu core, tem Paramore aí também!!!
    Sério, eu sou dona de fazer playlist grande uikfdsuha~

    Parece que temos alguns gostos em comum e eu amei essa playlist!

    Beijos,

    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha você aí!
      Comer é umas das melhores coisas, sempre!!
      ABRAÇANDO ~~ Finalmente achei alguém que curte metal na blogosfera! Também gosto muito de Death Metal e Black Metal. Concordo!

      A maquiagem e eu não somos amigas hehe~~
      Pequena inveja de você por saber tocar violão *crying*. Que legal, você toca saxofone!!

      Pois é né, essas bandas são maravilhosas!! ~~ eu também não consigo fazer muito pequena huehue ~~

      Obrigada! Beijos e até!!

      Excluir
  3. Já joguei the sims 3 e 4, o que eu mais gostei foi o 3, juro que não entendi o 4 até agora, não sei se agora tem mais expansões (to desatualizada) mas na época que fui jogar estava literalmente uma merda, mas ele é bem leve e levando em consideração ele era muito melhor nos gráficos, ao contrario do the sims 3 que a cada passo que eu dava o computador travava shushsus.
    O primeiro video-game que eu ganhei foi um da minha vó porque eu tava enchendo o saco, e eu amava super mario e hoje eu acho um jogo bem sem graça (acho que isso foi de tanto jogar).
    Não conhecia algumas musicas, paramore eu já ouvi falar e recentemente ouvi algumas músicas, inclusive aquela que se chama the only exception, ela é bem antiga mas é uma música realmente muito boa. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi!
      Eu já tive the sims 3 também e os gráficos eram bem ruinzinhos sim, the sims 4 tá bem melhor agora.

      Sempre gostei de Mário e não consigo enjoar ~~ mesmo não tendo mais o playstation 2 ~~

      Adoro Paramore é uma banda muito boa, essa é bem velhinha mesmo, mas mesmo assim é tão linda :3
      Beijos e até!

      Excluir
  4. Eu também odeio - bem, não bem odeio - mas acho uma perda de tempo dormir auehuae, achava que era a única :P Nossa, você é bem nova, tem quase a idade da minha irmã :3 Hum, rockeira hein? Eu também amo preto, mas prefiro o branco e outras cores pastéis <3 Eu sei tocar violão sabia? auheuae, e agora estou aprendendo algumas músicas em teclado *-* Eu uso maquiagem, só que pouca - só uso base, pó e rímel - sério, eu praticamente só uso isso, mas não dispenso quando saio de casa!

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sou bem nova ainda :3
      Que inveja queria muito aprender a tocar violão... ~~triste a vida.
      Eu não uso maquiagem porque não sou acostumada mesmo, meio doida eu, sabe?

      Excluir
  5. OI OI ALONEEE
    SEU USER ME DESCREVE COMPLETAMENTE :v

    Ain TS4 é um amor só não ganha do primeiro porque pra mim o primeiro é a origem e mesmo com aqueles gráficos super lindos do the sims 1 né haushahusau, ain que bom que você encontrou blogueiras simpáticas ^^

    Também odeio dormir! Se não me engano fiz um post sobre isso no meu antigo blog e.e, lá eu falo que dormir é desncessário! Finalmente .. alguém que me entende <3, eu nasci em 2003 ou seja vou fazer 13 anos ^^ mas só em setembro. AIN ME BEIJA .U. essas são minhas cores favoritas! Meu anime favorito é bungou stray dogs, já que meu mozzaum tá lá né ^^

    Ain meodeozz tem Halsey :O chocada com a vida, ain calma deixa eu respirar , cara tem A.M. u-u eu to murrenu, ain não pera.. alfabeti boiii erros obviamente propositais

    BAI BAI~
    https://s-oap.blogspot.com.br/
    http://cicatric-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :3 Huehue, pois é somos todas alone.
      ALELUIA alguém que me entende e não gosta de dormir, primeira pessoa que encontro. Bungou stray dogs é tão sz.

      Que bom que gostou da playlist :3
      "alfabeti boiii" ~~ eu rindo aqui igual uma doida.
      Até!

      Excluir
  6. Oin goxtosinhaa(nossa,que caloroso)
    Que invejinha de tu,eu tentei baixar the sims mas lotou meu macbook de vírus :,).
    COMOAASIM odeia dormir?Poarr,dormir é tão dlicinha shushsu.
    Eu toco violão e guitarra e bem pouco de piano.Recomendo que tu faça aulas é tão facil .-.
    NÃO ACREDITOOOON SCRR ESSA PLAYLIST-eu atualizei a pagina duas vezes pq eu non to crenu que minhas cinco músicas favs estão no teu post,anw mabraça <33

    Clique aqui e visite o PLP »♥«
    conheça nosso instagram e siga se gostar »♥«
    Beijoss❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin :3 (nossa que caloroso moça).
      Pois é eu sou estranha mesmo e não gosto de dormir sz.
      Que inveja, todo mundo sabe tocar menos eu, se eu tivesse tempo eu faria aulas ~~triste

      OBRIGADA!! Essas música são ótimas né?
      Até :3

      Excluir
  7. COMO ASSIM TU NÃO GOSTA DE DORMIR? OMG! eu amooo dormir, porque evito frustrações, isso quando eu consigo dormir, pq eu não consigo. Eu tbm sou boa em fazer capas de fanfic e facebook, e também prefiro fanfics originais.
    beijoos! adorei te conhecer!

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né...sou estranha mesmo :3
      Olha temos algumas coisas em comum, legal.
      Beijos, obrigada!

      Vou dar uma olhada lá no seu blog. Até!!

      Excluir
  8. HELLOU ALONE!
    Ain que layout gótico, adoray <33.

    Eu acho que ainda não conhecia o teu blog, mas o que importa é que agora eu conheço :33. Que layout liendo cara, adoray ele <33. Vontade de roubar ele pra mim,´mentira, tô brincando (mas bem que eu queria saber :vv). E o teu user me define na vida T^T.

    Agora vamos falar sobre o post porque né

    Eu estou bem sim :33. Eu também ando conhecendo blogs bem legais atualmente, porém muitas vezes eu fico com preguiça de sair por ai comentando, porém em outras eu me esforço e comento nos posts :33. Agora deu vontade de jogar The Sims 4. -qq

    Vousse pareceu comigo em alguns fatos, digamos que eu também odeio dormir, mas tipo, atualmente eu ando com muito sono e não vejo a hora de dormir. Mas daqui que eu consiga dormir já se passou duas horas em que eu tento pegar no sono. Eu amodoro fazer capas pra fanfics, porém eu não escrevo mais muita fanfic e então paray de fazer capas T^T. Preto e azul são cores muito liendas <33.

    Eu só percebi que o teu lay era free agora

    Eu só não conhecia duas músicas da tua playlist, e pretendo ouvi-las depois!
    SAYONARAAAAA! / Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OEE!!

      Pois é né, é lay é free mesmo, ainda tô treinando html :3 Meu user definindo vidas.
      Que legal temos algumas coisas em comum! Eu também ás vezes não aguento e caio no sono hehe.

      Escute que não se arrependerá :3
      SAYONARAAAAA!

      Excluir
  9. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Cara, é bem legal conhecer blogs novos, inclusive as vezes saio por ai atoa lendo postagem e sigo as blogueiras, e é fantástico fazer isso.

    Nossa, como assim você odeia dormi? Eu amo, durmo cedo e acordo 11 horas hdhfudusd.
    Eu faço aniversário dia 13/07 e sou de 2000.
    Sempre tive vontade de ver Hunter x Hunter, na verdade até vi a metade do primeiro ep, mas fiquei com uma preguiça.
    Colors <3 Estou apaixonada nessa música.
    Adorei você.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  10. Oi :3
    Também faço isso ás vezes, é bom conhecer blogs novos.

    Sim, eu odeio dormir mesmo huehue. ASSISTA!! HXH é muito bom (preguiça sempre nos atacando sem piedade).
    Colors é uma música tão SZ

    Muito obrigada pela visita!

    ResponderExcluir